Fanfics Brasil - Capítulo 20: Pedido de namoro (Chamel) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 20: Pedido de namoro (Chamel)

1205 visualizações Denunciar



Pov Lú: Ele disse que me amava e eu fiquei parada sem falar nada, e claro que eu sentia o mesmo mais eu tinha medo desse sentimento!


Lú: e, bom eu...

thur: Quer que eu dê licença né?

Lú: Na verdade, eu ia te dizer que estava chorando por causa de você!


Pov thur: quando ela disse aquilo eu fiquei um trapo, eu nunca quis nem vou querer vê la sofrer, ainda mais por minha causa!


Thur: Por minha causa!

Lú: É, eu tenho medo de sentir o que eu sinto por você, por que no final das contas eu sei que vou sofrer, porque isso já aconteceu antes.

Thur: Como pode saber que eu vou fazer a mesma coisa se não tentar, eu nunca vou te fazer sofrer! Por que eu te amo! 

Lú: Eu aposto que você diz isso pra todas as garotas que já ficou!

Thur: Será possível, eu to aqui dizendo que te amo, não da pra uma vez na vida, você acreditar em mim?

Lú: Ta vendo só!

Thur: Foi mal, mais você tem que dar um desconto de vez em quando.


Lú: Eu não sô loja pra da desconto!

Thur: É claro que você não é uma loja, você é a menina que conquistou o meu coração!

Lú: Ta, ta eu já entendi, mais como eu posso ter a certeza de que estava falando sério!

Thur: Isso ai já não é comigo, você vê em quem acredita, no passado ou em mim! Posso te dar uma dica, siga o seu coração ele vai te mostrar o caminho certo!


Pov Lú: Eu fiquei pensando muito no que ele disse, mais ainda assim não conseguia achar a resposta, amanha talvez eu saiba o que dizer!


No Ap dos meninos:


Mica: Gente eu tenho uma novidade pra vocês, eu to namorando a Sophi!

Thur: É, bom pra você!

Chay; Eu vou pedir a mel em namoro amanhã, agente se beijou!

Mica: É Arthur acho que só você que não fez progresso!

thur: Pelo contrário, eu beijei a Lú e depois disse que amava ela, ela só disse que tinha medo do que sentia! Mais pelo menos não me bateu né!

Chay: É meu filho mais sorte pra você amanha!


No dia seguinte:


Pov Mel: acordei cedo e fui me arrumar para o passeio me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46843932&.locale=pt-br, e fiquei esperando o chay.



Pov Chay: Acordei quase atrasado, e fui direto para o Ap da Mel!



Chay: vamos?

Mel: Claro!


Pov Chay: Eu levei no mesmo lugar de ontem, e ela gostou, sabia que eu ia acertar!


Chay: Bom eu te trouxe aqui, pra te fazer uma pergunta!

Mel; Pode fazer então

Chay: Você quer namorar comigo!

Mel: E obvil que sim né!

Chay: Por um momento achei que você ia dizer que não!


Pov Chay: Dizendo isso dei um beijo nela e lhe dei um anel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47180141&.locale=pt-br, depois chamei ela para almoçar!


NO AP DAS MENINAS:

Pov Sophi: Eu acordei, e fui ver se a Lú tava acordada!


Sophi: Acordada a muito tempo?

Lú: Um pouco!

Sophi: E a Mel, cadê ela!

Lú: Eu acho que ela saiu com o Chay! 

Sophi: Nossa! Você ta desanimada hoje, o que que aconteceu?

Lú: Muita coisa, mais começa você!

Sophi: Tá, eu to namorando o Mica!

Lú: Legal! O Thur me beijou!

Sophi: o que? Pera ai ele te beijou e você não disse nada?

Lú: Não, depois que ele me beijou ele disse que me amava e foi ai que eu fiquei sem falar nada e....

Sophi: E agora você ta pensando no que dizer, eu sinto muito mais eu acho que so você pode decidir se dá ou não uma chance pra ele! Mais um conselho ele realmente gosta de você, e se eu fosse você não ficaria muito ligada no passado, são duas pessoas diferentes!

Lú: Você tem razão acho que ele merece uma chance!

Sophi: Caraca, ele realmente conquistou teu coração nunca vi alguém te convencer tão rápido!


Pov Lú: Eu e sophi conversamos á tarde toda a Mel nem tinha dado um telefonema, e já era sete horas!


EM QUANTO ISSO:


Mel: Chay você não acha que agente deve ir embora?

Chay: Que Tal agente dormir em um hotel hoje?




Mistério!! O que será que ela vai responder!!
Eu comecei a escrever a fic Diro, pelice e tocar https://www.fanfiction.com.br/historia/215201/Vivendo_Pela_Musica ,mais tarde eu vou postar!!
Talvez hoje poste mais um nessa aqui tmb quem sabe!!
Leiam a minha nova fic! E lembrem - se vou continuar postando essa tmb!!
No prox cap: Eu acho que não da pra ser so seu amigo(luar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que gostem! Nos vemos lá em baixo! Mel: Você não acha que agente ta indo muito depressa não? Chay: Se você não quiser ir eu........ Mel: Não é que eu não queira ir, e que eu acho que e muito cedo ainda! Agente começou a namorar hoje! Chay: Bom, mais agente não precisa fazer nada, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais