Fanfics Brasil - Capítulo 35: Perdida? Grávida? Você? Fim das férias! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 35: Perdida? Grávida? Você? Fim das férias!

607 visualizações Denunciar


(SoMic) Perdida?

Pov Sophi: E agora o que que eu faço, a acho que é melhor continuar andando, já to perdida mesmo! Não vai fazer diferença! Andei por mais umas três horas! Mais eu não aguentava mais, a minha garganta já estava seca, e eu tava com tanta fome que parecia que ia desmaiar! Os meus joelhos vergaram e eu decidi parar, e esperar!! 

Pov Mica: A Sophia ta demorando de mais! Acho que vou procurar ela! (...) Nossa onde ela se meteu? Já andei por uma hora e nada, até que eu avistei uma floresta! Mais será possível que a minha namorada e maluca? Dane – se né agora vou ter que achar!

Pov Sophi: Se passou mais uma hora, mais a cada segundo eu ficava pior, eu lembro de ter me encostado em uma árvore quando apaguei...

Pov Mica: Andei por mais um tempo, ou melhor corri! E achei ela desmaiada encostada em uma árvore! Aquilo me deu um alivio, digo, não o fato de ela estar desmaiada e sim o fato de eu ter a encontrado!! Me aproximei dela, e tentei acorda la, o que funcionou...

Mica: O que que aconteceu Princesa?

Sophi: Eu comecei a ficar cansada, com sede! E não aguentei, me encostei aqui e apaguei!

Mica: Então vamo embora, que a barraca ficou lá sozinha! Toma (entreguei pra ela uma garrafinha com água)

Sophi: Vamo!
(...)


(ChaMel) Grávida?

Pov Mel: Acordei enjoada! E logo pensei, será que a minha bulimia voltou? Não isso seria quase impossível já que eu ando comendo direitinho, mas em fim estava bem enjoada! Perecia até aquelas crise alérgicas que eu tinha quando menor!

Chay: Bom dia Pimentinha, Dormiu bem?

Mel: Bom dia, Sim!

Chay: Eu já pedi o café, tá?

Mel: Ok! (Eu levantei para ir no banheiro mais quando estava pra dar o primeiro passo... Desmaiei)

Pov Chay: A mel tava tão bem que eu fiquei desesperado, peguei ela no colo e a levei de volta pra cama, como alguém piora assim? Ontem ela não tinha nada! Esperei uns cinco minutos e ela acordou!

Chay: Ta melhor?

Mel: Tô!

Chay: Não acha melhor agente ir no hospital?

Mel: Pra que? Agente vai embora amanhã!

Chay: É, então deixa pra lá!


Pov Mel: Depois disso continuamos a viagem como se nada tivesse acontecido, Visitamos os pontos turísticos, o engraçado é que eu fiquei mais cansada que o normal! O enjoo passou depois que eu desmaiei! Aquilo era estranho, eu não seinto enjoos, cansaço ou tenho desmaios, isso sem contar que... A minha menstruação nuca atrasou! Será que ...? Bom vou ter que esperar ate amanha pra saber!! 


(LuAr) Você?

Pov Lú: Eu e o thur ficamos no quarto até uma hora mais ou menos! E depois fomos no cinema do navio! Era legal, mais eu nem vi o filme, já que ficamos nos beijando o filme todo! Na hora que nos já está vamos saindo!

xxx: Olha como o casal ta bonitinho!

Lú: Você?! Oque que você ta fazendo aqui?

xxx: Estragando as suas férias!

Thur: Então chegou tarde, vamos embora amanha!

Lú: É Pedro vaza!

Pedro: E se eu não quiser?

Thur: sem problema! Agente sai!

Pov Thur: Eu acho que só propus isso porque se eu ficasse mais um minuto lá ia partir pra briga! Voltei pro quarto com a Lú...

Thur: Será possível?

Lú: Agente pode fazer alguma coisa aqui mesmo!

Thur: É, mais porque que ele tinha que aparecer?

Lú: Eu é que vou saber!!

Thur: Que bom que ele não apareceu antes!

Lú: É o sem cérebro esqueceu que agente ia embora amanhã! Mais é serio que voc~e quer conversar disso?

Thur: Claro que não!


Pov Thur: Eu dei um beijo nela e fui deitando ela na cama, mais dessa vez não tive tanto cuidado!! Peguei o preservativo e fiz movimentos bem rápidos e constantes! Que fazia ela gemer o meu nome, e isso ia me deixando com vontade de continuar! Até que eu não tinha mais forças e ela também não!! Então fomos dormir! Até que o dia nem tinha sido tão ruim assim!!


No Dia Seguinte:

(LuAr) 

Thur: Bom dia Boneca!

Lú: Bom dia!

Thur: Acho que agente tem que ir se arrumando!

Lú: É, mais antes agente pode comer né?

Thur: Claro, eu pedi no quarto, não queria correr o risco de encontrar com o idiota!

Lú: Tá, então enquanto não chega agente começa a arrumar a mala!


Pov: Lú: Agente demorou só uns 30 min, a mala já tava pronta, e o café já tinha chegado!


Lú: Pena que acabou, essas foram as melhores férias da minha vida!

Thur: Você concerteza vai ter férias melhores! Fiquei pensando da gente ir pra Europa no final do ano!

Lú: Gostei!

Thur: Agora vamos saindo, que já estamos chegando no Rio!

Lú: Let’s go!

Pov Lú: Antes de ir embora passamos em umas lojinhas e compramos uns presentes!!


(SoMic)

Pov Sophi: Depois que agente voltou pra barraca ficamos nos beijando, e achando engraçado o que tinha acontecido! No dia seguinte nem fizemos o rapel preferimos acabar de conhecer tudo, fomos no Beto Carrero, e nos pontos turísticos de floripá! E por ultimo ficamos 3h no shopping que nem ele tinha prometido!! Comprei tanta coisa!! Presente pra todo mundo enfim, as férias estavam acabando, e eu adorei as minhas férias esse ano! Eu e o Mica estávamos combinando de ir escalar o monte Everest no final do ano! E depois dar uma passada na França!! Tava loca pra contar tudo pras meninas, nós saímos do hotel e fomos de novo pro aeroporto! De volta pra casa!!


(ChaMel)

Pov Mel: Eu e o Chay acordamos e aproveitamos o restinho da viagem no shopping, comprando presentes, no caso dele, discos de vinil, CDs! Em fim estava acabando as férias, e a primeira coisa que eu ia fazer quando chegasse no Rio era um teste de gravidez, vai saber!! Quando deu umas 2h Fomos no hotel pegar nossas malas e depois direto pro aero porto! Não via a hora de chegar em casa!! No fim do ano eu e o Chay estávamos programando ir para Nova York, e depois na volta passar na Argentina!




Mereço comentários??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai! desculpem a demora! Pov Mel: Eu e o Chay fomos os primeiros a chegar! Bom eu fui pro meu Ap e ele pro dele! Me sentei no sofá e liguei a TV pra esperar elas chegarem, me deu a droga do enjoo de novo mas quando eu ia me levantar novamente desmaiei, não vi mais nada!Pov Lú: Eu e a Sophi chegamos juntas e já conversando...Lú: O mais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais