Fanfics Brasil - Cap 9: Surpresas na Balada Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Cap 9: Surpresas na Balada

13 visualizações Denunciar



Pov Sophi: Eu fiquei cerca de duas horas me arrumando mais fiquei linda vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45707086&.locale=pt-br, desci e fiquei esperando a Lú.


Pov Lú: Fui buscar a mel primeiro porque com a Sô era um enrolarão que so Deus aguenta, tinha me vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45707585&.locale=pt-br e tinha acabado de chegar na casa dela.


Pov Mel: Tinha acabado de me arrumar assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45708620&.locale=pt-br quando a Lú chegou, e fomos buscar a Sô, que por incrível que pareça já estava pronta quando chegamos.

Mel: Vamos então
Lú: Claro, se a sophi não quiser colocar mais nada cor de rosa ai né!
Sophi: Não, eu já to pronta partiu?
Lú: Partiu!

Casa do Chay:
Pov Chay: Acabei de me arrumar assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45710315&.locale=pt-br  E fui buscar os meninas no meu carro:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45710447&.locale=pt-br.


Pov Mica: o chay me ligou, e disse que já tinha chegado eu desci assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45711061&.locale=pt-br, e fomos em direção a casa do Arthur.

Pov Thur: Logo que desci ouvi o barulho da buzina estava vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45711595&.locale=pt-br, e nos estávamos prontos pra diversão.

Na balada:
Pov Mel: Nos tínhamos acabado de chegar na balada, me parece que escolhemos um bom dia tava cheio de gente.

Mel: Vamo entra logo né?
Lua: É vamos!
Sophi: Consertesa!

Pov Lu: Logo que entramos fui para o bar, eu peguei um drink e quando fui me levantar...

Pov thur: Nos tínhamos acabado de chegar na balada, e eu estava indo pro bar e vejo a pessoa que eu pensei que nunca mais veria, e pra piorar eu derrubo o drink dela no chão, e logo penso: que bom que foi no chão imagina se tivesse sido na roupa!

Pov Lu: ... Eu tive meu drink derrubado no chão por a pessoa que eu achei que nunca mais veria!

Lu e Thur: Você!

Enquanto isso na pista de dança.....




Eu já fiz o cap da balada mais acho que só vou postar 2ª feira ou talvez amanha, acho que so vai ter mais dois caps deles em sampa, depois eu vou colocar eles indo estudar no Rio, e muitas surpresas nos próximos caps, quem diria os 6 se dando bem depois de terem começado com o pé esquerdo, acho que ja falei demais!Ate amanha ou segunda!
Prox cap:Encontrando pessoas inesperadas!
Aguardem!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, pessoas, como esse cap ja tava pronto, eu consegui esse tempinho para postar, espero que gostem, nos vemos la em baixo! Pov Mel: Eu tinha ido pra pista de dança, porque ir numa balada e não dançar e o caus! Pov Chay: Eu estava chegando na pista de dança quando esbarro em alguém.... Chay: Foi mal! Mel: Você dnovo, carac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais