Fanfics Brasil - Capítulo 39: Explicações!! SIM! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 39: Explicações!! SIM!

493 visualizações Denunciar


E ai! dnovo! bom aquele cap foi porque sexta eu não postei! e esse é o de hoje!!
Boa leitura




Chay: Como assim não!

Mel: Chay eu amo você mais eu não quero que você se case comigo por obrigação entende?

Chay: Na verdade eu não entendi!

Mel: Tipo eu concerteza diria sim mais é que você não precisa fazer isso só porque agente vai ter um filho...

Chay: Eu não to fazendo isso por que agente vai ter um filho e sim por que eu amo você e você é a pessoa mais importante da minha vida, e quando o nosso filho nascer ele também vai ser...

Mel: Eu pen...

Chay: Espera, eu também queria te dizer que a vida é muito curta e nos temos que aproveita-la, de preferência ficando junto com as pessoas que amamos e com aquelas que também gostam da gente, você fez com que me tornasse uma pessoa melhor e eu nunca pensei que algum dia eu fosse amar alguém mais quando isso de fato aconteceu, foi a sensação mais perfeita do mundo e eu queria que essa sensação de ter tudo perfeito durasse até a minha vida acabar, eu sei que nada é permanente mais o meu amor por você é eterno! É bom eu vou perguntar de novo você quer casar comigo?

Mel: Depois de tudo que você disse como eu vou dizer não?

Chay: Como você disse a uns 4min atrás!

Mel: É claro que eu aceito me casar com você!


Pov Chay: Aquilo me deu um alivio instantâneo, bom coloquei o anel em seu dedo e a beijei, com carinho e Amor, depois nós nos encaminhamos para a cama e começamos a noite perfeita! Mais dessa vez eu tive muito cuidado, fiquei pensando que se eu fizesse isso podia machucar o bebê, então fiz bem devagar!




Espero que tenham gostado!!
Prox cap:
1º dia de aula





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, eu não tive muito tempo hoje por isso dividi o cap em dois! Boa leitura! Pov Lú: Eu acordei primeiro que o Thur, quando desci, por mais incrível que pareça a Sophia já estava pronta, eu tomei um susto, ela pronta antes da Mel? O mundo estava acabando, bom eu também já tinha me vestido, e assim que me sentei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais