Fanfics Brasil - Capítulo 34: Viagens em casais part 5 (SoMic) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 34: Viagens em casais part 5 (SoMic)

612 visualizações Denunciar


Oie, eu entro de férias semana que vem então, vou começar a postar caps maiores!! Espero que gostem!!


cap dedicado á:
robertamessi213 - Que bom que esta gostando, boa leitura!!
talita_furtado - Ok, espero que goste!!


belinhas00 - foi mal não ter postado ontem, minha irmã tinha que ir no médico e eu fui junto!! Quando voltei já era muito tarde!! espero que goste!!


tifa_mirandaa -  Ta bom!! espero que goste




 


 


(Tudo pode ficar pior)


 


Pov Sophi: Eu não sei como eu to aguentando isso! Credo quanto mosquito, me lembrei que é por isso que eu nunca acampei, será que pode ficar pior?! Isso me fez perguntar...


Sophi: Amor! O que agente vai comer?

Mica: Eu trouxe a cesta de piquenique, tem um monte de coisas aqui!

Sophi: Tá, e onde agente toma banho?

Mica: So amanhã!


Pov Sophi: Foi só falar, eca quem dorme sem tomar banho? Respira Sophia e só um dia, não muito bom, ou melhor muito ruim! Só de pensar que amanha ele quer fazer trilha e rapel! A meu Deus, eu vou morrer!! Fui despertada dos meus pensamentos ruins...


Mica: Vem come Princesa!

Sophi: Tá!


Pov Sophi: Foi um piquenique quase normal, teria sido legal sem areia, e mosquitos! Mas depois chegou a pior hora...


Mica: Amor aqui ta muito frio, acho melhor eu pegar uns gravetos e fazer uma fogueira, ai você arruma a barraca!

Sophi: Não, eu pego e você monta a barraca!


Pov Sophi: Agora realmente não pode ficar pior, fico me perguntando como ele sabia dessa praia deserta no meio de Floripa, e o pior que não tinha graveto em lugar nenhum!! Eu já tava andando a uma hora e nada! Bom se eu voltasse lá sem nada ele ia dizer que eu não procurei direito, então a única saída é entrar nessa floresta, O problema e que eu também nunca fiz isso, mais deve impossível se perder, isso so deve acontecer em filmes!!

Pov Mica: Estava começando a ficar preocupado, ela tava demorando dmais, já tinha saído a uma hora e meia! Mas vai ver que ela ainda não achou vou esperar mais um pouco...

Pov Sophi: Será possível, até que em fim gravetos! Andei por duas horas, e agora era mais duas para... Ops! Por onde mesmo que eu vim?





 


Mereço comentários?? Até amanha!!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(SoMic) Perdida?Pov Sophi: E agora o que que eu faço, a acho que é melhor continuar andando, já to perdida mesmo! Não vai fazer diferença! Andei por mais umas três horas! Mais eu não aguentava mais, a minha garganta já estava seca, e eu tava com tanta fome que parecia que ia desmaiar! Os meus joelhos vergaram e eu decidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais