Fanfics Brasil - Capítulo 29: 1ª vez SoMic Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 29: 1ª vez SoMic

1415 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, essa semana não sei se vou postar! Tô em semana de testes!!
Cap hot! não recomendado para menores de 16 anos!Boa leitura!
--
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap dedicado a: 
tifa_mirandaa- que bom que esta gostando!
talita_furtado - espero que goste desse tmb!





Pov Sophi: Como agente tinha ido 2h, ficamos na praia ate 4h nadando, namorando, e depois fizemos o rapel, o que deixou agente morto...


Chay: Eu to morto!

Mel: Eu também!

Lú: Vamo pra casa?

Thur: AGORA!


Pov Lú: Eu cheguei em casa e vesti uma “roupa de pati”, já tava começando a me arrepender de ter feito essa aposta, em fim me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48414043&.locale=pt-br, e quando desci so estava o Thur na sala!

Lú: Oie! O resto do pessoal foi abduzido?

Thur: Não, eles se mandaram! Eu tava pensando...

Lú: Hum...

Thur: Que tal se agente ficasse essa ultima semana de férias em um cruzeiro! Ou hotel fazenda...

Lú: Só nos dois?

Thur: É!

Lú: Acho que cruzeiro é legal, hotel é muito comum!

Thur: É, que tal agente ir ver isso no computador...

Lú: AGORA!

...

Pov Sophi: Me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48416283&.locale=pt-br, e fui pro AP dos meninos, quando cheguei lá so tava o Mica na sala!


Sophi: Cadê o Chay e a Mel?

Mica: Eu to ótimo, obrigado por perguntar!

Sophi: Bobo, mais é serio cadê eles?

Mica: Eles saíram pra Jantar! Agente podia ir também né?

Sophi: Tá, vamos!

...

Pov Mel: Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48495254&.locale=pt-br e fui jantar com o Chay!


Mel: Amor! Onde agente vai?

Chay: Ter um jantar especial!

Mel: Ok, como assim?

Chay: Agente vai jantar num... A eu não vou falar se não estraga a surpresa!

Mel: Você gosta é de me deixa curiosa! Conta vai!

Chay: Não, Não e Não, um pouco de curiosidade não vai te matar, você não é um gato!

Mel: KKKKK, é faz sentido!

...

No Jantar SoMic:

Mica: Ta muito bom isso, mais a surpresa ta esperando agente!

Sophi: Que? Como assim?

Mica: É, você vai entender, vamo embora?

Sophi: Agora, to louca pra ver essa surpresa!

Mica: Você vai adorar!

...

Em casa LuAr:


Thur: Lú, você não acha melhor agente comer?

Lú: É, eu vo pedi uma pizza!

Thur: Depois agente continua né?

Lú: Concerteza! (dizendo isso vai pedir a pizza)
...
Lú: Pronto!
Thur: Olha eu achei um que dá pra gente ir, é so 4 dias, não vai atropelar a facul!

Lú: É, pra onde?

Thur: Natal!

Lú: Legal, sempre quis ir pra lá

Thur: É então eu vo liga e comprar as passagens

...



Ap dos meninos Somic:


Sophi: Tira logo essa venda!

Mica: Você quem manda!

Sophi: Nossa! (diz olhando pra um quarto cheio de rosas)

Mica: Gostou!


Pov Sophi: Eu respondi com um beijo, que a princípio era como todos os outros beijos que ele me dava, mais depois foi ficando mais quente e urgente!


Mica: Tem certeza!

Sophi: Toda!


Pov Mica: Como eu sabia que era a 1ª vez dela, comecei primeiro distribuindo beijinhos por tido corpo dela, e depois comecei a tirar o seu vestido bem devagar...

Pov Sophi: Ele tinha tirado o meu vestido, e depois foi minha vez de tirar sua camisa e na calça, ela nem deixou eu tirar, arrancou e jogou longe...

Pov Mica: Beijei ela dnovo, e tirei o sutiã bem devagar, assim como o vestido, beijei os seios dela, assim como ela já estava excitado, tirei a calcinha dela e dei leves beijinhos, so pra ela ir se acostumando...

Pov sophi: Eu tirei a cueca dele, e assim como ele beijei o seu membro, o deixando maluco...

Pov Mica: Eu peguei uma camisinha qualquer e comecei a penetrar ela bem devagar, ela soltou um gemido de dor, que eu instantaneamente abafei com um beijo, depois acelerei o ritmo, e chegamos ao ápice juntos, levantei joguei o preservativo no lixo.


Mica: Boa noite princesa! (disse a aconchegando em seus braços)

Sophi: Conserteza a melhor!


...


Jantar ChaMel:

Chay: Mais um paço!

Mel: Tira isso logo!

Chay: Pronto

Mel: Você fez isso tudo?...




Gostaram! Eu não tenho certeza se vou postar essa semana pois estou em semana de testes, mais talvez eu tenha tempo na quinta, sexta ou sábado, não tenho certeza!!
Mereço comentários??

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora! como eu disse semana de testes!! boa leitura! Chay: Gostou? Queria te informar, que eu tomei o prazer de arrumar uma mala pra você!Mel: Mala, fico loko!Chay: Não meu amor, depois do jantar agente ta partindo pra fortaleza, e daqui pro aero porto!Mel: Depois do jantar...Chay: É eu quero dizer amanha! Agora agente curte o iate!Mel: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais