Fanfics Brasil - Capítulo 42: Veux-tu m'épouser? (LuAr) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 42: Veux-tu m'épouser? (LuAr)

957 visualizações Denunciar


Cap tudo de bom!! desculpem não ter postado mais é que eu tive que viajar, essa fic so vai ter mais 3 caps depois desse! 
Boa leitura, nos vemos lá em baixo!!




Pov Lú: Eu e as meninas fomos para casa, o Arthur disse que ia conversar comigo amanha, e que eu teria uma surpresa no fim de semana! Essa é boa, eu fico curiosa enquanto ele se diverte! Espero que a semana passe bem rápido!

Pov Thur: Passagem comprada, anel comprado, tudo pronto para ir rumo a Paris!! É só esperar o fim de semana!!

(Terça-feira)
Pov Chay: hoje eu acordei, com sono, na verdade eu acho que todo dia acordo com sono!! Tomei meu café no Ap das meninas, e como sempre os dois atrasados chegaram depois mais a tempo para o café! Logo depois nos fomos para escola, depois de horas lá na chatice fomos jantar em um restaurante, que alias a comida era muito boa, e depois fomos dormir já que todo mundo tava acabado!

(Quarta-feira)
Pov Mel: Com a gravidez eu tava ficando muito cansada com a rotina, então comecei a dormir mais cedo para não dormir em aula, isso tava sendo um saco mais fora isso, a aula foi boa tirando a aula do Professor Artur!! Que era a pior coisa da vida de alguém, bom o dia foi passando a noite chegando, eu e o Chay fomos a uma pizzaria e depois cama!

(Quinta-feira)
Pov Sophi: Essa semana pode ser considerada a mais corrida da minha vida, o Mica me disse que havia ligado para os meus pais e dito que iríamos lá no fim de semana, não entendi por que também, eu e as meninas nem tivemos tempo de conversar sobre a viajem, somente entregamos os presentes, acho que hoje depois da aula vai dar já que os meninos não iam lá pra casa, hoje era a noite das garotas!!

Pov Mel: Eu e as meninas fomos para o colégio separadas dos garotos, pois combinamos de nos encontrar lá, o Chay e eu combinamos de ir no shopping depois da minha consulta no sábado, já que a médica adiantou a consulta e disse que já ia dar pra ver o sexo do bebe, ai agente já ia comprar umas coisas, e depois íamos em casa, digo em São Paulo, para comunicar do casamento e da gravidez para os nossos pais! Eu disse pro Chay que não ia dar tempo mais ai ele me lembrou de que semana que vem não tem aula, é o feriado do carnaval! 

Pov Lú: A cada dia que passava eu ficava mais curiosa, o que será que o meu namorado quer falar comigo no fim de semana, ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que era pra mim arrumar uma mala por que agente ia viajar sexta feira depois da aula, ai eu liguei pra ele e perguntei pra que, e então ele disse que agente ia visitar nossos pais em São Paulo! Eu achei meio estranho mais fazer o que!

Pov Sophi: A aula tinha acabado de acabar e eu e as meninas já estávamos em casa...

Sophi: Gente eu vou viajar!

Lú: Eu também!

Mel: Jura, eu também!!

Sophi: Espera antes de mais nada, eu quero contar da minha viagem pra vocês

Lú: Jura?

Mel: A nem vem Lú eu quero saber!

Lú: ta conta ai!

Sophi: So pra lembrar que depois é você em dona Lua!

Lú: Ta legal!


Pov Sophi: Primeiro eu contei do acampamento praiano que o Mica arrumou, elas começaram a rir imaginando eu acampando, dai eu contei do lance de procurar gravetos e elas começaram a rir de novo até que eu cheguei na parte que eu me perdi...

Lú: Bem a sua cara se perder, kkkkkkkkkkk

Mel: Muito, hahakkkkkkk! Continua!

Sophi: Tá! E isso não foi engraçado! Se perder é muito ruim viu!!

Lú: kkkkkkkkkkkk

Mel: kkkkkkkkkkkk


Pov Sophi: Ai eu comecei a contar as partes maneiras da viagem, e tal quando eu acabei as duas já tinham, finalmente, parado de rir!

Sophi: Sua vez Lú!

Lú: Ok! Por onde eu começo?

Mel: Dizem que do começo é sempre bom!!

Lú: Tá! Debochada!


Pov Lú: Enquanto eu comia chocolate contava cada detalhe, desde a escolha da viajem, até quando agente foi jogar tênis e antes fomos na piscina, da nossa primeira vez mais que perfeita, do presente do meu mais novo apelido...

Sophi: Ti fofo!

Lú: Vai deixar eu acabar ou quer que eu pare?

Sophi; Nada disso continua!


Pov Lú: Depois só contei do mala do Pedro, e da escolha dos presentes delas!


Sophi: É o que vocês acham da gente dormir? Já é meia noite e amanha tem aula!

Lú: Saco! Vamo dormir!

Mel: É pra já!


Pov Mel: Só quando eu entrei no quarto que eu me lembrei de não ter contado sobre o Chay ter me pedido em casamento, isso é que eu e ele estávamos noivos, mais eu tava tão cansada que tomei um banho, escovei os dentes e dormi rapidinho!!


(Sexta-feira)
Pov Lú: Eu acordei e me lembrei da mensagem do Thur, o bom é que eu tinha arrumado a minha mala no mesmo dia que ele me mandou, se não... Desci tomei café com as meninas e fomos para a escola!! 

Pov Thur: Eu tava nervoso, bom ela achava que agente ia para São Paulo, o que não era mentira agente ia depois de passar em Paris, cheguei na escola e fiz como sempre, e como se nada tivesse acontecendo, o dia foi andando, andando, as horas e os minutos passando até que bateu o sinal da ultima aula...

Thur: Boneca, você trouxe a mala?

Lú: trouxe, ta lá no carro da Sophi!

Thur: Ta, então vamo pega!


Pov Lú: A Sophi abriu o carro e o Thur pegou a mala enquanto eu me despedia rapidamente das meninas, depois eu entrei no carro e nos fomos pro aero porto!

Pov Thur: Eu fiz o chequim e tudo mais, e nem sem como ela não percebeu que agente não estava indo para São Paulo, a Na verdade eu sei ela acabou de descobrir, quando a Aero moça disse que era um voo Rio-Paris...

Lú: Você disse que agente ia pra São Paulo!

Thur: Agente vai Olhos lindos, mais primeiro agente vai dar uma passadinha em Paris!

Lú: tá mais pra que?

Thur: Pra que? É você já vai saber!

Lú: É daqui a doze horas!!

Thur: Relax, você vai gostar!!!!

Lú: Ok se é assim!!


Pov Lú: Paris, o que ele quer fazer comigo que tem que ser em Paris, a cidade do Amor! Não é possível que agente vai em paris só pra namorar né!

Pov Thur: Eu queria dizer pra ela mais, eu não ia estragar a minha própria surpresa! Acho que essa vai ser a coisa mais romântica que eu já fiz na minha vida sair do Brasil so pra pedir ela em casamento e depois voltar pro Brasil! Podem me chamar de maluco! Mais quando agente ama faz loucuras!!

(12 horas depois)

Lú: Só uma pergunta, você fala Frances?

Thur: Fluentemente e você?

Lú: Eu também falo!


Pov Thur: Agente pegou um taxi e fomos direto para o hotel, so deixar as malas! Tínhamos dormido no avião então estávamos descansados!! Bom depois da gente tomar um banho e trocar de roupa, e logo depois já pegamos outro taxi e fomos para Torre Eiffel, a Lú ficava mais confusa a cada minuto ela ficou mais ainda quando eu me ajoelhei e comecei a falar...

Thur: Je t’aime, e eu te trouxe aqui em Paris, por que não encontrei lugar melhor e também por que aqui é a cidade do amor, enfim não encontrei para dizer o que eu cinto por você e te fazer uma pergunta, te conhecer foi a coisa melhor que aconteceu na minha vida, e fica melhor ainda a cada dia que passa, já é como se não existisse nada quando eu estou com você so tem eu e você, eu te amo mais que a minha própria vida, e eu seria capaz de tudo para te ver feliz, com um sorriso no rosto, só de pensar em te perder eu fico deprimido, então eu queria te perguntar: Veux-tu m`épouser?

Lú: É serio?

Thur: Muito, então você aceita se casar comigo?

Lú: Si!


Pov Thur: Depois que eu coloquei o anel no dedo dela, dei um beijo bem apaixonado, nos ficamos mais um tempo na Torre Eiffel e voltamos para o hotel, assim que agente chegou lá começamos a nos beijar novamente e tivemos a melhor noite da minha vida!

Pov Lú: Acho que eu arrumei o namorado mais romântico da face da terra, vir pra Paris só pra me pedir em casamento! Depois que voltamos pro hotel tivemos uma noite espetacular! Hoje pode ser considerado um dos melhores dias da minha vida!!




Gostaram? Passei o dia escrevendo!! O prox cap vai ser SoMic, e Depois vou escrever um ChaMel, e depois vem o último cap! que aliás já esta pronto só falta editar!! até amanha!! E um aviso para as pessoas que leem a minha outra fic vou me dedicar aos próximos 3 dias terminando essa aqui! e depois vou escrever todo dia na vivendo pela música!! Respondendo a pergunta: Eu ainda não sei se vou fazer 2ª temporada! mais se for vai ser depois de acabar minha outra fic!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie!! Amanhã é o cap Chamel e a volta deles pra casa!! nesse cap tem um pouquinho de Luar tm!!Boa leitura nos vemos lá em baixo! (Sábado)Mica: Oi princesa!Sophi: Oi!Mica: Você já ta pronta, porque o nosso voo sai daqui a uma hora!Sophi: Já! Mica: Então vamos!!Pov Mica: Depois de pegar a Sophia nos fomos pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais