Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil
Oie, hoje era pra ser somic, mais todo mundo pediu Luar!! O próximo vai ser Somic!!!
Cap HOT
Pov Thur: Eu e a Lú jogamos tênis pelo resto da tarde, a noite eu tinha preparado uma surpresa, então quando ela disse que ia jantar eu disse que ia também, mais antes tinha que ligar pra minha mãe!! O que era mentira mais ela acreditou!! Kkkk!! Enchi o quarto de rosas vermelhas, peguei uma champanhe, duas taças, apaguei as luzes, e puis algumas velas, depois fiquei esperando ela chegar com um presente que eu tinha comprado pra ela!!
Pov Lú: O thur disse que ia ligar pra mãe dele, bom eu achei estranho mais como queria fazer uma surpresa pra ele aceitei esperar ele na sala de jantar, eu fui no banheiro que tinha no corredor do navio e troquei de roupa, coloquei uma lingerie e voltei pro quarto ... Quando eu cheguei lá tive uma surpresa...
Lú: Nossa Você fez tudo isso?
Thur: Você ta linda!! E sim!
Pov Thur: Eu ate esqueci do presente, bom eu peguei ela no colo e deitei bem devagar na cama, tirei a roupa dela bem devagar, e depois o espartilho mais devagar ainda, ate ela ficar sem nada...
Pov Lú: Ele me deitou na cama tirou a minha roupa com todo o cuidado, e começou a beijar o meu corpo inteiro, depois eu me sentei no colo dele e ajudei ele a tirar sua roupa, ele então foi ate a minha boca e me beijou intensamente...
Pov Thur: Eu comecei a beijar o pescoço dela, e depois peguei um preservativo, e comecei a penetrar bem devagar, ao mesmo tempo ia beijando a boca dela, pra evitar que ela sentisse dor...
Pov Lú: Ele começou com movimentos lentos mais ritmados, e quando viu que eu já não sentia mais dor alguma, fez movimentos um pouco mais fortes...
Pov Thur: Ela me dava um prazer impressionante, aquilo era a melhor sensação do mundo, saber que ela era completamente minha, continuei fazendo aquilo, ate que eu não aguentava mais, e nem ela! Levantei joguei fora o preservativo e agente dormiu abraçadinhos!!
NO DIA SEGUINTE:
Thur: Bom dia boneca!
Lú: Bom dia! Boneca?
Thur: Seu novo apelido! Tenho uma coisinha pra você! (nisso ele deu o presente pra ela)
Lú: Que fofo, mais não precisava me dar 2!
Thur: Só pra não correr o risco de você não gostar!
Lú: Ta mais porque a letra A!
Thur: Porque você minha, e meu nome começa com A!
Lú: Convencido! Mais eu gostei!!
Thur: Que bom né!! O café já esta na cama!
Lú: Ótimo to morrendo de fome!
Thur: E eu te amo!
Lú: também te amo (e o café inteiro foi assim com carinhos, beijinhos)
E ai! Gostaram? Mereço Comentários??
Autor(a): Sophiamhpe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sophi: Nossa até que em fim! HOTEL!! Mica: Que tal agente ir jantar lá em Floripa! Sophi: Jura? Eu to um caco! Mica: Então vai se animando! Por que agente vai fazer rapel amanhã! Sophi: Sério? Mica: Muito, depois se você quiser agente até pode ir no shopping! Sophi: Sendo assim!! Eu topo! So vô la troca de r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59
pode postar sim flor!!
-
MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25
Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !
-
tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56
adoreiiiii muito boa esta fic posta +++
-
gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39
adoreiiiii muito boa esta fic posta +++
-
gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22
Nova leitoa.. adorando..posta mais!
-
robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17
Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!
-
robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45
Pooosta maiiiiiis
-
lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33
http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr
-
tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30
POsta mais!
-
tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42
POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!