Fanfics Brasil - cap2: Eu quase mato a minha mãe Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: cap2: Eu quase mato a minha mãe

450 visualizações Denunciar


Pov: Lua: Eu estava no meu quarto totalmente entediada, ate que a minha mãe entra no quarto com aquela cara de paisagem, logo pensei: III lá vem bomba!!

Lua: O que foi que você fez dona Eva?
Eva: Bom filha e que eu tenho uma notícia muito importante para te dar!
Lua: Fala logo que eu não tenho a tarde toda não !!
Eva: E que eu....
Lua: Eu o que???
Eva: Eu tenho um show pra fazer esse final de semana!
Lua: Ufa, pera ai o que eu tenho haver com isso em?!?
Eva: Filha você vai ter que ir comigo, porque o seu pai vai estar lá e, eu...
Lua não deixa Eva terminar e logo fala: EU! A mais eu não vou nem amarrada.
Eva: Mais eu prometi para o seu pai que ia te levar i a Lú so dessa vez!
Lua: nem pensar 1º esse final de semana é o niver da Mel e seu eu não for ela me mata, 2º Eu não me dou muito bem com o meu pai e 3º se você meobrigar a ir eu fico sem falar com você por no mínimo uns dois anos! E ai ainda quer que eu vá? Mami!
Eva: Ta bom filha eu não vou conseguir te convencer, mais...
Lua: E tem mais?
Eva: O seu pai me disse que se você não concordasse em ir ele iria vir ao Brasil!
Lua: Antes isso do que eu perder o niver da Mel!
Eva: Ok, então posso dizer que ele pode vir?
Lua: Pode sim mãe, fazer o que né!
Eva: Facilita vai! Você só vai ficar aqui em Sampa por 2 meses depois vai se mudar com a Mel e a Sophi
Lua: Que bom, se não eu ia acabar enlouquecendo aqui!
Pov Lua: Não acredito que aquele cara vem aqui, que saco, calma Lua como a sua mãe mesmo disse você só vai ficar aqui por mais dois meses, mais em quanto o tempo não passa vou ligar para sophi e para mel.

ligação on:
Lua: Oi Sophi você tem alguma coisa pra fazer!
Sophi: Oi Lú! Não, mais o que é que aconteceu amiga ?
Lua: Looga história, eu você e a mel poderíamos nos encontrar em algum lugar do shopping o que você acha!?
sophi: Nossa é tão serio assim que não da nem pra falar por telefone?
Lua: 1 frase, eu estou com vontade de matar a minha mãe, motivo? 1 palavra: pai.
Sophi: Nossa parece ser muito serio então nos encontramos na praça de alimentação, a mais só um aviso dona Lua você me conhece e sabe que quando eu vou no shopping eu compro pelo menos umas cinco peças de roupa!
Lua: Nossa Sophi eu te adoro, porque você acabou de arranjar a solução dos meus problemas COMPRAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Arthur: Hoje quando eu acordei vi meu pai que nem um pau bem parado na minha frente e logo pensei, será possível que hoje eu acordei com o pé esquerdo meu Deus!! Leonardo: Até que em fim a bel adormecida acordou você tem ideia de que horas são? Arthur: E claro que não né eu acabei de acordar! – Arthur disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais