Fanfics Brasil - Capítulo 45: Dreams! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 45: Dreams!

622 visualizações Denunciar


Último cap, já estou com saudades!! Nos vemos lá em baixo




Pov Lú: Agora já estava tarde, e nós ainda conversávamos sobre outros assuntos claro...


Mel: Gente fugindo totalmente de tudo agora!

Chay: O que foi?

Mel: Eu acho que todo mundo tem um sonho!

Lú: Como assim?

Mel: Sempre sonhei em ter uma família, e encontrar o meu “grande amor”, eu sei que estou prestes a realizar esse sonho e também sei que depois desse virá outro e mais outro, até que eles acabem quando a minha vida acabar! 

Mica: Sabe gostei desse assunto, o meu sonho nesse momento é que agente forme uma banda?!

Thur: Gosto da ideia!

Chay: Sabe que eu também!

Lú: Se acontecer eu to dentro!

Mel: Eu também!

Sophi: Quem sabe um dia!

Lú: Eu achei engraçado esse assunto porque um dia desses eu li um texto, o nome era Em busca dos meus sonhos, é sobre o medo de uma menina , espera acho que eu imprimi... (ela procura um tempo na bolsa e acha) Vou ler pra vocês:

Em busca dos meus sonhos

O medo me encontra, de certa forma que eu mal consigo falar. Justo agora, eu estou me preparando, para diante de muitas pessoas, dizer apenas, um trecho de algumas linhas. Na verdade, o que eu realmente iria fazer, era a apresentação de em trabalho. Com o texto na ponta da língua, faltavam apenas alguns minutos, para começar a apresentação, porém é nessas horas, que o medo age, de certa forma, digamos avassaladora, eu mal conseguia respirar quando chamaram-me ao palco, só conseguia me lembrar do fracasso que foi, a ultima vez, que eu estive ali.
Entrei, sem nenhuma confiança, com medo, de na hora não sair uma única palavra, porém, também pensando em coisas boas, como: esse era o último ano de faculdade e também o último trabalho. Esses pensamentos turbulentos, me fizeram pensar, tinha que valer a pena.
Fazia faculdade de artes cênicas, muitos devem se perguntar, por que escolher uma profissão assim, já que tinha tanto medo, de entrar num palco, e não dizer uma só palavra, quando me perguntavam eu lhes dizia: Eu até tenho medo, mais também tenho um sonho, e devemos correr atrás de nossos sonhos, pois são eles que nos ajudam continuar, nas horas difíceis da vida, são eles que nos fazem pensar se tudo vale há pena.
Eu tive dezoito anos para, escolher que carreira seguir, porém, desde os cinco sonho em ser atriz.
Eu estava em cima do palco, como sempre sem palavras, mas após pensar no meu sonho, simplesmente falei o que sentia, e pela primeira vez tive aplausos, pela primeira vez ví, que não vale a pena ter medo, pois ele te consome, te impede de viver.
Hoje eu me lembro desse dia, como se fosse agora, foram os aplausos que mudaram completamente a minha vida, e só agora vejo o tempo perdido. O medo foi vencido, e aquele dia anos atrás nunca esquecido, o meu medo foi preenchido, pelo gosto da vida, por sentimentos bons, mas nunca deixei de telo comigo, afinal é um sentimento ruim, e ao mesmo tempo bom, pois foi com ele, que eu aprendi outro modo de viver.
Me formei, conquistei o meu sonho, no mesmo dia que aprendi, a razão de viver, se hoje perguntarem algo sobre os sonhos para mim, só terei uma coisa a dizer: Sorria, siga seus sonhos, faça o que gosta, não tenha medo de viver, e acima de tudo, não se deixe levar pela opinião alheia, siga o seu coração, ele vai te guiar pelo melhor caminho, afinal, a vida é curta, e cheia de obstáculos, você passa, cai e levanta, todo mundo tem medo de alguma coisa, mais supere esse medo, sempre o levando como mais um obstáculo, não tenha medo de seguir os seus sonhos, se eu consegui, por que você não conseguiria?



Mel: Achei legal o texto que a Lú leu, De como os sonhos valem a pena!

Lú: Que ter medo de alguma coisa pode ajudar você!

Chay: te incentiva a fazer o que gosta!

Mica: E seguir o coração! 

Sophi: Legal esse texto, faz pensar de como a vida vale a pena! Eu por exemplo tenho um conceito próprio sobre a vida, para mim a vida é como um labirinto feito de vidro, totalmente em branco, com o passar do tempo, você começa a conhecer pessoas, fazer amigos, e o labirinto começa a ganhar cores e formas, quando você se forma começa outra parte do labirinto ela é pouco colorida, e nela que você aprende a “andar” sozinho, e nela que você começa a construir uma história, algo permanente, quando o labirinto acaba, esta totalmente colorido, e você já passou por tudo, todos os obstáculos, é quando a vida chega ao fim!

Thur: Sabe qual é o meu sonho?

Lú: Qual?

Thur: Depois que eu tenho você, o meu sonho é que a nossa amizade seja eterna, quero que ela dure até a história acabar!

Lú: História?

Thur: A vida boneca, a nossa vida! Sabe uma coisa que eu sempre digo:
Nunca pense que tudo acabou, pois tudo estará apenas começando!
"o lado bom da vida é que amanhã, tudo pode mudar, o ruim também"




Espero que tenham gostado, quero agradecer a todos que leram a fic, e também a todos os reviews!! Espero não ter decepcionado vocês!! E também queria avisar que vou fazer a segunda temporada!! vai se chamar "Dreams"! Espero vocês no dia 4! e para as pessoas que leem a minha outra fic, vou viajar amanha então só posto na próxima quinta!!
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a pesa termine sem aplausos"
Até logo!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais