Fanfics Brasil - Capitulo 14: O plano da sophi! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capitulo 14: O plano da sophi!

411 visualizações Denunciar




Pov Sophi: As meninas tinham acabado de chegar e logo eu comecei a contar o planinho!!




Mel: Ai sophi fala logo, porque a curiosidade vai acabar me matando!

Lú: Que exagero Mel!



Mel: exagero nada duvido que você não ta curiosa!



Sophi: Vocês vão ficar ai discutido quem ta com mais curiosidade, ou vão deixar eu contar?



Lú: Deixar você contar claro!



Mel: iii, Para quem não tava cu
riosa, Dona lua!


Lú: iiii, o que Mel, ocupa a sua boca com um marshmellow, porque eu quero escutar, mais você não fica quieta!

Mel: Ta parei! Conta Sophi!

Sophi: Até que em fim vocês perceberam a minha presença, eu já ia desistir de contar! Mais como eu sei que eu não vou me aguentar, la vai: Eu acho que seria legal, agente da um bolo nos meninos! Ou melhor, fazer uma brincadeirinha!

Lú: Como assim não entendi aonde você quer chegar!

Mel: Pior que eu também não!

Sophi: Depois eu que sou lenta né!

Lú e Mel: Ei!

Sophi: Foi mal, mais recapitulando, agente podia ir pro Rio no sábado mais ficar no Copacabana Palace, desligar os celulares, e deixar eles bem preocupados, a primeira parte seria agente ligar para eles combinando deles esperarem agente no nosso Apartamento!

Lú: Mais eles não tem chave Sô!

Sophi: Dessa parte eu já cuidei, eu dei a minha chave reserva pro Mica, e disse que se agente demorasse muito era para ele abrir pro cara da mudança!

Mel: Penso em tudo em!

Sophi: Agente vai fazer tipo um joguinho de pique esconde, eles vão ter que achar agente!

Lú: Pera ai como eles vão achar agente sem a mínima ideia de onde nos estamos?

Sophi: Relax, eu também pensei nessa parte, dei um telefonema para o porteiro, expliquei tudo pra ele, e avisei que ia mandar umas pistas por e@, uma por hora, se em 48h eles nos acharem, saímos com eles, agora se não acharem, eles vão ter que passas o dia inteirinho carregando as nossas sacolas no shopping!

Mel: Hahahaha, Eu nem quero imaginar como vai ser engraçado! Mais como 48H se nos so vamos domingo?

Sophi: mel eu vou chegar na parte que mudei o nosso voo para amanha! Putzzz, falei!

Lú: kkkk, se eu já to me divertindo com isso imagina na pratica, é mais tem um problema você pretende ficar o dia inteiro em um quarto de hotel é isso mesmo!

Sophi: é quem disse que agente vai ficar o dia inteiro no hotel, o negócio é que eu primeiro deixei um recadinho assim na porta do lado de dentro do nosso AP: Se Vocês querem nos achar, espero que ajam de pressa, nos vamos trocar de lugar de hora em hora, e não se preocupem, de hora em hora vocês receberão uma pista, deem o n° para o porteiro, ele vai receber as pistas e repassa - las a vocês, a primeira pista já se encontra com ele, e se eu fosse vocês não ficava parada pois não vamos passar mais de uma hora em cada lugar! O jogo termina a meia noite de domingo, Se nos acharem, vocês ganham e sairemos com vocês, agora se perderem, vão passar um dia inteiro carregando sacolas, e nos acompanhando em um tour pelos shoppings do Rio!
 BOA SORTE!
 BJS!

 MENINAS!

Lú : sophi as vezes , você pensa, e tem ideias ótimas!

Mel: é menina dessa vez você se superou na maldade, se bem que como eu disse vai ser engraçado, o tour pelos shoppings, assim como se eles ganharem vai ser divertido ir para balada!

Sophi: Eu, sei que tenho ideias geniais!

Lú: Exageradaaaa!

Sophi: É muito difícil ser eu ta!

Lú: Nossa eu imagino, o sacrifício, né mel?!

Mel: é!

Lú: agora é so você ligar pro Mica, sô e avisar para eles esperarem agente no Ap!
Sophi: Porque você não liga pro thur Lú, porque tem que ser eu pro Mica?

Lú: Porque a ideia foi sua!

Mel: É, exatamente! Você liga!

Sophi : Ta né fazer o que!

Lú: Como se fosse algum sacrifício né Mel!

Mel: concertesa Lú!

Sophi: Olha quem ta falando, aposto que não seria nenhum sacrifício, você ligar para o Thur Lú, Ou você Pro Chay Mel, mais agora vocês podem deixar comigo!

Lú: Acho que agente podia ter dormido sem essa em Mel ?

Mel: é Lú, Podia, mais agora já foi, deixa ela ligar!

Lú: é


Pov mel: A sophi, já tinha ligado pro Mica e avisado, e ele disse que iria esperar lá, e avisar os meninos! Sendo então parte um do plano CONCLUIDA! A segunda parte era fazer as pistas, e para isso tínhamos que ter uma ótima noite de sono! Por isso fomos dormir!


Pov lú: Depois que a sô ligou pro mica, agente foi dormir, porque amanha a viagem era cansativa , apesar de que iríamos de avião, e nos íamos ficar pelo menos uns 30 min, para fazer as pistas, precisava estar com a mente bem limpa para ficar legal a brincadeira! E ainda mais que agente ainda não tinha escolhido os lugares das pistas!


Pov Sophi: Eu estava morta de cansada, depois que liguei pro Mica, eu e as meninas capotamos na cama, amanha o dia ia ser longo, e muito divertido, já que eu avisei pro Mica que nos tínhamos mudado o voo para amanha, eu tinha tomado o maior cuidado para não escolher o mesmo voo que eles, se não o plano ia direto pro lixo! E eu queria ver se eles iam conseguir ganhar, ou se eles teriam que fazer um tour pelos shoppings, como nenhum dos dois era ruim para gente, Era so esperar! E rir muito se eles perdessem!

NA CASA DO MICA:

Thur: quem era Mica?

Mica: Era a sô, avisando que elas iam amanha,e que era pra esperar no AP delas!

Chay: legal, mais comoé que agente vai entrar cabeça?

Thur: é Boa pergunta!

Mica: Acorda galera, a sophi deixou a chave reserva comigo!

Thur: então amanha agente vai fazer a maior bagunça na arrumação da casa delas!

Chay: Fato!

Mica agora vamo dormi né!


Pov chay: eu e o thur tínhamos ido dormir na casa do mica, porque íamos sair as 5 da manha para o aeroporto, o nosso voo era 5:40, mais apesar de ser 1ª classe tínhamos que ir um pouquinho mais cedo né!


Pov Mica: Eu acho que amanha agente vai se divertir no AP das meninas, afinal o que é arrumar sem bagunçar né!


Pov thur: Eu logo que deitei, apaguei, amanha seria um dia longo, pra mim então que não tinha mania de arrumação, tinha sempre empregados para isso, espero que não atrapalhe ao invés de ajudar, se bem que eu sou melhor que o chay, e já ta valendo né!




E ai, como estão! Não sei quando posto de novo mais no maximo 6ª posto mais, eu esto atolada ainda!
Mereço reviews? recomendações?
capítulo 15: o plano parte 1


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pov sophi: eu acordei me vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46373478&.locale=pt-br), e desci para esperar as meninas acordarem e se arrumarem.     Pov Lú: Eu fui a segunda a acordar, a Sophi já tinha se mandado, me troquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46374834&.locale=pt-br) e fui esperar a Mel com a Sophi! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais