Fanfics Brasil - Capítulo 15: O plano parte 1 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 15: O plano parte 1

395 visualizações Denunciar



 


 


Pov sophi: eu acordei me vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46373478&.locale=pt-br), e desci para esperar as meninas acordarem e se arrumarem.


 


 


Pov Lú: Eu fui a segunda a acordar, a Sophi já tinha se mandado, me troquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46374834&.locale=pt-br) e fui esperar a Mel com a Sophi!


 


 


Pov Mel: Será possível que eu tenho que ser sempre a última a acordar! Me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46375356&.locale=pt-br,e desci.


 


 


mel: E ai Tirus!


 


Sophi: Oi dorminhoca!


 


Mel: Oi cor de rosa!


 


Lú: Nossa!


 


Mel: Que?


 


Lú: Até rimo! Mais eu acho que a sophi cansou de rosa hoje né!


 


Sophi: Nunca! Mais eu gosto de variar, se não fica chato!


 


Lú: Quem é você e o que fez com Sophia Abrahão?


 


Sophi: Hahahaha! Muito engraçado! (Disse isso de forma irônica)


 


Lú: To de brincadeira, agente aqui ta cansado de saber que so 50% do seu guarda-roupa é rosa, o resto você divide entre as outras cores.


 


Sophi: Você não pode falar nada 50% do seu guarda-roupa é preto!


 


Lú: É isso é verdade, agora vamo comer, que hoje o dia é longo e de muita diversão


 


Sophi: Consertesa!


 


 


Pov Mel: Nos acabamos de devorar o café, e fomos direto pro aeroporto. Tivemos  uma viajem tranquila, foram uma horas e meia bem aproveitadas, porque enquanto viajávamos fizemos a primeira pista, era a seguinte: Como nos adoramos assistir filmes, a ideia foi minha, da logo pra pensa em cinema né? Mais ai ia ser muito fácil! Agente simplesmente ia ficar uma hora escolhendo filmes pra fazer uma tarde de filmes, onde? Na locadora! Bom eles iam até agradecer depois, porque nos íamos os chamar para assistir os filmes!!


 


 


Pov sophi: tínhamos acabado de chegar na cidade maravilhosa, fomos pro palace, e começamos a por em pratica o plano!


 


 


Sophi: Mel eu adorei a pista que você fez, imagina so eles indo a vários cinemas diferentes!


 


Lú: KKKKKKKK, adorei a ideia da locadora!


 


Mel: Eu sei foi boa mesmo!


 


 


EM QUANTO ISSO:


 


 


Thur: AAAA, Isso é sério, agente vai procurar elas por 48h!


 


Mica: A que raiva! Devia ter percebido antes, porque a Sô quis deixar a chave comigo!


 


Chay: sabe que eu achei até legal, elas vão ser obrigadas a sair com agente, sem desculpas! E não vai ser uma má ideia procurar a Mel!


 


Thur: É pensando por esse lado quero ver a cara de surpresa da Lú!


 


Mica: É, mais se vocês, não leram aquilo direito à cada hora vai ser mais difícil, então se vocês ainda quiserem encontrar elas, vamos pegar logo as primeiras pistas!


 


Chay: que primeiras o que meu filho é uma só!


 


Thur: Pioro né cabeça!


 


 


Pov Chay: Nos descemos, e pegamos a primeira pista com o porteiro, e eu fiz questão de ler:


 


 


Chay: Como nos adoramos assistir filmes!


 


Mica: Elas so podem tar de piada né! 


 


Chay: Não, meu filho pensa, so pode ser no cinema!


 


Thur: É Claro que não meu filho, pode ser na Locadora, no cinema e nas lojas que vendem filmes.


Mica: O pior é por onde começar, primeiro vamo ficar ali fora né, o taxi já deve ter chegado!


 


 


Pov Mica: Agente foi em 2 locadoras, 2 cinemas, e duas lojas e nisso já tínhamos perdido a 1ª pista, porque nem sinal delas!


 


 


Pov Chay: o porteiro me ligou para falar a 2ª pista: Ler é um sonho! E lá vai agente procurar em livrarias e bibliotecas!


 


Pov Thur: Quando o Chay acabou de falar, logo pensei, essa deve tem sido a Lú que escreveu, delas 3 ela é a que mais lê, deu tempo de procurar em 8 lugares e nada!


 


algumas horas depois:


 


Pov Mica: Já tava ficando tarde e nada de agente achar, elas pensaram direitinho nesse jogo! Nos já estávamos indo dormir amanha à procura continua firme e forte!


 


 


No Dia Seguinte:


 


 


Pov Thur agente acordou em um pulo, e foi direto tomar um rápido café, e pegar a primeira pista: Café da manha a refeição mais importante do dia! Boa sorte meninos 2º e ultimo dia.


 


 


 


Pov Mica: agente simplesmente foi em umas 19 padarias, confeitarias, e nada! Agente já tava pensando que não ia ser tão ruim segurar sacolas, mas mesmo assim não desanimamos.


 


 


 


Pov Chay: agora que entramos íamos até o fim era 10h da noite o tempo estava se esgotando, e nada de achar as meninas! Há eu não vô segurar sacolas não


 


 


 


Pov Thur: agente recebeu a última pista: Estamos tomando champanhe para comemorar!


E ai me ocorreu uma ideia loca, já era 11:40:


 


 


 


Thur: Gente, eu acho que eu sei onde ir!


 


Chay: Desembucha meu filho, agente so tem 20min!


 


Thur: Pensa, em que hotel elas iam ficar?


Mica: sei lá!


 


Thur: No Copacabana palace, elas estão no quarto comemorando agora!


 


Chay: não custa tentar, o Maximo que vai acontecer é agente perder!


 


 


Pov Chay: Eu tinha que concordar, que hotel elas escolheriam! Fomos correndo pra lá!


 


Pov Thur: quando chegamos na recepção e falamos os nomes, eles nos deram a chave do quarto! Já era 11:55


 


 


NO QUARTO:


Sophi: Ai eu nem acredito que agente ganhou!


 


Lú: é, nem eu!


 


Mel: É mais não é um sonho GANHAMOS!!


 


Ate que:


 


Thur: Sinto muito mais ainda são 11:59, e vocês  escreveram no bilhete que era ate meia noite! 


 


 


Pov Mica: Quando o Arthur comelou a falar elas levaram o maior susto!


 


 


Pov Chay: se existisse Oscar de melhor detetive nos últimos minutos o Arthur já tinha ganhado! Nem acredito que não vou ter que carregar sacolas!


 


 


Pov Thur: Agente tinha chegado em cima da hora, parecia ate aqueles filmes de ação, onde eles fogem 1min antes da bomba explodir, nesse caso o final foi bem legal! Ajente ia se divertir amanha na balada! Eu não via a hora!


 


 


Pov Sophi: Eu não acredito, por um minuto, se bem que a balada ia ser bem legal também!


 


 


Pov Lú: Eu gostei deles terem ganhado, não tava muito a fim de fazer compras mesmo!


 


 


Pov Mel: Até que foi bom assim, eu adoro dançar, mais do que fazer compras!





espero que tenham gostado
Reviews? 
Cap 16: o plano parte final
Vai ser a balada(muitas emoções no prox cap)
Vou postar so sexta!!! ou quinta de tarde se der!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oi gente, eu fiz um cap um pouco pequeno, mais espero que gostem, assim que der posto um maior!   Sophi: Há, que chato já tava amando a ideia de fazer compras! (desanimada)Mica: É mais eu creio que você não vá achar tão chato ir na balada né?Sophi: E não foi tão ruim assim, agente fez mais uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais