Fanfics Brasil - 2 Chegada em Amsterdam Ressaca em Amsterdam

Fanfic: Ressaca em Amsterdam | Tema: The Hangover


Capítulo: 2 Chegada em Amsterdam

12 visualizações Denunciar


O Avião acabara de pousar e os 4 desceram juntos, enquanto eles esperavam suas malas Jack reclama.


Jack: Que demora, quero ir logo pro nosso hotel curtir a cidade do sexo ! - Fala com um sorriso no rosto - Aaah Amsterdam... Quantos anos esperei para conhece-la


Tom: Calma ai Jack, vai ser só mais uma viagem normal, sem tantas aventuras, não quero nada de estranho no dia em que me casar ! Cara de ressaca, olho roxo, nada !


Phill: E você viajou até Amsterdam para passar a despedida de solteiro jantando em um restaurante de hotel ?!


David: Tom, temos que aproveitar, tenho que concordar com o Jack e o Phill, temos que curtir, precisamos dessa farra antes do primeiro de nós se casar.


Tom: Ok, vamos curtir, no máximo em uma boate ! Não quero ficar com a consciencia pesada.


Phill: Qual é Tom, você parece um engenheiro civíl sem vida social ! Vamos visitar todas as boates da cidade essa semana !


Jack: É isso ai Phill, captou oque eu queria dizer, vamos os esbaldar aqui, vamos participar da melhor despedida de solteiro da história, ja demos o primeiro passo, estamos em Amsterdam, a cidade do sexo !


David: Vamo que vamo amigos ! Amsterdam está a nossa espera.


Tom: Meu deus, vamos, é "Vamo que vamo".


E nessa deixa de Tom, os 4 saem do aeroporto e pegam um taxi em direção ao melhor hotel de Amsterdam.


Eles chegam ao Intell Amsterdam Centre e se acomandam em uma suíte presidencial, um quarto para os quatro, eles arrumam suas coisas e vão á uma prestigiada loja de bebidas comprar tudo, depois de alguns minutos eles compram várias bebidas e vão voltar ao hotel até que Jack fala.


Jack: Podem ir, vou passear por uns minutos podem ir, chego daqui a pouco lá.


Phill: Ok, não demore ! Vamos nos arrumar as 17 hrs para curtir a noitada.


Jack: Pode deixar, vou só "respirar um ar" - Fala Jack apontando discretamente para os seios de uma linda mulher que passava ao lado.


Então quando Phill, Tom e David entram no taxi,Jack pega imediatamente o telefone e liga para alguém.


Jack: Estou aqui em Amsterdam, no melhor hotel daqui, venha nos ajudar a curtir a noite - Fala Jack rindo já


Depois de poucos minutos de conversa eles desligam após ter combinado as intenções da noitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas FIlgueira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais