Fanfics Brasil - Capítulo 38: Quer casar comigo? Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 38: Quer casar comigo?

1032 visualizações Denunciar


 


E ai! foi mal não ter postado! mais eu não pude! a minha mãe não deixou!!




Pov Chay: Não sei porque mais eu queria muito poder acordar e ver ela comigo todos os dias! Bem agente ia ter um filho que mal haveria eu pedir a Mel em casamento! Mais isso era mais complicado que receber a notícia de que eu ia ser pai!! Como é que se faz isso? Acho que tenho uma ideia, não sei porque aquilo me veio na cabeça, eu simplesmente fiz como qualquer pessoa faria, mais modéstia parte um pouco melhor!! Comprei um anel de noivado, não queria dar direto alianças vai que ela me diz um não!! Isso ia me matar, mais eu ia fazer o que! Queria que fosse a noite perfeita então aluguei um salão de festas só pra nos dois, coloquei uma cama lá com rosas em cima, e um telão com fotos, e no final escrito Quer casar comigo? Bom eu também coloquei uma mesa com champanhe e com um jantar pra dois, espero que ela goste!!

Pov Mel: Depois que eu dei a notícia no jantar, o Chay ficou estranho o dia todo, e quando foi umas 3h me disse que ia visitar um amigo de infância, eu depois fiquei pensando, quem ele vai visitar se os amigos de infância dele moram no mesmo prédio e apartamento que ele! Muito estranho, mias resolvi não dizer nada, liguei pra ele e ele me disse que ia me pegar pra jantar, então eu me arrumei, e fiquei esperando ele chegar! Oque demorou cerca de 5min quando ele chegou fomos para o carro. 

Pov Chay: Eu busquei a Mel e levei pro lugar onde eu tinha arrumado tudo!!


Mel: Nossa, o seu amigo realmente é não existe né?

chay: Não, mais gostou da surpresa?

Mel: Eu amei, mais pra que isso?

Chay: É que eu queria perguntar ou melhor te mostrar isso...


Pov Chay: eu coloquei o vídeo e agente começou a rir com as fotos engraçadas, e tal! Até que chegou na hora do pedido e ela ficou calada por uns 2min então eu me ajoelhei e perguntei de novo...

Chay: Você quer casar comigo?

Mel: É claro que não!


Pov Chay: Ou eu tava ficando maluco ou ela disse que não, realmente é o fim da minha vida! Eu achei que ela gostasse de mim da mesma forma que eu AMO ela!






Espero que tenham gostado! mereço comentários? Talvez poste mais um!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai! dnovo! bom aquele cap foi porque sexta eu não postei! e esse é o de hoje!!Boa leitura Chay: Como assim não!Mel: Chay eu amo você mais eu não quero que você se case comigo por obrigação entende?Chay: Na verdade eu não entendi!Mel: Tipo eu concerteza diria sim mais é que você não precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais