Fanfics Brasil - Cap7: PAI! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Cap7: PAI!

418 visualizações Denunciar


Disse que iria postar so amanha mais eu decidi postar hoje!
Espero que gostem!




Pov Lú: Eu estava dormindo quando sinto alguém me cutucando, achei que fosse o Sô e ai pergunto:
Lua: O que que foi Sô?
Eva: Lu não é o sô
Lua: Mãe! Você não ia viajar ontem, porque o show tinha adiantado?
Eva: Eu viajei filha mais tive que voltar.
Lua: Por que mãe?
Eva: Por que o seu pai teve que vir mais cedo!
Lua: O que você ta querendo dizer com isso.
Eva: Que o seu pai ta lá em baixo esperando pra falar com você filha.
Lua: O QUE?
Eva: Lú você escutou muito bem o que eu disse, as suas amigas estão acordando também, então vocês vão se arrumar e descer ok.
Lua: OK!

Pov Soph: Acordei com a Lú conversando o que parecia ser um assunto sério com sua mãe!

Soph: O que que houve Lú?
Lú: Foi mal não queria ter te acordado! E respondendo a sua pergunta, o meu pai ta ai em baixo.

Pov Mel: Eu acordei com a soph e a Lú no maior papo e logo perguntei:

Mel: Do que vocês estão falando
Soph: O pai da Lú ta ai em baixo
Mel: O que! Ele não vinha depois do show?
Lú: É mais a minha mãe disse que ele decidiu vir antes.
Mel: Então é melhor agente se arrumar bem depressa né.
Lú: exatamente

Pov Lua: Eu tomei um banho e escovei os dentes, para depois vestir essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45646395&.locale=pt-br e fiquei esperando as meninas pois eu não queria descer sozinha.

Pov Mel: Eu tomei um banho bem rápido escovei os dentes e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45647200&.locale=pt-br e sentei junto com a Lú para esperar a Soph.

Pov Soph: Me arrumei o mais rápido que eu pude e vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45647997&.locale=pt-br e fui ao encontro das meninas.

Sophi: vamos?
Lua: Nossa, você se superou
Sophi: Como assim.
Mel: conseguiu se trocar em 10 min
Sophi: Nossa tem rasão vamos?
Lua: Vamos!

Pov Lua: Eu não estava com medo de ver meu pai, mais fazia tanto tempo que eu não via ele que as vezes eu até esquecia que tinha um pai, so espero que eu não brigue com ele!

Lú: Oi Pai (disse dando um abraço nele)
Leonel: Oi filha, você cresceu em
Lú: Pai, pelo amor de Deus esperava o que? Que eu diminuísse!
Leonel: É claro que não filha, e antes que você pergunte por que eu vim mais cedo, é que eu não tinha certeza de quando você ia se mudar.
Lu: Eu vou me mudar daqui a um mês, mais eu e as meninas (disse isso apontando pra suas amigas) estamos pensando em ir mais cedo pra se arrumar e se acostumar melhor sabe como é né!
Leonel: Sei sim, então eu so vim te fazer uma visita rápida, por que eu tenho muitos negócios a tratar na Espanha.
Lú: Espanha? Você não tava morando em Roma?
Leonel: É eu tava, mais me mudei mês passado. 
Lú: Legal, então você já vai?
Leonel: Já sim, a e avisa pra sua mãe que não vai dar pra ir no show?
Lú: Aviso sim, Tchau!(Disse dando outro abraço)
Leonel: tchau!

Pov Sophi: Eu e a Mel saímos da sala sem que a Lú percebesse, depois que ela disse que estávamos pensando em ir pro Rio antes, pois achamos que eles precisavam de privacidade e estávamos certos.

Pov Mel: Nesse exato momento eu e a Sô estamos na cozinha, porque achamos melhor tomar café aqui, pois a Lú e o pai precisavam de ter uma conversa a sós.

Pov: Assim que meu pai foi em bora, eu percebi que as meninas tinham saído da sala, e logo pensei: Foram tomar café na cozinha! Vingança sophi!!, Eu fui andando pra cozinha em silencio que nem a sô fez ontem e dei um susto nela e na Mel.

Lua: BU!
Sophi: Que susto Lú
Lú: A ideia era essa dar um susto, kkkkk.
Mel: Por que você queria dar um susto nagente?
Lú: Na verdade Mel a ideia era dar um susto na Sô, por que ontem antes de você chegar com o filme ela fez a mesma coisa.
Mel: Então essa foi sua vingança?
Lú: exatamente mel!
Sophi: Vingança dada agora vamo terminar de tomar café, ou ta difícil?
Lú: Ta difícil!
Sophi: O que pegar o pão ou o suco Lú?
Mel: I Lú podia ter ficado sem essa.
Lú: E podia, mais eu so tava brincando, agora vamo comer, porque agente ainda tem uma semana de aula, e amanha e segunda-feira, e tem aula!
Mel: é tem toda rasão
Sophi: Infelizmente o final de semana acabou!
Lú: Felizmente estamos no terceiro ano, e ano que vem vamos pra facul!

Pov mel: Agente ficou conversando sobre a ultima semana de aula e sobre a facul durante o café inteiro, depois estudamos para prova de física e química, que iam ser as últimas, e consequentemente amanhã, la pras 7:00 eu fui pra casa. Arrumei meu material, dancei um pouco, tomei um banho, jantei e fui dormir 21:30

Pov Sophi: Depois que agente acabou de estudar para as provas eu fui pra casa. Experimentei todas as roupas que tinha comprado no shopping, tomei banho, jantei , arrumei o meu material e fui dormir 22:30

Pov Lua: As meninas foram em bora, e eu arrumei meu material, li um pouco, jantei, tomei um banho e fui dormir era 22:00.




E ai bom espero que tenham gostado, se receber reviews posto mais amanha!, as minhas provas acabaram hoje! e a minha irmã nasceu hoje tmb!, digam se estão gostando em!
Capítulo 8:segunda-feira, finalmente FÉRIAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Thur: Eu acordei com o barulho da droga do despertador, era 5:30 da manha fui obrigado a levantar porque tinha prova de Biologia e geopolítica, me arrumei assimhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=45651845&.locale=pt-br, desci para tomar café e fui para a escola. Pov Chay: Acordei era 6:00 me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45652599&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais