Fanfics Brasil - Capítulo 19: Jantar = pedido de namoro (SoMic) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 19: Jantar = pedido de namoro (SoMic)

683 visualizações Denunciar



Sophi: Ele me levou no Carême, eu já tinha ouvido falar, me parecia ótimo!

Sô: Se eu gostei? Não!

mica: não?


Sô: Eu adorei!

Mica: Que susto!


Pov Mica: Chamamos o garçom, e ela escolheu ravióli, eu peguei o mesmo, antes da sobrimesa eu me ajoelhei...

Mica: Sophia, desde que eu te conheci me peguei completamente apaixonado por você, você conquistou inteiramente o meu coração e por esse e outros motivos que eu te amo! Quer namorar comigo? (abriu a caixinha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46832177&.locale=pt-br)

Sophi: Claro que eu quero!


Pov Sophi: Ele me beijou novamente, esse foi bem melhor que o primeiro!!, depois nos pedimos a sobrimesa e fomos para casa!!


Ap das Meninas:


Mel: Pronto Chay, vamo?

Chay: É Vamos!


Pov Mel: O Chay me chamou para gente ir em algum lugar, não pra jantar porque eu já tinha feito isso, eu me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46833264&.locale=pt-br, e fui passear com o Chay!


Ap dos meninos:


Pov Thur: Eu tava sozinho, como o mica tinha saído com a sophi, e a mel com o chay, deduzi que a Lú também! Então fui convidar ela para agente ir na piscina!

Thur: Oi Lú, você quer ir na piscina?

Lú: É melhor do que ficar aqui sem fazer nada né!


Pov Lú: O thur me chamou pra ai pra piscina lá no AP dele, eu me arrumei:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46834119&.locale=pt-br, e fui para o ap dele!


Lú: Cheguei!


Pov Thur: Ela tirou o vestido e eu continuei estático não consegui me mexer ate que...


Lú: Fecha a boca se não a baba vai escorrer!

Thur: Quem manda você ser linda!!

Lú: Que?

thur: nada! (disse se dando conta do que havia dito)

Lú: Então eu não sou linda? (Disse ficando quase grudada nele)

Thur: Você é maravilhosa!!

Lú: Então eu ouvi muito bem!! (disse pulando na piscina)

Thur: Ouviu! (disse pulando também)


Pov Thur: Agente ficou umas duas horas brincando na piscina, quando já era umas 23:00 agente resolveu pegar alguma coisa pra comer, mais quando agente já estava saindo da piscina....


Pov Lu: Agente tava saindo da piscina mais quando chegamos na borda ele ficou muito perto de mim, a minha respiração começou a acelerar, acompanhando os batimentos cardíacos...


Pov thur: Agente estava grudado, e nos beijamos!!


Pov Lú: Ficamos ali, nos beijando por uns 4min ate que eu me dei conta do que estava fazendo, eu queria parar mais não conseguia, e depois de muita força de vontade o empurrei, eu não podia me apaixonar de novo, mais acho que era tarde de mais isso já estava acontecendo!


Thur: tava ruim?

Lú: Pior que não!

Thur: Mais então porque você....... (quando se deu conta ela já tinha ido em borá e deixado a sua roupa toda lá!


Pov thur: é agora é oficial, eu amo aquela garota, mais conquistar ela vai ser muito difícil, ela não da uma brecha!


EM QUANTO ISSO NO PASSEIO:



Mel: Nossa é lindo aqui!

Chay: É, da última vez que vim aqui no Rio, conheci esse lugar!

mel: Legal!


Pov mel: Eu e o Chay ficamos o maior tempão admirando a paisagem, e quando já estávamos saindo, eu tropecei...


Pov Chay: Quando eu e Mel estávamos indo embora, ela tropeçou e eu segurei ela, mais ai agente interrompeu todo espaço entre agente, e ficamos colados um no outro!


Pov mel: Eu e o Chay nos beijamos, mais foi um beijo calmo, e muito bom, o melhor beija da minha vida!


Pov Chay: Agora dava pra entender o Mica! Eu também to completamente apaixonado pela Mel!!


Chay: Foi mal!!

Mel: Nossa, eu beijo tão mal assim é!!

chay: Pelo contrário, eu so pedi desculpas porque, há deixa pra lá!

Mel: Ta!

Chay: Você quer sair amanha comigo de novo?

Mel: Pode ser!


No AP DAS MENINAS:

Pov Lú: Eu cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, nem sei se fechei a porta, comecei a Chorar! Por que, por que, eram perguntas e mais perguntas, todas sem respostas!

Pov Thur: Eu fui devolver as roupas dela, e quando ia tocar a campainha, vi que a porta so estava encostada, entrei e subi pro quarto dela! Quando estava na porta, ouço ela chorando, aquilo me partiu o coração!

Thur: Oi!

Lú: O que você ta fazendo aqui?

Thur: Só vim te devolver suas coisas!

Lú: pronto já devolveu, agora me da licença?

Thur: Toda, mais antes por que você ta chorando?


NA PORTA DO AP DAS MENINAS:

Sophi: Tchau, ate amanha (disse se despedido de Mica com um selinho)

Pov Sophi: Eu subi direito nem me dei conta que a Porta tava aberta, entrei no quarto, tomei um banho e fui dormir, eu amanha ia contar a novidade para as Tirus!!


No Passeio:

Pov Mel: nos viemos embora e quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto, nem vi se o sophi já tinha chegado! 

QUARTO DA LU:


Pov Lú: eu fiquei sem palavras, e agora o que eu ia falar pra ele...


Lú: Bom eu não tava chorando não!

Thur: Conta outra, eu vi você chorando! Mais vou entender se você não quiser falar!

Lú: Ok, agora pode sair!

Thur: Claro! Mais antes, eu queria te dizer...

Lú: o que, fala logo!

thur: Eu TE AMO!







E ai! Como prometido estou aqui, espero que tenham gostado!
Amanha talvez eu poste mais vai depender de vocês!
espero que não tenham azar por que hoje é sexta - feira 13!!
Capítulo 20: Pedido de namoro (Chamel)
Aguardem!!
Mereço reviews?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lú: Ele disse que me amava e eu fiquei parada sem falar nada, e claro que eu sentia o mesmo mais eu tinha medo desse sentimento!Lú: e, bom eu...thur: Quer que eu dê licença né?Lú: Na verdade, eu ia te dizer que estava chorando por causa de você!Pov thur: quando ela disse aquilo eu fiquei um trapo, eu nunca quis nem vou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais