Fanfics Brasil - Capítulo 21: Eu acho que não da pra ser só seu amigo (LuAr) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 21: Eu acho que não da pra ser só seu amigo (LuAr)

12 visualizações Denunciar


Espero que gostem! Nos vemos lá em baixo!




Mel: Você não acha que agente ta indo muito depressa não?

Chay: Se você não quiser ir eu........

Mel: Não é que eu não queira ir, e que eu acho que e muito cedo ainda! Agente começou a namorar hoje!

Chay: Bom, mais agente não precisa fazer nada, dormir!

Mel: Bom sendo assim, eu acho que não vai ter problema! Mais você não acha melhor avisar, eles vão ficar preocupados!

Chay: É, liga ai

Mel: iii, meu celular acabou a bateria!

Chay: iii, eu esqueci de trazer o meu!

Mel: Deixa pra lá então, vamo pro hotel, e agente avisa de lá!

Chay: É vamo nessa, princesa!


Pov Mel: Eu acho que as meninas iam me matar quando eu chegasse amanha, mais eu ia fazer o que, a droga do celular acabou a bateria, mesmo assim sai sem falar nada, que bom que o meu príncipe falou pros meninos!


NA CASA DAS MENINAS:

Sophi: Lú, ela não atende, eu já tentei umas 100 vezes!

Lú: Espera eu vo tentar o do Chay! (Ela liga e o Thur atende)


Lig On:


Thur: Alô

Lú: Thur, eu acho que liguei errado!

Thur: Você não ligou errado não, foi o Chay que esqueceu o celular!

Lú: iii, A Sophi vai ter um ataque!

Thur: Como assim?

Lú: A Mel, saiu com o Chay e ate agora não voltou, e ela nem amenos disse que ia sair!

Thur: o Chay me disse que ele ia levar ela num parque, mais já era pra eles terem voltado, quer dizer vai ver eles resolveram ir no cinema e depois jantar!

Lú: Jura, eu sei muito bem que você so disse isso pra tentar não me deixar mais proculpada, mais brigadinha, eu vou ver se consigo acalmar a Sophi! Tchau!

Thur: Tchau, se você quiser eu e o Mica vamos ai, pra te ajudar!

Lú: Se vocês não tiverem fazendo nada!

Thur; Já já, agente ta ai! Tchau!

Lú: Tchau!


Lig Of.


Sophi: Conseguiu falar com eles?

Lú: Não, o maluco do Chay esqueceu o celular, quem atendeu foi o Thur!

Sophi: A meu Deus, e se eles foram sequestrados! (começa a ficar nervosa, e chorar)

Lú: Calma, não aconteceu nada disso ta! (disse abraçando ela)

Sophi: Vaai ssaberr!! (Fala chorando mais)

Lú: Sophia, fica calma! Não faz nem 24h! (quando ela disse isso a Sophia começou a chorar desesperadamente)


Pov Lú: Não que essa Idea de sequestro também não tivesse passado pela minha cabeça, mais se eu falasse isso o Sophi ia ficar cada vez pior, eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Thur: Vem logo que a Sophi ta inundando a casa!, 2 min depois ele respondeu, Agente já ta chegando!, uns 3 min depois eles chegaram! E o Mica tomou meu lugar, começou a consolar a Sophi!


Thur: Por que que ela ta chorando?

Lú: Ela colocou na cabeça que eles foram sequestrados! Não que isso não tenha passado pela minha também né!

Thur: Se eles tivessem sido sequestrados já tinham ligado!

Lú: É, eu sei! Agora tenta convencer a Sophi!

Thur: Ela só ta preocupada,  o que você também não esta atrás, só num ta chorando!

Lú: Não so muito de chorar! Eu também to preocupada, mais amanhã a Mel vai ver!

Thur: Você ta dizendo como se isso já tivesse acontecido!

Lú: É por que já aconteceu!

Thur: A Mel, já foi sequestrada?

Lú: Não eu já fui!

Thur: O que?

Lú: Eu tinha um ex namorado maluco, ele me sequestrou uns 2 meses depois de eu ter terminado tudo com ele, ele so dizia: “ Se você não for minha não vai ser de mais ninguém”, e coisas desse tipo.


Pov Lú: quando eu comecei a me lembrar desse dia comecei a chorar também, nem sei por que, eu sai correndo pro meu quarto, por que eu não gostava que ninguém me visse chorando!

Pov Arthur: A medida que a Lú ia me contando começou a chorar, e foi correndo pro quarto, eu fiquei sem entender nada, so sei que corri atrás dela por que ver ela chorar me partia o coração!


NA SALA AINDA:


Mica: Princesa, não fica assim! Se eles tivessem sido sequestrados, já teriam ligado!

Sophi: mmica, a llú, jáa, foi sssequesttrada! E, nnãoo, lligaramm!!! (disse ainda chorando)

Mica: OK, ok! Vem aqui comigo na cozinha, eu vou te dar um calmante ta!

Sophi: Euu, nnãoo qqueerro!

Mica: Mais Sô, se você ficar assim não vai ajudar!

Sophi: Ta bomm, vvammo!


NO QUARTO DA LÚ:


Pov Lú: Eu deitei na minha cama e comecei a chorar, eu não gostava de me lembrar daquelas coisas, me fazia sentir frágil, e se eu ficasse lá a Sophi ia desmaiar de tanto chorar!

Pov Thur: Subi correndo pro quarto dela, na hora de entrar nem bati na porta! Quando vi ela chorando, dei um abraço apertado nela! Eu ate que queria tentar ser so amigo dela, mais acho que isso já não era mais possível!

Thur: Não precisa chorar! Não vai acontecer de novo ta, nunca mais! (disse ainda abraçado nela)
Lú: eeu ssei ddisso!

Thur: Então, não precisa chorar linda!

Lú: Mais eu não gosto de me lembrar e muito ruim (Disse um pouco mais calma)

Thur: Eu sei que é, mais nunca mais ninguém vai fazer isso com você! Prometo! (Nessa hora ele não se aguentou e deu um beijo nela)


Pov Thur: Eu beijei a Lú, mais dessa vez ela não me empurrou, não sei se era por que ela tava triste, ou por que ela realmente gostava de mim!

Pov Lú: Ele me beijou, e eu tive certeza que a Sophi tava totalmente certa, ele era bem diferente do Pedro! Ele realmente gostava de mim, e eu também amava ele!

Thur: Desculpa, mais eu não tava mais aguentando! Eu realmente não consigo mais ser so seu amigo!

Lú: Tudo bem, dessa vez eu quis também!

Thur: É sério?

Lú: Muito, e se você quer saber, eu também te amo! (Quando ela acabou de falar ele deu mais um beijão nela)

Thur: Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

Lú: Ei, não se esquece que agente ainda tem um problema!

Thur: Eu sei, mais eles vão aparecer amanhã! Falando nisso, eu vou pagar uma coisa!

Lú: Ta!


Pov Thur: Bom apesar de não saber quando ia usar, Eu tinha comprado um anel pra ela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47280432&.locale=pt-br, eu entrei em casa e subi correndo pra pegar, cinco min depois já estava de volta, quando fui no quarto não tinha ninguém, então eu subi para cobertura, e ela estava sentada numa mesinha perto da piscina!

Thur: Voltei!

Lú: E o que você foi peger?

Thur: Bom, eu vou fazer do jeito certo!(ele se ajoelhou no chão pegou as mãos dela, e fez o pedido), Lua Maria Blanco, Você simplesmente fez eu, pela primeira vez na vida, entender o significado do amor! Você me daria o prazer de ser a minha namorada?




E ai, gostaram! Eu não sei quando vou postar, no máximo 6ª posto!
mereço Reviews?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lú: Eu queria dizer sim na hora, mais vou fazer uma brincadeira com ele! Lú: Não! Thur: Não (disse tirando o sorriso do rosto) Lú: Ei, eu to brincando e claro que eu quero! Thur: Você quase me matou agora, mais dexa pra lá né! (com isso colocou o anel no dedo dela e deu um beijo) hoje eu sou a pessoa mais feliz do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais