Fanfics Brasil - Capítulo 44: Novidades!! (ChaMel) Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 44: Novidades!! (ChaMel)

1005 visualizações Denunciar


Acho que amanha cedo posto o último cap!! Ou hoje se der tempo!




(Sábado)

Pov Mel: Acordei, com sono, mais logo me lembrei que hoje eu tinha a minha consulta e me animei, quando desci o café já estava pronto...

Chay: Oi pimentinha!

Mel: Oi! Acho que agente ta atrasado!

Chay: Depois da noite de ontem eu não duvido nada!

Mel: kkkkkkkkkk! É mais eu não quero chegar atrasada na consulta!

Chay: Nem eu! Faz o seguinte quando acabar de comer eu arrumo isso aqui, e você vai se arrumar!!

Mel: Tá! 


Pov Mel: Eu comi um sanduiche de peito de peru e subi para me arrumar, enquanto o Chay arrumava a cozinha! Coloquei um vestido básico peguei a minha bolsa e desci novamente...

Chay: Que rápido! Vamos?

Mel: Agora!


Pov Chay: Nos encaminhamos até o carro, e nesse exato momento já estávamos chegando no consultório! Depois de entrarmos ficamos esperando cerca de cinco minutos e a médica chamou!

Mel: Oi!

Dra. Oi, você pode deitar aqui pra mim por favor?

Mel: Claro!

Pov Mel: Eu me deitei na cama, e ela começou a fazer o ultrassom, e ficou por uns cinco minutos, até parecia que estava verificando alguma coisa...

Mel: Ta tudo bem com ele?

Dra. Eles estão ótimos, parabéns vocês vão ter um casal de gêmeos!

Chay: São dois?

Dra: Pois é, um presente duplo!


Pov Mel: Eu não sabia se estava chocada com a notícia ou feliz, defini os dois, mais depois acabei gostando! A médica disse que eu precisava tomar umas vitaminas, e nos dispensou depois de entregar a receita!

Chay: Amor você ta bem, não disse nada desde que agente descobriu que vai ter um casal de filhos!


Mel: Eu to ótima, mais fico imaginando se cuidar de uma criança é difícil imagina duas!

Chay: É, mais com o passar do tempo agente se acostuma!

Mel: É, espero que eles não enlouqueçam primeiro! Kkkkkkkkkk!

Chay: Não mesmo, agora vamos no Shopping comprar as coisas, duplas!

Mel: É!


Pov Mel: Quando chegamos no shopping a primeira coisa que fizemos foi almoçar, pois já era uma hora da tarde, depois passamos o resto do dia comprando coisas de bebe, vestidinhos, sapatinhos, blusas, calças, shorts! Quase tudo, mais deixamos o resto para comprar outro dia, que era carrinho, berço, e tínhamos que comprar uma casa também, mais isso iríamos decidir mais para frente!! Depois de organizar o casamento, a lua de mel, festa! Era muita coisa!! E já era bem tarde quando voltamos pro AP, metade das coisas ficou com o Chay e a outra metade comigo, eu subi em casa tomei um banho me vesti, e desci com a mala na mão, e o Chay já estava lá em baixo!


Chay: Pronta!

Mel: É, e você pronto para contar...

Chay: O Maximo que pode acontecer é eu levar um tiro!

Mel: kkkkkkkkkk, o que seria bem ruim!

Chay: É, mais fora isso ta tranquilo! Os seus pais não vão estranhar agente vai chegar lá nove horas!

Mel: Que nada!


Chay: Então vamo!


Pov Mel: O Chay pegou a minha mala e levou para o carro onde a sua já se encontrava, nós fomos para o aero porto, fizemos o que tinha que fazer e entramos no avião!

Pov Chay: Era impressionante como meia hora passava rápido! Quando eu percebi já estava na porta da casa da Mel!


Mel: Oi mãe!

Mãe da Mel: Oi! Então você é o Chay?

Chay: Pois é!

Mãe da Mel: Entrem, temos muito que conversar, da pra ver que a conversa é séria!

Mel: Mãe eu não vou ficar enrolando, então eu e o Chay vamos nos casar, e você vai ter dois netos!


Pov Chay: Na hora que a Mel falou o Pai dela chegou e ouviu tudo, quando eu já sentia a morte se aproximando, ele simplesmente perguntou como os bebes estavam! Depois os dois disseram parabéns para gente, eu nem acreditei que ainda estava vivo! Depois eu e a Mel ficamos conversando com os pais dela até tarde, e fomos dormir! Amanhã eu tinha que contar para os meus pais pelo menos com eles era mais fácil! 


(Domingo)


Chay: Bom dia Meu anjo!

Mel: Bom dia, hoje temos que ir à casa dos seus pais, né!

Chay: Eu liguei para eles mais cedo, e eles estão em Madri! Então eu contei tudo para eles, pedi para eles ligarem o skype e então eu contei tudo a eles e até mostrei uma foto sua!

Mel: Então nos já vamos embora? 

Chay: Não, podemos curtir a cidade hoje! O nosso voo so sai amanha de manhã!!

Mel: O que você acha de nos irmos ao shopping?

Chay: Pode ser!


Pov Mel: Eu tomei um banho, troquei de roupa, e tomei um café da manha expresso! Depois eu e o Chay fomos para o Shopping, e passamos o dia inteiro lá, acabamos comprando um monte de coisa, para nós e para os bebes também!! Quando chegamos na casa dos meus pais era oito horas, isso por que já tínhamos jantado! Dia corrido, e a noite não parou por ai, foi umas das melhores da minha vida, tenho certeza!


 


(Segunda-feira)

Pov Chay: Eu e a Mel acordamos tarde, já que o voo tinha sido adiado para de noite! Acordamos já era duas horas então resolvemos ver um filme, e assim fizemos! Quando o filme acabou nos despedimos dos pais dela e fomos novamente para o aero porto! De volta para casa!

Pov Mel: Chegamos tarde no Rio, o Chay dormiu lá comigo, tava louca pra contar para as meninas as novidades!!


(Terça-feira)


Lú: E ai povo!

Thur: A Sophi e o Mica?

Mica: Ouvi meu nome?

Sophi: E o meu!

Chay: Agente precisa contar uma coisa para vocês!

Thur: Agente também!



Mica: Idem!

Sophi: mais antes! Mel ta tudo bem com o bebe?

Mel: Eles estão ótimos!

Lú: Eles?

Mel: É um casal!

Thur: Então era isso que vocês iam falar?

Chay: Também!

Mel: É que agente vai se casar!

Lú: Nossa isso é que é conhecidência em!

Thur: Pois é agente também vai se casar!

Sophi: Que show, até nisso parece que agente combino!

Mica: É, eu e a Sophi também vamos nos casar!

Lú: Isso é conhecidência de mais!

Thur: Exceto pelo fato de que vocês não pediram elas em casamento em Paris!

Mica: cara você até me superou! Eu fiz uma festa surpresa de noivado!

Chay: Já eu fiz uma festa particular!!
Lú: E porque seria diferente Chay? KKKKKKK! 


Pov Lú: Depois que eu disse aquilo todo mundo começou a rir! Começamos a contar da micro viajem e foi um clima descontraído pelo resto do dia...




Espero que tenham gostado! Mandem comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Último cap, já estou com saudades!! Nos vemos lá em baixo Pov Lú: Agora já estava tarde, e nós ainda conversávamos sobre outros assuntos claro...Mel: Gente fugindo totalmente de tudo agora!Chay: O que foi?Mel: Eu acho que todo mundo tem um sonho!Lú: Como assim?Mel: Sempre sonhei em ter uma família, e encontrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais