Fanfics Brasil - Capítulo 24: Niver da Mel!! Parte 1 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 24: Niver da Mel!! Parte 1

552 visualizações Denunciar


Gente sei que não ficou muito grande! Mais esta dividido em 3 partes!




Lú: Mais e se ele...

Thur: Ele não vai fazer nada (passando os dedos nos cabelos dela)por que eu não vou deixar!(da um selinho), mais agora mudando de assunto! Esse já deu né!

Lú: É! Mudando de assunto! Amanha é o niver da Mel!

Thur: É sério? Por que você não avisou antes! Eu ia comprar um presente!

Lú: Eu já fiz isso! Quando eu ia comprar o meu comprei um pra você também! Então Relax!! Mais eu tava pensando...

Thur: Pensando em que?

Lú: i se agente fingisse que esqueceu o niver dela! A festa é só depois de amanha! Então...


Thur: Então agente finge que esqueceu e depois faz uma festa surpresa pra ela!

Lú: Exatamente! (nessa hora a sophi, o mica, a mel e o chay então em casa!)

Sophi: LÚ!

Lú: AQUI EM CIMA!

Sophi: SUBINDO!

...

Sophi: Putz! Não sabia que você ainda tava aqui Thur!


Thur: tudo bem saído! (da um beijo na lú e sai)

Lú: Que foi coisa cor de rosa!

sophi: É que amanha é o niver da Mel esqueceu?!

Lú: Bom à ideia é essa!

Sophi: Como assim! Esse capítulo do livro eu não cheguei!

Lú: E que eu e o Thur! Bom agente tava pensando em fingir que esqueceu o niver da Mel! Pra depois fazer uma festa surpresa! Já que a festa dela vai ser depois de amanha!

Sophi: Amei a ideia! Agente começa tipo já! Mais o Thur vai avisar os meninos né!

Lú: Sim!

Sophi: Colocando o Plano em Ação!


Pov Mel: Eu e o Chay ficamos o maior tempão na sala! Namorando, e jogando conversa fora! Quando ele foi embora subi pra perguntar pras meninas o que que agente ia fazer amanha!


Mel: E ai Tirus! O que tem de bom pra amanha (Lú e Sophi se olham)

Lú: Sei lá! Acho que vou sair com o Thur!

Sophi: É! Eu vou sair também, não com o thur e sim com o Mica! Nem sei que horas voltamos!

Mel: Tem certeza? Vocês não lembram de uma coisa que vai ser amanha!

Sophi: Uma coisa que vai ser amanha? Eu não e você Lú!

Lú: Pelo que eu me lembre nada!

Mel: OK! Bom passeio pra vocês!

Lú: Ei!Já vai?

Mel: Já! Vou ver se o Chay se lembra que dia é amanha! 


Pov Mel: Ai que raiva! Não acredito que elas não se lembraram do meu aniversário! É Mel, que amigas legais você tem! Vou falar com o Chay! Se ele também não se lembrar eu nem sei o que eu faço!

Chay: Oi! (dá um selinho nela), entra!

Mel: Então! O que agente vai fazer amanha? 

Chay: Bom! É que eu vou visitar um primo meu! Que mora aqui! Então não da pra gente fi9car junto outro dia?

Mel: Dá! (e sai da casa dele chateada)


pov Mel: Será possível! Que eu não so nem um pouquinho importante! Ninguém! Francamente! Também hoje eu não saio do meu quarto vou ficar o resto do dia vendo Tv, e lendo!





...




E ai! Mesmo pequeno acho que ficou legal! Amanha eu acho que ja vou ter acabado de escrever a Parte 2! Mais como hoje eu postei aqui amanha vou postar na Vivendo pela música! então sexta la pras nove da noite eu posto! so não posto mais cedo por que vou ter uma excursão!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
25 - Niver Da Mel parte 2(festa surpresa)
26 - Niver da Mel parte 3 (A festa)
27 - A aposta (vai ser uma aposta que a sophi e a Lú vão fazer, "troca de guarda roupa" a Lú vai ficar 1 semana usando roupas da Sophi! e A Sophi da Lú) Esse eu tenho certeza que vai ser divertido! ja imaginou!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mereço reviews?
BJS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E ai! acabou que eu nem tive excursão! So não postei antes por que não tive tempo! Boa leitura! Sophi: Tadinha da Mel! Ta achando que agente esqueceu o niver dela! Lú: A Sophia não dá com a língua nos dentes em! Só tem um problema! Sophi: Qual? Lú: A mel não pode ficar em casa amanha! Se n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais