Fanfics Brasil - Capítulo 16: O plano parte 2 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 16: O plano parte 2

587 visualizações Denunciar


oi gente, eu fiz um cap um pouco pequeno, mais espero que gostem, assim que der posto um maior!




 



Sophi: Há, que chato já tava amando a ideia de fazer compras! (desanimada)

Mica: É mais eu creio que você não vá achar tão chato ir na balada né?

Sophi: E não foi tão ruim assim, agente fez mais uma coisa!

Chay: HÁ não, outro jogo não! Eu já to morto, de tanto procurar vocês!

Mel: Fica tranquilo Chay, não vai ter que andar!

Chay: ufa!

Thur: Pera ai então é oque?

mel: Uma tarde de filmes, depois da manha!

Lú: É né, já que amanha agente vai na balada!

Thur: Vocês alugaram quantos filmes?

Sophi: Um de terror, um de comédia, um de ação e um de romance!

Lú: acho que tem pra todos os gostos, né?

Thur: É acho que sim! Vocês vão dormir aqui hoje ou vão pra casa de vocês! Já são 1: 15 da manha!

Lú: acho que é melhor agente ficar aqui! Já é muito tarde amanha cedo agente vai né?



Mel: É amanha!

Chay: Então acho melhor agente ir né?

Mica: é tchau!


Pov Mel: Eles foram em borá, e agente dormiu assim que deitou, amanha a noite ia ser longa!!

No dia Seguinte: 

Pov Lú: Acordei primeiro que elas, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46595426&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQ) e fui colocar as coisas que tinha tirado da mala de volta, porque hoje iríamos conhecer a nossa nova casa!


Pov Sophi: Acordei logo depois da Lú tomei um banho, e me arrumei:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46695995&.locale=pt-br, e fiu colocar as minhas coisas na mala.
Pov Mel: Como sempre eu acordei por último, era tipo uma raridade quando eu não acordava por ultimo, me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46696601&.locale=pt-br, e fui arrumar a mala, já que era isso que elas estavam fazendo.

Lú: Acabei!

Sophi: Eu to quase, so falta os sapatos, as joias e os shorts!

Mel: E eu acabei de começar!

Lú: Se você quiser eu te ajudo

Mel: Ajuda veio na hora certa, valew!

Pov Lú: Eu ajudei a Mel arrumar a mala dela, e depois de uns 10min a Sô acabou, agente pediu um taxi, e fomos para casa!

Já de noite:

Pov Thur: eu estava pronto, assim como o Mica e o Chay, fomos esperar as meninas no Ap delas!

Thur: Nossa, ate que em fim né!

Lú: Se você achou que eu demorei, espera só pra ver a Sophia!

Thur: Vamo?

Lú: Ué, agente não vai esperar eles não?

Thur: Não agente vai em taxis separados!

Lú: Em tão ta né fazer o que, vamo!


Pov Lú: Eu e o thur chegamos na balada e fomos dançar, ficamos lá a noite inteirinha!


Lú: Vamo, senta um pouco!

Thur: é vamo!


Pov Sophi: Eu e o Mica, dançamos um pouco, e fomos sentar, chegando lá agente encontra o Thur e a Lú!


Sophi: E ai pessoas, eu acho que já to querendo ir em borá!

Lú: é não seria uma má ideia, já são 2 da manha!

Mica: Então vamo embora ué!
thur: É vamo nessa!


Pov Mel: Eu e o chay dançamos ate morrer, fomos para o bar e encontramos o pesoal já se levantando para ir em borá


Mel: E ai, vocês também já vão?

Sophi: já, e vocês pelo visto também né?

Chay: É já ta muito tarde!


Pov Mica: Agente chegou em casa e capotamos na cama!


Pov sophi: Eu e as tirus, dormimos assim que deitamos, afinal já era muito tarde!




E ai, bom eu sei que LuAr acabou mais, assim como não existe ainda ChaMel, eu vou continuar com a fic, eu acho que isso não tem nada a ver não que eu não gostasse do casal, afinal eu adorava, mais a vida é deles e se eles acharam melhor assim, não tem mais nada para se fazer, e so seguir em frente, pois apesar de tudo eles ainda podem voltar né, mais isso não é agente que decide, e sim eles! Mais sem desanimação pessoas afinal ainda tem muito Somic pra galera! então não fiquem triste pois A vida segue um curso certo, e ele não e como uma linha reta, tem muitas curvas, e quando caímos levantamos e seguimos em frente! Muita coisa pode acontecer ainda, não so na vida deles e sim na vida de todo mundo!
Espero que tenham gostado do cap, eu vou entrar em semana de provas então vou demorar um pouco pra postar!
Mereço Reviews? Recomendações?
Ate qualquer dia Galera!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

acabei de fazer, espero que gostem!! Pov Lú: Eu acordei, e fui acordar as meninas:Lú: Acorda Tirus!Mel: AAAAAAAA! Quem morreu?!Lú: KKKKKKK, Ninguém Mel! Mel: Que susto Lú!Lú: ACORDA SOPHI!Sophi: AAAAAAAAAAAAA! QUEM QUEIMOU MINHAS ROUPAS?Lú e Mel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMel: Essa foi mal em sophi!Lú: Foi, ningu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais