Fanfics Brasil - Capítulo 25: Niver da Mel!! Parte 2 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 25: Niver da Mel!! Parte 2

13 visualizações Denunciar


E ai! acabou que eu nem tive excursão! So não postei antes por que não tive tempo! Boa leitura!







Sophi: Tadinha da Mel! Ta achando que agente esqueceu o niver dela!

Lú: A Sophia não dá com a língua nos dentes em! Só tem um problema!

Sophi: Qual?

Lú: A mel não pode ficar em casa amanha! Se não como que agente arruma a festa?

Sophi: Putz! E agora! O Chay disse pra ela que ia visitar um primo, eu disse que ia sair com o Mica e você com o Thur!

Lú: E se agente inventasse alguma coisa sei lá! Tipo que alguém morreu!

Sophi: Tadinha dela! Além de achar que ninguém se lembrou ainda vai pensar que alguém morreu!

Lú: KKKKK! Ia ser engraçado!

Sophi: Se ia! Por que mesmo que agente não faz na casa dos meninos em?

Lú: Isso! Até que pra quem ama rosa você pensa!

Sophi: Nem vem! Eu posso gostar de rosa, mas pelo menos não uso so preto!

Lú: E quem disse que eu uso só preto!

Sophi: Eu! E é a mais pura verdade!

Lú: É! Pelo menos eu não acho que sou a Barbie!

Sophi: Eu não acho que sou a Barbie!

Lú: É melhor agente parar com isso! Outro dia agente continua, agora o importante é a festa surpresa!

Sophi: Tá! Eu acho melhor agente falar com os garotos também! Eles devem ter uma ideia! Já que pelo visto se agente continuar aqui sozinhas! Não vai ter festa surpresa! Vai ter dois enterros !

Lú: Credo Sophia! Também não é pra tanto né!

Sophi: É exagerei! Vamos pro Ap deles! Ou já sabe...

Lú: É vamo! Que eu so muito nova pra morrer, e você também!


NO AP DOS MENINOS:


Thur: Ué! Aconteceu alguma coisa?

Lú: Agente não pode ficar com saudades?

Thur: Claro que pode! (da um beijo nela)

Sophi: É mais o caso é outro (diz depois de dar um beijo em mica)

Chay: Que bom achei que ia ter que acender  um fósforo!

Mica: Como assim?

Chay: Pra vela ficar acesa e eu segurar!

Lú: Bobo! O caso é mais sério! E como agente não queria dois enterros amanha viemos pedir ajuda!

Chay: Já vi q...

Sophi: Pros 3! (completando a frase de Lua)

Chay: Ok sobre qual assunto!

Lú O niver da mel claro né!

Sophi: Agente pensou assim.....(conta o que pensaram, e as duas vão pra casa! Pra no outro dia a surpresa ser BUM! Muito legal)


DIA DA FESTA SURPRESA:


Pov Mel: Acordei desanimada! Mais ai a Sophia entrou desesperada no meu quarto!


Pov Sophi: Como agente decidiu fazer a surpresa de manha! Eu disse pra Lú ir indo pra casa dos meninos! E como tínhamos combinado ontem eu fingi que ela tava muito mal!


Sophi: MEL! SOCORRO!

Mel: Calma Sophia o que aconteceu?

Sophi: Eu tava indo sair com o mica! A Lua! Ela rolou a escada e o Thur ta levando ela pro hospital!

Mel: Meu Deus! Vamo pra lá agora!

Sophi: É! So troca de roupa!


Pov Mel: Peguei a primeira peça de roupa que vi e sai correndo com a Sophia!

NO AP DOS MENINOS:


Lú: A sophi já mandou a mensagem! Deixa as cortinas fechadas e apaga a luz!

Mica: Ta!


UNS 2 MINUTOS DEPOIS:


Todos: Surpresa!

Mel: Como assim! A Lú não ta indo pro hospital!

Thur: Que?

Lú: Sophia!



Mel: Eu achei que vocês tinham esquecido!

Chay: NUNCA! Pra você (da um presente pra ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47938988&.locale=pt-br)

Mel: Que lindo!

Pov Mel: Depois do susto que a Sophi me deu! A eu tava radiante, sempre quis ter uma festa surpresa! E adorei todos os presentes!E a festa até que ficou legal! Agente se divertiu a tarde toda. Dormi com o Chay no quarto dele! Mais só rolou uns beijos! Amanha! Festa de novo! Eba! 18 anos! Finalmente LIBERDADE!





E ai! bom amanha vai ser a festa! então sem mais delongas boa noite! até amanha!

Mereço comentários?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Smal cap!Dedicado a todos que leem a fic! Pov Mel: Acordei super feliz! Ontem foi super! Mais eu quero que hoje seja muito mais! O chay é muito dorminhoco, nem se mexeu! A mais eu também nem to ligando, vou pra casa! Hoje eu e as meninas vamos ficar nos arrumando o dia inteirinho pra festa!AP DAS MENINAS:Mel: Gente cheguei!Lú: Oi! Sophi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais