Fanfics Brasil - Pré-Ressaca Ressaca em Amsterdam

Fanfic: Ressaca em Amsterdam | Tema: The Hangover


Capítulo: Pré-Ressaca

14 visualizações Denunciar


Um lindo dia de sol, Tom estava fazendo as malas para viajar quando sua esposa o interrompe.


Megan: Amor, toma cuidado, quero você 100% para o nosso casamento.


Tom: Pode deixar querida, você sabe que eu só penso em você !


Eles se beijam e se despedem, Tom agora dirije para o aeroporto ao encontro de seus amigos. 30 minutos de trânsito intenso ele chega lá e encontra Phill e David, mas faltava Jack, então eles foram para o lado de fora do Aeroporto e ligaram para Jack e o celular dele estava desligado e continuaram tentando insistentemente. Depois de 20 minutos eis que aparece Jack chegando montado em uma Zebra.


Phill: Onde você pegou essa Zebra ? Você a roubou ?


Tom: Vamos ser presos antes do meu casamento, antes da despedida de solteiro. Meu Deus salve-nos !


Jack: Relaxem, eu consegui essa belezinha com um amigo do Zoológico, com esse transito não iria conseguir chegar a tempo.


Policial 1: Ei, você pare ai mesmo, onde conseguiu essa Zebra ?


Jack: Foi com um amigo, grande homem...


Policial 1: Você não pode transitar com ele, você vai ser preso.


Jack: Posso sim, olha essa ordem, é claro que pode... Já que está aqui devolva-o para o zoológico, é seu dever ! Bom te conhecer, tchau.


Então eles entram para o aeroporto abismados e Tom fala:


Tom: Você podia ter acabado com meu casamento


Jack: É, eu sei...


Tom: Te odeio


Jack: É, eu sei...


Tom não gosta e fica um pouco chateado. 10 minutos depois uma voz fala pelos alto-falantes do aeroporto:


Voz1: Atenção, última chamada para o vôo 147 para Amsterdam.


Então eles embarcam no avião e sentam Jack e Phill um do lado do outro enquanto David e Tom sentaram juntos.


Jack: Phill, quer um pouco dessa barra de chocolate da Kopenhagen com caldo de chocolate Nutella ?


Phill: Não Jack, isso vai dar uma baita dor de barriga.


Jack: Que nada Phill, Isso é super bom.


Phill: Ok, vai nessa.


Depois de 20 minutos Jack se sente mal e pega um papel higiênico, perfume, outra barra de chocolate e se levanta da cadeira quando Phill fala.


Phill: Para que tudo isso Jack ? Porque vocễ traz isso ? Meu deus, você é o cara mais esquisito que eu conheci na minha vida.


Jack: O papel higiênico para me limpar, esses dos aviões é de má qualidade, o perfume para dar um ar legal depois que eu sair e a barra é para aproveitar uma dor de barriga para dois chocolates. Volto já !


Então ele sai apressado para o banheiro e soltando "peidos" no caminho para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas FIlgueira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Avião acabara de pousar e os 4 desceram juntos, enquanto eles esperavam suas malas Jack reclama. Jack: Que demora, quero ir logo pro nosso hotel curtir a cidade do sexo ! - Fala com um sorriso no rosto - Aaah Amsterdam... Quantos anos esperei para conhece-la Tom: Calma ai Jack, vai ser só mais uma viagem normal, sem tantas aventuras, não quero nada d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais