Fanfics Brasil - Capítulo 37: Contando a notícia!! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 37: Contando a notícia!!

1071 visualizações Denunciar


Boa leitura!!




Pov Mel: Eu comecei a fazer os dois, gritar e chorar, o médico ate ficou assustado e perguntou se eu era bipolar! Kkkk, Ele me deu um calmante e eu parei com aquela cena de maluco!


Doutor: Bom eu acho que você já pode ter alta!

Mel: Ta bom, mais não precisa ter medo, eu não sou bipolar!!

Doutor: Que bom né!

Mel: É!

Doutor: Você pode voltar amanha aqui?

Mel: Posso, mais pra que?

Doutor: É bom pra fazer o ultrassom!

Mel: Não pode ser hoje de uma vez?

Doutor: Não, tem que ser amanha, porque hoje meu expediente já acabou!

Mel: Então ta né!


Pov Mel: O doutor foi preencher a ficha para me dar alta, e enquanto isso eu fiquei pensando, como eu faço uma facul de um ano e meio em nove meses! Será que tem como fazer intensivo? Porque era o único jeito, já que no intensivo você termina com a metade do tempo! Eu ia estudar de 6h da manhã ate 6h da noite! Bom tenho que resolver isso hoje mesmo!! Fui tirada dos meus pensamentos quando o médico disse que eu podia ir embora! Peguei o exame puis na bolsa e sai, antes de ir para a sala de espera fui ate a secretária do médico para marcar a consulta! Ela marcou para as 7h p.m, quando cheguei na sala de espera ouvi tantas perguntas ao mesmo tempo que não consegui responder nenhuma so entendi: vocêoquetemaconteceuoqueouvecomovocêtamelhor!!

Mel: GENTE PARA! Credo não entendi uma pergunta que vocês fizeram!

Lú: O que você tem? É grave?

Mel: Eu não tenho nada! Não to doente!

Sophi: Que bom que não!

Mel: Agente vai embora ou vai ficar aqui?

Mica: Lógico que agente vai embora!

Mel: Vai saber!

Chay: Vamo embora logo!
Thur: É, em casa vocês perguntam tudo que quiserem!


Pov Sophi: Que estranho, ela parecia ta omitindo a parte mais importante! Mais de qualquer forma, e como o Thur disse em casa ela vai ter que falar! 

Pov Lú: Acho que a Sophi também percebeu que ela (Mel) tava escondendo alguma coisa mais como agente já tava no elevador uma hora ela ia falar!

Pov Mel: Aquilo parecia tão normal já que eu nem tava nervosa em contar, eu e as meninas fomos para nossa casa e combinamos de nos encontrar com os meninos para almoçar em um restaurante de comida japonesa! Foi so agente pisar em casa...


Sophi: Vai falar agora???

Mel: Claro!

Lú: Ótimo então pode começar, do começo!


Pov Mel: Eu contei a elas de toda a nossa viajem, que foi ela disse do começo, da parte do Beach Park, do jantar do presente! Que elas fizeram questão que eu mostrasse, expliquei sobre a minha primeira vez no dia do meu aniversário, isso antes de chegar na parte da Streep tease, bom depois que eu contei essa parte...

Sophi: Safada!

Lú: KKK, muito!

Mel: Vão querer que eu continue?

Lú: Conta ai!

Pov Mel: Depois contei do meu enjoo e desmaio, e logo depois do nosso passeio pela cidade, mais acho que a Sophi ficou mais interessada nos presentes que eu disse que comprei...

Sophi: Presente, sabe sobre esse assunto eu...

Lú: Depois Sophi, agora deixa ela acabar, e depois agente ouve tudo sobre a sua viagem!

Mel: E sobre a sua também!

Lú: É mais agora continua!


Pov Mel: Eu contei para elas dos lugares, até vimos as fotos, a e não me esqueci de entregar as lembrancinhas que aliás a sophi amou! Cheguei na parte da volta e contei do meu desmaio...

Lú: kkkkkk!

Mel: Que foi, nem foi engraçado!
Lú: Eu to rindo porque me lembrei da Sophia gritando que nem uma doida!

Sophi: Lua vai interromper na melhor parte!

Lú: Ok, foi mal!


Pov Mel: Comecei a conter do hospital, do exame de sangue e por fim...

Mel: Eu to grávida


Sophi: Eu vou ser titia?

Lú: E eu também!

Sophi: AAAAAAAAAAAAAAA

Mel: Você endoido? Para de gritar!

Lú: É, já ta na hora da gente ir pro almoço

Sophi: Tava pensando Lú, vamos faze uma aposta nova! Você se veste que nem eu, eu que nem a Mel! E a Mel que nem você! Por 15 days!

Mel: Combinado!

Lú: Ok! Agora vamos nos arrumar então ou estão se esquecendo do almoço!

Mel: gente como é que eu vo conta isso pro Chay! E se ele terminar comigo!

Lú: Eu mato ele!

Sophi: E eu ajudo! Conta no almoço!


Pov Mel: Eu me arrumei, e fui pro quarto da Sophia, onde a Lú já estava pronta esperando A sophi!

Mel: Lindo o colar!

Lú: Foi o Thur que me deu! Linda a sua pulseira!

Mel: É, foi o Chay que me deu! Kkkk!

Sophi: To pronta!

Mel: Até que em fim! 

Lú: Vamo descer?

Sophi: Agora!

Pov Mel: Eu e as meninas descemos e os meninos já estavam nos esperando! Fomos pro restaurante, conversamos, almoçamos e eu tive que falar!

Mel: Eu preciso dizer uma coisa! 

Chay: Diz!

Mel: E que eu to grávida!

Chay: É o que?

Mel: A você ouviu!


Pov Chay: Não que eu não tivesse feliz mais naquela hora eu não conseguia me mover, todo mundo começou a dar os parabéns, eu acho que eles tavam ficando malucos, eu so sei que ia receber a maior bronca da minha vida apesar de eu não estar nem ai! Comecei a imaginar como seria ter um filho, será que eu ia ser um bom pai? Mais é claro que sim né Chay! So se você fosse muito chato pra não ser um bom pai! Mel agente ta namorando mais você pode me dar licença essa narração é minha! Voltando aos meus devaneios, acho que eu tinha nove meses pra pensar nisso! Bom depois de sair do meu transe eu dei um beijo na Mel, por que ainda não conseguia falar, so esperava que esse efeito mudasse imagine só, eu ficar mudo!

Pov Mel: Quando eu contei o Chay não disse nada, achei que ele ia começar a brigar comigo! Todo mundo nos deu parabéns, e ele continuou parado, provavelmente pensando na bronca que ele ia levar! Ou seria simplesmente por ele não ter gostado? Isso fugiu da minha mente quando ele me beijou, bom pelo menos deu pra entender que estava tudo bem, e que ele tinha gostado da notícia!!




E ai! Fiz um cap grande! Bom queria dizer que vou postar um dia sim um dia não! pois tenho duas fics! Então fica assim
----------------------------------------------------------
Segunda: Em busca dos meus sonhos
terça: Vivendo pela música
Quarta: Em busca dos meus sonhos
Quinta: Vivendo pela música
Sexta: Em busca dos meus sonhos
Sábado: Vivendo pela música
Domingo: Em busca dos meus sonhos ou Vivendo pela música





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  E ai! foi mal não ter postado! mais eu não pude! a minha mãe não deixou!! Pov Chay: Não sei porque mais eu queria muito poder acordar e ver ela comigo todos os dias! Bem agente ia ter um filho que mal haveria eu pedir a Mel em casamento! Mais isso era mais complicado que receber a notícia de que eu ia ser pai!! Como &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais