Fanfics Brasil - Capítulo 43: Will you marry me? (SoMic) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 43: Will you marry me? (SoMic)

1284 visualizações Denunciar


Oie!! Amanhã é o cap Chamel e a volta deles pra casa!! nesse cap tem um pouquinho de Luar tm!!Boa leitura nos vemos lá em baixo!





(Sábado)

Mica: Oi princesa!

Sophi: Oi!

Mica: Você já ta pronta, porque o nosso voo sai daqui a uma hora!

Sophi: 

Mica: Então vamos!!


Pov Mica: Depois de pegar a Sophia nos fomos para o aero porto, bom o que ela não sabia é que eu tinha planejado uma festa!

Pov Sophi: Eu não via a hora de chegar, estava morta de saudade dos meus pais e tudo mais!! Que bom que era só meia hora de viajem!!

(30min depois)

Mica: Sophi antes de ir para casa dos seus pais eu quero passar com você em outro lugar...

Sophi: Sem problemas!


Pov Mica: Eu e ela entramos em um taxi e fomos para a festinha, só conferir se eu não esqueci de nada, anel, namorada, festa, autorização do Pai, Ok!

(festa)

Sophi: Amor, porque você me trouxe em uma festa?

Mica: Você vai entender daqui a pouco Princesa!

Sophi: Ta bom, mais o que é estranho e que a minha família toda ta aqui e a sua também!

Mica: Eu convidei eles...

Sophi: Então a festa é sua?

Mica: Nossa!

Sophi: Como?

Mica: Vem cá!


Pov Mica: Nos cumprimentamos todo mundo, e depois eu levei ela até o palco e comecei a falar...

Mica: Bom eu preparei isso só pra você, na verdade para te dizer algumas coisas também! Eu te amo como eu nunca amei ninguém, o dia que eu fico sem ver você é um pesadelo, eu penso em você vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana, as vezes ainda me pego perdido no seu lindo olhar, até parece que eu vou para outro mundo no qual não existe mais ninguém só eu e você, você me encanta, o encantamento perfeito, e eu quero que esse encanto dure para sempre, porém sei que é impossível, um dia nós já não vamos estar aqui, por isso eu quero dividir cada segundo da minha vida com você, então eu fiz isso tudo para você somente para te perguntar: Will you marry me?

Sophi: eu também te amo, e vai ser uma honra compartilhar cada momento da minha vida com você! Então Yes!

Pov Mica: Eu a peguei no colo e dei um beijo bem longo, até que me lembrei que não estávamos sozinhos!

Sophi: Sabe de uma coisa, você me disse aquilo tudo então eu sou quase obrigada a te dizer algumas coisas, você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e você completa cada momento da minha vida, de forma que quando eu chorar eu sei que você vai estar lá assim como quando eu estou feliz, a nossa vida pode acabar mais mesmo assim o um amor por você vai prevalecer, assim como cada momento com você, por que o nosso amor é simplesmente Perfeito!

Pov Sophi: A gente curtiu o resto da festa, e depois fomos para minha casa, e dormimos juntinhos!


(Domingo – LuAr)

Thur: bom dia olhos lindos!

Lú: Bom dia!

Thur: Agente tem que ir pro aero porto!!

Lú: É, que horas é o voo?

Thur: uma hora!
Lú: Vamo logo então, já é meio dia!


Pov Thur: Eu e ela tomamos um rápido café e fomos para o aero porto, fizemos tudo lá e logo estávamos no avião rumo á São Paulo!

Pov Lú: O Resto do dia passou voando, nem pareceu doze horas de viajem, assim que contamos que iríamos nos casar a minha mãe ficou eufórica, já o pai do Thur teve uma conversa completa se era realmente isso que agente queria! Foi um Saco!!! Amanhã era terça, o dia de passear pela cidade!!


(Domingo – SoMic)

Pov Sophi: Eu acordei e o Mica já tinha se levantado arrumado o café que aliás estava em cima da minha cama...

Sophi: tá acordado a muito tempo?

Mica: Não Princesa, faz só uns quinze minutos!

Sophi: Fez isso em quinze minutos?

Mica: Fiz!

Sophi: Então que tal agente comer isso rapidinho, tenho uma coisinha pra você!

Mica: Gostei!


Pov Sophi: Em vinte minutos nós tomamos café enquanto ele levava a bandeja na cozinha eu trocava de roupa!

Sophi: Gostou?

Mica: Perfeito...


Pov Mica: Eu fui até ela devagar e comecei a beija – la, e tirar sua roupa, deitei com ela na cama, ela rapidamente se livrou das minhas roupas, e depois já da para imaginar! 

Pov Sophi: Depois do dia dos Sonhos nos dormimos e acordamos dispostos suficientemente para fazer o mesmo durante a noite todinha!!


(Segunda-feira)

Mica: Bom dia Princesa!

Sophi: Bom dia! 

Mica: hoje agente podia dar um passeio né?

Sophi: Sério? Você não prefere ficar aqui?

Mica: Concerteza! Mais só depois do café! E de sair um pouquinho, agente tem a noite toda!

Sophi: É concordo plenamente! Eu quero ir no shopping!

Mica: Cinema?

Sophi: Tá mais depois eu vou em uma loja!

Mica: Só uma?

Sophi: É, não quero perder a noite toda no shopping!

Mica: Ok...


Pov Sophi: Eu e ele nos arrumamos, e tomamos café juntos, já que os meus pais tinham viajado depois da festa, depois do café pedimos ao motorista que nos levasse ao shopping, quando chegamos lá escolhemos um filme qualquer já que provavelmente não iríamos ver filme nenhum, kkkkk, pois é depois do filme eu passei em uma joalheria e comprei um colar de ouro branco com brilhantes, lindo! 

Pov Mica: Depois da Sophia passar na tal loja voltamos para casa dela, jantamos por lá mesmo! E depois tivemos mais uma daquelas noites perfeitas!! Pena que amanha íamos voltar para casa!!


 






Espero que tenham gostado!! Até amanhã!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que amanha cedo posto o último cap!! Ou hoje se der tempo! (Sábado)Pov Mel: Acordei, com sono, mais logo me lembrei que hoje eu tinha a minha consulta e me animei, quando desci o café já estava pronto...Chay: Oi pimentinha!Mel: Oi! Acho que agente ta atrasado!Chay: Depois da noite de ontem eu não duvido nada!Mel: kkkkkkkkkk! É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais