Fanfics Brasil - Capítulo 31: Viagens em casais part 2 (ChaMel) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 31: Viagens em casais part 2 (ChaMel)

629 visualizações Denunciar


eu peço um milhão de desculpas, prometo recompensar, se alguem aida le né! eu estava com um monte de trabalhos, testes e provas, e não tive tempo nem de respirar! eu vou voltar a postar!! espera que gostem Cap Chamel!! (HOT)




Pov Mel: Eu sempre adorei natação, mais nadar o dia inteiro! Ufa, eu estava um caco...


Mel: Nossa, esse park foi maneiro, e cansativo!

Chay: É pimentinha tudo tem seu lado bom e seu lado ruim!

Mel: Pimentinha?

Chay: Seu mais novo apelido, agora vamo entra?

Mel: É, e come! Eu to morrendo de fome!

Chay: dois! Eu sei que você ta cansada, mais eu fiz uma reserva em um restaurante...

Mel: Sem problemas, vou só trocar de roupa, e tomar um banho! Acho que você deveria ir também!

Chay: Concordo!


Pov Mel: Eu tava bem cansada mais não só de recusar um jantar! Ainda mais quando se esta com fome! Me arrumei, e fomos direto para o restaurante!

...
Chay: Ai graças a Deus! (disse levantando as mão para cima)

Mel: É, agente esperou uns 30 min! (disse já comendo)

Chay: Tenho um presente pra você!

Mel: O que?

Chay: Toma!

Mel: Poxa!

Chay: Que foi não gostou?

Mel: Eu amei o presente mais... (dai ela tem uma ideia)

Chay: Mais?

Mel: Vamo embora?

Chay: Já! Agente nem pediu a sobremesa!

Mel: Tenho uma surpresa pra você! Lá no hotel!

Chay: Eba!

 
Pov Mel: Assim que eu cheguei me tranquei no banheiro, e deixei ele com uma cara de OQUE? Foi engraçado! Troquei novamente de roupa dessa vez puis uma lingerie vermelha! Acho que ele ia gostar!!!


Mel: Oie!!

Chay: Nossa, até que valew a pena esperar!


Pov Mel: Eu comecei a fazer uma Streep tease pra ele, eu tirei a lingeri, depois a cinta liga, detalhe a cada peça eu torava um pouquinho mais devagar, ate que tirei o espartilho e fiquei so de calcinha e sutiã!


Mel: O resto você tira!

Chay; Com o maior prazer!


Pov Chay: Ela mandou eu tirar mais quando vi já tinha rasgado tudo, e tirado a minha roupa, dessa vez penetrei sem medo, nos amamos selvagemmente, ate cair morto dormido na cama! 




E ai, sera que eu mereço comentários! desculpa mais uma vez e espero que tenham entendido!! Bjs! ate amanha!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Oie, hoje era pra ser somic, mais todo mundo pediu Luar!! O próximo vai ser Somic!!!Cap HOT Pov Thur: Eu e a Lú jogamos tênis pelo resto da tarde, a noite eu tinha preparado uma surpresa, então quando ela disse que ia jantar eu disse que ia também, mais antes tinha que ligar pra minha mãe!! O que era mentira mais ela acredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais