Fanfics Brasil - Capítulo 27: 1ª vez ChaMel Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 27: 1ª vez ChaMel

2442 visualizações Denunciar


Cap hot! não recomendado para menores de 16 anos! Boa leitura!


Pov Chay: Agente foi pro meu quarto, e demos so uns beijinhos, a princípio so beijos, mais ai o clima foi esquentando...


Chay: Você tem certeza né, se não depois vai ser difícil parar!

Mel: Nunca tive tanta certeza na minha vida!


Pov Mel: Assim que eu disse isso ele começou o beijar o meu pescoço, me deixando totalmente arrepiada, me deitou calmamente na cama, acariciou todo o meu corpo enquanto ia tirando o meu vestido, bem devagar...

Pov Chay: Eu tirei o vestido dela, devagarzinho, depois beijei todo o corpo da minha morena, e abri o fecho do sutiã, bem devagar retirei do corpo dela, acariciei e dei leves chupões nos seios dela...

Pov Mel: Aquilo tava me deixando maluca, eu subi por cima dele, ficando no controle da situação, comecei a tirar a camisa, e na hora de tirar a calça ele me ajudou, calmamente retirei a cueca dele, acariciei seu membro que já estava ereto e dei leves chupões e beijinhos nele...

Pov Chay: Ela estava me dando muito prazer, e vontade de tela dentro de mim, eu fiquei no controle de novo, e decidi brincar, tirei a calcinha dela do mesmo jeito que ela fez com a minha cueca, bem devagar, dei alguns beijinhos, depois beijei seu corpo inteiro novamente, abri a cômoda ao lado peguei uma camisinha de chocolate, e penetrei bem devagar, ela soltou um gemido de dor, que eu rompi com um beijo carinhoso...

Pov Mel: Eu estava arfando de prazer, ele começou a fazer movimentos mais ritmados, mais eu também queria dar prazer pra ele, então nem sei como mais consegui ficar por cima dele de novo, e comecei a fazer movimentos rebolando por cima do membro dele, ele jogou a cabeça pra traz e eu continuei, por uns 3 minutos , mais ai ele se virou e tomou o controle dnovo...

Pov Chay: Eu comecei a fazer movimentos mais rápidos, e ela começou a gemer no meu ouvido, e aquilo me deixou maluco, ficamos mais uns dez minutos, e chegamos ao ápice juntos!


Chay: Te amo! 

Mel: Também te amo,Obrigado por fazer dessa noite perfeita!

Chay: Você que é perfeita!


Pov Chay: Eu levantei pra jogar o preservativo fora, e deitei de conchinha com ela, nos cobri com um lençol, e apagamos!


No Dia Seguinte no Ap das meninas:

Lú: Bom dia Cor de rosa!

Sophi: Que saco você em, não da descanso nem por um dia coisa preta!

Lú: Eu já to cansada disso...


 


 


 


 


(...)





E ai, gostaram do cap de hoje? mereço comentários?
Dependendo de quantos comentários, até posto outro mais de tarde!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prox cap: A aposta! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E ai, desculpem a demora! nos vemos lá em baixo!   Sophi: Eu então! Você nem imagina!Lú: Agente discute sobre isso desde que eu me entendo por gente, eu acho que agente devia...Sophi: Devia o que?Lú: Você reclama que eu gosto de preto e eu que você gosta de rosa, então eu acho que não vai matar se agente in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais