Fanfics Brasil - Cap4: As confusões no shopping Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Cap4: As confusões no shopping

616 visualizações Denunciar



Pov Mel: As meninas tinham acabado de me ligar para irmos fazer compras, nossa isso foi a salvação do meu dia, por que?  Bom é que eu tava  no maior tédio. Assim que elas me ligaram eu fui me arrumar vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/fic_em_busca_dos_meus/set?id=45624788&.locale=pt-br e fui para o shopping de taxi, porque o motorista tava de folga e eu so ia completar dezoito daqui a alguns dias, cheguei na praça de alimentação do shopping e ainda não tinha ninguém então sentei em uma mesa e fiquei esperando as minhas Best friends, se passaram 10 min e nada ai logo pensei: claro NE Mel a Lua resolveu vir junto com a soph ii vo espera mais uma hora to ate vendo.

Casa da Sophia:
Pov Lua: Mais que saco a Soph demora demais eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45625227&.locale=pt-br em 8 min e a Soph já demorou uns 15 la em cima.
Lua gritou: Vamo logo com isso Soph, a essa hora a Mel já ta esperando la a muito tempo.
Soph gritou de volta: Ta bom lu eu já to acabando!


Pov Soph: Nossa como a Lu e apressada eu tenho que ficar linda ora, me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45625957&.locale=pt-br e depois de 5 min desci! E vi uma Lua totalmente irritada, e logo falei!

Soph: A Lu eu nem demorei tanto assim vai!
Lua: não, imagina deu tempo de ler um livro! (irônica)
Soph: Chattttttaaaa!!
Lua: A Sophia vamo logo antes que a Mel desista de esperar né.
Sophi: ta vo chamar o motorista.

Em quanto isso na casa do Micael:

Pov Chay: Eu e o Arthur ja estávamos prontos só faltava o Mica, mais digamos que o Arthur ainda é o que mais demora porque o Mica já ta descendo. Eu estava vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626433&.locale=pt-br.

Pov: Arthur o Mica já estava descendo, graças a Deus porque eu já tava ficando no tédio, estava vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626657&.locale=pt-br, e apesar de tudo tenho que admitir sou eu quem demoro mais pra me arrumar!!!

Mica: Eu demorei um pouco mais que o Chay para me arrumar e estava vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45626828&.locale=pt-br.

Chay: Vamo logo que eu já to varado de fome!
Thur: Há, há, há, grande novidade você sempre ta com fome.
Mica: É com certeza, mais agora vamo logo se não a lan house vai lotar né?!
Thur: É, bom agente vai no meu carro ta legal. (Carro do thur: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45627060&.locale=pt-br)
Mica: Por mim tanto faz (já indo pro carro)

No Shopping:
Pov mel: caraca nuca vi alguém demorar tanto!
Mel: Ate que em fim em eu já to aqui a uma hora, você tem ideia do que é uma hora!?!
Soph: Foi mal eu demorei muito pra me arrumar
Mel: Mais agora Lu qual era o problema, que você queria matar a sua mãe!
Lua: Há, longa história senta ai que eu vou contar pra vocês.

Pov Lú: Eu conto tudo nos mínimos detalhes e depois a mel fala:
Mel: Ai de você que não fosse na minha festa de 18 anos dona Lua, vocês já tomaram café.
Soph: Já, mais agora sem mais perda de tempo vamos as compras?
Lua: E né, num e pra isso que agente ta aqui?
Mel: Conserteza!

Pov Soph: Nossa eu simplesmente comprei isso tudo em 5 lojas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45627592&.locale=pt-br, eu queria comprar mais, so que eu já não tinha mãos pra segurar.

Pov Lua: A Soph não era a única que já não tinha mais mãos pra seguras as compras eu também não tinha mais, eu comprei isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45628045&.locale=pt-br.

Pov Mel: Eu e as meninas não tínhamos mais onde enfiar sacolas comprei isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45628492&.locale=pt-br, ai eu tive uma ideia.
Mel: Meninas tive uma ideia, vamos levar isso no carro e depois comprar mais.
Soph: Otima ideia vamos?
Lua: Vamos!

Pov Lua: já estávamos chegando no estacionamento quanto três meninos esbarram na gente fazendo todas as sacolas caírem!
Lua: mais que saco, olha só oque vocês fizeram seu idiotas (brava)



Pov Arthur: Estávamos distraídos saindo do estacionamento do shopping ate que esbarramos em três meninas maravilhosas, e derrubamos todas as sacolas de compras delas, ate que a mais bonita reclama e eu falo pra ela:

Arthur: Foi mal eu estava muito distraído
Mel: Mal, foi péssimo né garoto.

Pov Chay: Nossa eu tava tão distraído que nem percebi como a morena é bonita!

Chay: É eu sei foi péssimo!
Soph: AAAAAAAAAAA!!

Pov Mica: Nossa essa que ta de rosa é linda em, mais porque será que ela ta gritando meu Pai.

Mica: Que foi que aconteceu?
Soph: Quando a sacola caiu quebrou as minhas unhas.
Mica: kkk, a bom que susto!
Lua: Pera ai vocês chegam aqui que nem uns malucos derrubando nossas sacolas e é você que leva o susto!
Arthur: Eu já pedi desculpas, e te ajudei a catar as suas coisas.
Lua: É você pediu mais quem disse que eu aceitei
Mel: Vamo embora logo Lú antes que eu peca a paciência.
Sophi: É vamos.

chegando no carro:
Lua: elas acabaram com as nossas compras, porque eu num vo volta la dentro nem amarrada.
Mel: Muito menos eu.
Sophi: até que o moreno era bem bonitinho.
Mel: eu so mais aquele que tava de boné.
Sophi: E você Lú
Lua: eu o que So
Soph: qual dos três você achou gatinho?
Lua: nem um
Mel: aran me ingana que eu gosto você ficou bem olhando pro arrumadinho.
Lua: Eu? (se fazendo de desentendida)
Sophi: você sim Dona Lua.
Lua: Eu olhei pros três.
Mel: Aran, me engana que eu gosto agora vamos embora NE já que a tarde já era.
Soph: é.

Dentro do shopping....



Mais um cap, por  hoje é só amanha posto mais! mereço reviews?
cap5: Elas eram muito gatas AGUARDEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Micael: Nossa ainda to hipnotizado, aquela branquinha que tava toda cor de rosa era muito linda, ou melhor ela era MARAVILHOSA! Chay: Eu fui mais a morena de boina, ela sim é linda Arthur: Serio eu acho que eu to completamente apaixonado pela loira que tava de preto! Micael: E eu pela de rosa Chay: E eu pela morena, pelo menos cada um gostou de uma né Arthur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais