Fanfics Brasil - Cap6: Cine popcorn na casa da Lú + Noite do pijama = Bagunça Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Cap6: Cine popcorn na casa da Lú + Noite do pijama = Bagunça

398 visualizações Denunciar



Pov Soph: Cheguei na casa da Lú antes do que a Mel e resolvi dar um susto nela, fui caminhando devagar e..

Soph: Bu!
Lu: Que susto Soph quase me queimei aqui voce ta maluca!
Soph: KKKKKK, eu fiz de brincadeira ta!
Lu: ta bom, eu já to acabando aqui, vai ligando o DVD na sala de cinema la em cima
Soph: Ta bom.

Pov Mel: Cheguei na casa da Lú e não tinha ninguém em baixo, elas já estavam la em cima

Mel: Pow nem pra me espera em!
Lua: foi mal mais nem dava pra começa a ver, porque o filme ta com você.
Soph: Poe logo isso Mel.
Mel: Ta bom

Pov Lú: Eu e as meninas rimos a tarde toda e depois eu chamei elas pra dormirem aqui.

Lua: Que tal vocês passarem em casa e pegar umas roupas e dormirem aqui, e agente fazer uma noite do pijama?
Soph: Adorei a ideia to indo la em casa e daqui a pouco volto, tchau Tirus.
Mel: Eu também já vou passar la em casa tchau Lú, ou melhor ate daqui a pouco.
Lú: até

Pov Lú: eu arrumei o meu quarto pra gente se divertir, puis uns pufs e almofadas no chão, pedi pizza, fiz pipoca e brigadeiro, peguei uns marshmellols e uns doces pra gente comer e pra beber refrigerante, depois de arrumar tudo eu me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45635382&.locale=pt-br


Pov Soph: Eu cheguei em casa tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45635664&.locale=pt-br e peguei uma ropa para voltar amanha e fui para casa da Lú.

Pov Mel: Cheguei em casa me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45636104&.locale=pt-br e fui para noite do pijama.

Pov Lua: Ajente comeu, bebeu, falou dos garotos do shopping, conversamos sobre como seria legal morarmos sozinhas no Rio, conversamos sobre a festa da Mel, cantamos no Karaoke, vimos um filme, jogamos verdade, consequência ou desafio, e quando fomos dormir já era 3:30 da manha.

Pov Soph: Nos divertimos muito, pois fazia tempo que não fazíamos uma festa do pijama a ultima foi na casa da Mel, fomos dormir 3:30 da manha.

Pov Mel: Fazia tempo que não me divertia assim, a ultima vez foi mês retrasado lá em casa. Hoje nos perdemos a hora e quando fomos ver já era 3:30 da manha!







Bom eu não sei se vou poder postar todo dia mais não desistam de ler, pois vai ser so por uns 2 meses, eu vou continuar postando em mais não todo dia!Porque eu vou ter que pegar mais pesado com o estudo, tirar uma nota baixa pra mim ja foi o fim do mundo, espero que entendam! E não desistam de ler, pois vou postar todo sábado conserteza em!!! A e oque estão achando das roupas?
Cap7:PAI! Aguardem
Bjs! ate sábado!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Disse que iria postar so amanha mais eu decidi postar hoje!Espero que gostem! Pov Lú: Eu estava dormindo quando sinto alguém me cutucando, achei que fosse o Sô e ai pergunto: Lua: O que que foi Sô? Eva: Lu não é o sô Lua: Mãe! Você não ia viajar ontem, porque o show tinha adiantado? Eva: Eu viajei filha mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais