Fanfics Brasil - Capítulo 22: Conhecidencia boa! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 22: Conhecidencia boa!

7 visualizações Denunciar


Lú: Eu queria dizer sim na hora, mais vou fazer uma brincadeira com ele!


Lú: Não!

Thur: Não (disse tirando o sorriso do rosto)

Lú: Ei, eu to brincando e claro que eu quero!

Thur: Você quase me matou agora, mais dexa pra lá né! (com isso colocou o anel no dedo dela e deu um beijo) hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

Lú: É so hoje!

Thur: É claro que não, sempre que você esta comigo eu me sinto feliz!

Lú: Te amo!

Thur: Eu também te amo olhos lindos!


Pov Lú: Agente ficou namorando na cobertura, so que começou a ficar muito frio, então nós descemos pro meu quarto, e ficamos na cama conversando, eu nem percebi quando dormi!

Pov Thur: Eu e a Lú ficamos uma hora na cobertura, começou a ficar muito frio então descemos, e ficamos na cama dela conversando, ate que ela dorme, eu não queria acorda – la, ela parecia um anjo dormindo, então decidi dormir com a minha princesa!


NO DIA SEGUINTE:


Pov Sophi: O Mica me deu um calmante ontem e foi no meu quarto, para esperar eu dormir, mais acabou que ele dormiu também! E eu acordei com um selinho!

Mica: Bom dia princesa!

Sophi: Bom dia!(escuta um barulho vindo da porta de entrada), que barulho foi esse?

Mica: Sei lá, mais aposto que é a Mel e o Chay chegando!

Sophi: Ai da Mel se não me explicar onde estava, depois que a Lú foi sequestrada eu fico com medo so de pensar!

Mica: Amor, não é por que a Lú foi que todo mundo vai ser também, você ta ficando paranoica!

Sophi: É, eu acho que exagerei né?

Mica: É, agora vamo desce!
Sophi: Ok!


NO QUARTO DA LÚ:

Pov Thur: Eu acordei, mais fiquei com pena de acordar a Lú, ela ficava linda dormindo, então decidi aproveitar e dormir mais um pouquinho!


NA SALA:

Sophi: Muito bonito né dona Mel!

Mel: Foi mal, da próxima vez eu deixo um bilhete!

Sophi: É bom mesmo, eu fiquei preocupada!

Mica: Mel, você quase matou ela, acredita que ela chorou umas duas horas seguidas, ea achou que a Mel tinha sido sequestrada!

Chay: Caraca, isso ai já é exagero, imagina só, se toda vez que eu sair sem avisar, que são muitas, acharem que eu fui sequestrado!

Sophi: Eu sei que foi de mais! Eu também já me convenci a não ficar mais tão preocupada! Mais onde vocês dormiram?

Chay: Num hotel né, onde mais!

Mel: Relax, não vai acontecer comigo o que aconteceu com a Lú!

Chay: Pera ai, que esse capítulo da novela eu perdi! Como assim a Lú já foi sequestrada?

Mel: Já, por um namorado loco que ela teve!

Chay: Nossa! Que cara sacana em!

Sophi: É!

Mica: Pois é falando na Lú cadê ela!

Chay: Espera pelas minhas contas ta faltando 2 pessoas aqui! A Lú e o Thur!

Mica: Sabe que dessa vez você acertou a conta, cadê eles em!


NO QUARTO DA LÚ:

Pov Thur: Eu acordei de novo uma hora depois, e ela ainda tava dormindo, mais dessa vez eu vou acordar! Dei um selinho nela!

Thur: bom dia olhos lindos!

Lú: Bom dia! Quantas horas?

Thur: Já são 11h!

Lú: Nossa, é melhor agente descer!

Thur: É, mais antes... (da um beijo nela), pronto agora sim agente pode descer!

Lú: Bobo!

Thur: agente vai agora, ou vai ficar aqui!

Lú: Vamo agora!(disse puxando ele para porta)


NA SALA:

Lú: Bom dia pessoas!

Sophi: Hoje você demorou pra acordar em, mais ta explicado o motivo!

Mel: É, mais vocês estão namorando?

Lú: Sim, assim como a Sophi! E me parece que você também né?

Mel: Com certeza!

Thur: Bom, Lú eu vou lá em casa trocar de roupa! Vocês vem?

Mica e chay: Sim!

Lú: Ok, enquanto isso eu e as meninas vamos arranjar algo pra fazer!

Sophi: Ótima ideia!

Mel: Muito boa mesmo, eu odeio ficar entediada!

Lú: Quem gosta!

Thur; O papo de vocês ta muito bom mais agente já ta indo! Tchau!(Da um selinho na Lú e sai)

Lú: Tchau!


Pov Sophi: Depois que eles foram embora, eu e as meninas fizemos um relatório completo de ontem, primeiro a Mel, depois a Lú, e por ultimo, claro Eu!


Sophi: Mel, o que que agente vai fazer no seu niver?

Lú: Caraca, é mesmo, já é daqui a 3 dias!

Mel: É, eu já tinha resolvido tudo antes de vim pro Rio! Eu vou fazer a festa um dia depois! Como sempre!

Lú: Então tá, mais o que que agente vai fazer agora?

Sophi: Alguem tem alguma ideia? Porque eu só consigo pensar que daqui a 10 dias começam as aulas na facul!

Lú: É, Primeiro ano sozinha! Mais fazer o que eu sempre quis fazer faculdade de música!

Mel: É, eu vou fazer Dança!

Sophi: E eu Designer, bom mais agente canta bem no Karaoque, eu quase decidi fazer música!Só não vou fazer porque é uma profissão arriscada, não que eu não quisesse!

Mel: Eu também, ia fazer música e Dança!

Lú: A gente! Fala sério, se vocês querem os dois façam os dois né! Eu vou fazer música e letras!

Mel: Sabe que você tem razão! Eu vô liga pra facul agora e ver se ainda tem como se inscrever!

Sophi: Eu também!(disse pegando o telefone)


LIG ON:


Secretaria: Secretaria da faculdade PUC, quem deseja?

Sophi: Oi, meu nome é Sophia Abrahão, eu queria saber se teria como incluir outra faculdade junto com essa que eu vou fazer!

Secretária: Tem como sim, você vai fazer designer, não é isso?

Sophi: É sim, então você inclui música! A e inclui na da Melane fronckowiak também!

Secretária: OK, Mais alguma coisa?

Sophi: Sim, vai ter só uma turma?

Secretária: É, so tem uma turma!

Sophi: Muito obrigada, tchau!

Secretária: Eu é que agradeço tchau!


LIG OFF


Mel: Deu pra incluir, ou você disse aquelas coisas só brincando!

Sophi: É claro que não né Mel, ela já incluiu!

Lú: Legal, mais será que facul os meninos vão fazer?

Sophi: Sabe que eu me esqueci de perguntar pro Mica!

Lú: Não tive oportunidade de perguntar pro Thur!

Mel: Eu não perguntei pro chay não! (Nesse momento os meninos entram na sala)

Chay: Agente não pode sair um minuto, que vocês começam a conversar sobre agente!

Mel: Quem disse que agente tava falando de vocês!

Thur: Foi mal, mais eu também ouvi o nome do Chay!

Lú: E isso significa que agente tava falando de vocês?

Sophi: Agente tava só falando que esquecemos de perguntar que facul vocês iam fazer!(interromependo a discussão)

Thur: Bom, agente vai fazer música na PUC!




Como estão? Bom finalmente as minha provas acabaram, por isso vou postar com mais frequência, acho que no minimo umas 3 vezes por semana! Acho que amanha vou postar na http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15541 ,e talvez aqui também! Bom espero que tenham gostado!!


Mereço reviews?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lú: Sério mesmo?Thur: Muito Por que?Mel: É que agente também vai estudar lá! Sophia: E adivinha o que?Chay: Nossa! É conhecidência de mais! Vocês vão fazer música também!Lú: É mais não só música! Eu por exemplo vou fazer música e letras!Sophi: É, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais