Fanfic: O sonho está terminando.
O avião chegou no aeroporto e todos desceram. Lá havia alguns fãs querendo tirar fotos, todos deram muita atenção aos fãs e entraram em uma van branca e seguiram pro hotel. Chegando lá, entraram pelo estacionamento e subiram para o quinto andar, onde eram os quartos. Cada um entrou em seu respectivo quarto onde o almoço já esperava por eles. Cada um almoçou sozinho, menos Any que foi correndo para o quarto de Dulce almoçar com ela.
- Pois é, a Mai faz falta mesmo - disse Anahí comendo - Ah, mudando de assunto, você viu que eu fiz as pazes com Ponchito?
- Vi, claro que vi - respondeu Dulce sorrindo - Vocês dois no maior love no avião - rindo.
- Ai chata! - fazendo cara de emburrada - Não tem nada haver.
- Any, eu te conheço a muito tempo loirinha e sei que você não esqueceu ele - sorrindo - Pode tá namorando com Rodrigo mas não ama ele e sim o Poncho!
- Ai, para, para, para - falou com as mãos nos ouvidos - Não quero saber!
- Ta vendo como você fica? - rindo - Você só tem que admitir pra você mesma.
- Ai Dul, acho que Madrid está afetando seu cérebro - limpando a boca e se levantando - Vou pro meu quarto descansar ok? Qualquer coisa - deu um beijo na cabeça da amiga - é só gritar! - sorrindo e saindo do quarto.
Anahí chegou em seu quarto, se jogou na cama e suspirou fundo. Ela sabia que Dulce tinha toda razão, ela amava Poncho com toda suas forças. Então lembrou de um momento do ano passado, o último beijo deles:
- Poncho! - disse Any assustada - O que ta fazendo aqui dentro do banheiro? - rindo e penteando o cabelo.
- Vim fazer o que eu to precisando fazer a muito tempo - respondeu Poncho trancando a porta do banheiro.
- Então espera eu sair né? - dando gargalhadas e tentando sair.
Poncho ficou na frente da porta olhando para Anahí com uma cara de sério.
- Poncho, não faz graça, abri essa porta!
Ele foi se aproximando aos poucos dela e ela o empurrou:
- Poncho, abri essa porta, não estou gostando da brincadeira - tremendo.
- Vai falar que você não quer? - se aproximando de Any de novo, devagar.
Anahí ficou totalmente paralisada com aquilo que estava vendo. Poncho, o amor da sua vida, a prestes de beija-la. A única reação que ela teve foi fechar os olhos e se entregar aquele momento, que como Poncho disse, ela também queria fazia tempo. Anahí ficou de olhos fechados, esperando que Poncho a beijasse. Ele colocou uma das suas mãos em sua cintura e a outra em seu pescoço, se aproximou, fechou os olhos e a beijou. Um beijo cheio de ternura e desejo. Não podia negar, eles tinham sido feitos um para o outro. Mas esse momento, que pra ambos estava sendo o momento mais mágico desde o último beijo do show, foi quebrado por uma batida na porta:
- Anahí, você está aí? - disse Claudia - Sabe o que é, deixei refrigerante cair na minha blusa e precisava limpar. Anahí?
- Ai, isso não ta acontecendo comigo - falando baixinho - Oi Claudia - gaguejando - Espera só um pouquinho.
Poncho começou a rir.
- Você ta rindo? - nervosa e falando baixo - Você é louco? Quem está lá fora é sua namorada e você ta rindo, com essa tranquilidade?
- E o que eu vou fazer? Chorar?
- Aiiii Poncho! - batendo nele - Como eu te odeio.
- Não foi isso o que eu senti agora pouco - sorrindo.
- Poncho, para de falar besteiras. O que eu faço? - desesperada.
- Agente abri a porta e fala que eu apareci aqui por engano, pelo vaso por exemplo - rindo baixinho.
- Para de brincar Poncho - nervosa.
- Anahí - disse Claudia batendo na porta de novo - Você está bem?
- É... é, é que eu to passando mal Claudia. Não dá pra você ir em outro lugar?
- Não Anahí, você sabe que o único banheiro feminino aqui é esse! - respondeu Claudia nervosa.
- Fala que você não tá conseguindo abrir a porta, aí quando ela for procurar ajuda, eu saio - disse Poncho baixinho.
- O Claudia, não estou conseguindo abrir a porta. Você pode ir buscar ajuda por favor?
- Porque não disse antes? - respondeu Claudia - Ja volto!
Poncho colocou o ouvido na porta e percebeu que sua namorada não estava mais ali. Então ele destrancou a porta e quando ia saindo, voltou, deu um selinho em Any e saiu do banheiro.
- Não estava trancada Anahí? - disse Claudia chegando junto com Christopher e Christian.
- Não amor - respondeu Poncho abraçando Claudia - Estava passando por aqui e a ajudei - sorrindo e dando um beijo em Claudia.
Anahí não estava acreditando no que acontecia. À cinco minutos atraz, Poncho estava dentro do banheiro com ela, dizendo que a queria e agora, com a maior cara de pau bem na sua frente, estava beijando outra. Any não disse nada e saiu apressadamente dali, antes que começasse a chorar na frente de todos. Procurou por Dulce e Maite, quando encontrou, pediu que alguma delas a levasse para casa pois estava morrendo de dor de cabeça, Dulce a levou e assim Anahí ficou mal, chorando por Poncho durante 3 semanas e daí então decidiu esquecer ele de uma vez, nem que fosse preciso namorar com outra pessoa.
Anahí, chorando lembrando desse momento, decidiu ir tomar um banho gelado para vê se melhorava.
O final da tarde chegou e todos já estavam prontos para ir para o `Palacio de los Deportes`, onde ia ser o show. Eles entraram na van e seguiram para lá. Chegaram pelos fundos, onde não tinha fãs. Entraram no camarim, Anahí e Dulce foram retocar suas maquiagens. Poncho, Christian e Christopher ficaram sentados no sofá, bebendo energético.
- Olha, vão entrar aqui agora duas fãs ok? - avisou Pedro - Elas são filhas de um amigo meu daqui da Espanha e são loucas por vocês.
Todos sorriram e a porta se abriu, então uma delas que devia ter uns 5 anos correu em direção à Christian, e ele a pegou no colo pois ela chorava muito. A outra que tinha 16 anos, correu e abraçou Any.
- Te amo Any, te amo! - disse a menina desesperada.
- Oi bebê, não fique assim - abraçando a menina - Calma!
- Any, posso tirar uma foto com você e Christopher juntinhos? - perguntou ela - Sou louca por vocês dois, e sei que algum dia vocês vão voltar a namorar.
- Ah bebê - rindo - Magina, eu e Chris somos amigos.
- Mas nós tiramos fotos com você sim - completou Christopher sorrindo e abraçando ela.
Poncho quando ouviu aquilo, saiu de perto e foi sentar no sofá e ficou conversando com a menininha de 5 anos que estava com Christian e Dulce.
Depois as meninas tiraram fotos com todos juntos e foram embora.
- Sabe o que é o mais engraçado? - perguntou Christian - Tem gente que ainda tem esperanças de romance entre os intregrantes - rindo.
E Christopher completou:
- É, muita gente acha que - abraçando Anahí - eu e Any ainda temos alguma coisa.
- O mesmo acontece comigo e Dul - disse Poncho, beijando Dulce na bochecha e a abraçando - Todos torcem muito pra gente voltar a namorar - olhando e sorrindo pra Anahí.
Anahí fingiu não ligar e respondeu com o mesmo sorriso. Mas mal sabia Poncho que ela estava morrendo de ciúmes por dentro, que queria gritar pra todo mundo ouvir que a maioria dos fãs torcem é para AyA.
- 2 minutos - disse Pedro entrando no camarim.
Todos deram as mãos e rezaram como sempre fazem antes dos shows. E então foram para o palco e o show começou: [http://br.youtube.com/watch?v=SwCnyx1HBN8]. [http://sushimaite.pictiger.com/images/16520687/]. O show foi maravilhoso, eles falaram sobre o fim de RBD e Anahí se segurou para não chorar. Poncho ficou muito grudado em Dulce e Christopher em Anahí. Christian ria pois sabia que seus dois amigos faziam aquilo por pura provocação. O show terminou e eles foram para o camarim.
- Parabéns, mais um show divino - parabenizou Pedro.
- Nossa, que calor - disse Dulce se abanando com a mão.
- E onde vamos hoje? - perguntou Christian animado.
- Vamos em alguma boate? - perguntou Dulce sorrindo e pulando.
- Ai gente, eu não vou não - disse Any deitando no sofá - Estou morta, gastei toda minha energia no show que por sinal foi perfeito! - e continuou - E nós vamos ficar na Espanha até dia 25, então outro dia eu saiu com vocês - bebendo água.
- Eu estou com Any - concordou Christopher, levantando as pernas da loirinha e sentando no sofá - Não vou sair hoje não, o máximo vai ser ir jantar no restaurante do hotel.
- Eba - comemorou Any colocando as pernas no colo de Christopher - Não vou ficar sozinha no hotel - sorrindo.
Poncho tentando disfarçar seu ciúmes, abraçou Dulce e disse:
- Pois eu vou com vocês na boate - sorrindo - E vamos dançar muito - piscando pra Dulce.
Anahí, naquele momento, queria abrir um buraco no chão e entrar lá dentro de tão nervosa que ficou. Ela sabia que ele fazia aquilo para provoca-la e o pior de tudo é que conseguia. Ela levantou do sofá e foi tirar sua roupa no banheiro.
- Gente, lá fora não tem condições de passar, tem fã em todo lugar - disse Pedro - Vamos colocar vocês separados em dois carros para chamar menos atenção ok? A van dos meninos (se referindo a van da banda) mal conseguiu passar, quer dizer, as três vans que passaram lá deram problema, teve gente que até subiu em cima de uma delas - rindo.
- Quem vai ser os dois primeiros a ir? - perguntou Oso abrindo a porta do camarim.
Christian e Christopher se levantaram no sofá juntos e foram embora.
- Cadê a Any? - perguntou Pedro.
- Aqui - disse ela sorrindo com as roupas nas mãos.
Anahí estava bem simples com uma calça jeans até o joelho, uma camiseta baby look preta e um chinelo branco.
- Cadê Christian e Christopher? - perguntou ela.
- Já foram - respondeu Dulce - Nós vamos em carros separados para não chamar muita atenção.
Passaram-se alguns minutos, Oso chamaram eles e assim entraram no carro. Pedro do lado do motorista, e atraz Poncho no meio de Dulce e Anahí.
Poncho olhou para Any que estava com a cara fechada, olhando pela janela do carro.
- O que foi? perguntou ele.
- Nada.
- Nada? Se não fosse nada você não estaria assim - respondeu ele.
Anahí se irritou e falou o que Poncho menos queria ouvir naquele momento:
- É saudades do Rodrigo - disse ela olhando pra ele e sorrindo.
Realmente, ela não devia ter falado isso. Poncho na mesma hora abraçou Dulce e disse:
- Ainda bem que eu tenho a Dul aqui que mata a minha carência - rindo.
Dulce começou a rir e bateu em Poncho brincando. Anahí desfez o sorriso na hora de seu rosto, encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Mas Poncho fez questão de ficar conversando alto com Dulce e cobrindo ela de elogios. O carro chegou no hotel, Anahí abriu a porta depressa e entrou no elevador subindo para o seu quarto sem esperar por ninguém.
- Nossa, ela ta de TPM hoje hein? - disse Poncho brincando.
- Deve ser por causa da separação - respondeu Dulce - deixa ela, tadinha! Ela tá sofrendo.
Todos subiram e foram para o quarto. Christian, Poncho, Dulce, Charly, Eddie, Bicho, Guido e Catire foram para uma boate famosa da Espanha; enquanto Any, Ucker e Pedro ficaram no restaurante do hotel, jantando e jogando conversa fora. Era meia noite quando os três subiram para o quarto.
Como o quarto de Pedro era o primeiro do corredor, ele se despediu de Anahí e Christopher e entrou.
Os dois pararam na frente do quarto de Christopher, que era o próximo, e se despediram com um abraço e um "até amanha bebê". Ucker entrou e Any foi direto para seu quarto.
.
Na boate, todos se divertiam dançando. Havia alguns fãs que pediam para tirar foto e assim tiravam, super atenciosos. Christian dançava junto com Dulce, ambos animadissímos. Poncho estava sentado, junto com os garotos da banda, bebendo e conversando.
- Oi - disse uma mulher se aproximando da mesa dos meninos - Pode me dar um autógrafo? - perguntando para Poncho.
- Claro, claro - sorrindo e pegando a caneta e o papel - Como chama?
- Manuela - sorrindo.
Poncho deu o autógrafo e ela o abraçou.
- Dança comigo? - pediu ela com um sorriso.
- Danço, claro.
Os dois dançaram e conversaram mais. Ela lhe contou que era super fã do RBD e principalmente dele, e que estava hospedada no mesmo hotel só para conhecer eles, mas que por conhecidencia, encontrou ele na boate.
Dulce se aproximou dos dois, pediu licença e Manuela a abraçou e disse que a adorava.
- Obrigada - respondeu Dulce sorrindo - Poncho, nós já vamos embora.
- Ok Dul, só vou me despedir e já estou indo.
- Não demora que Oso está nervosinho - disse Dulce fazendo tchau com as mãos para Manuela.
- Nos vemos? - perguntou Manuela abraçando Poncho.
- Sim, é só me procurar amanhã no hotel - piscando.
Manuela não perdeu tempo e beijou Poncho. Foi um beijo rápido, porém intenso. Ele sorriu sem graça e foi embora. Eles chegaram no hotel e cada um foi para seu quarto dormir.
Autor(a): demaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou as 9 da manhã e foi lavar o rosto quando ouvi alguém batendo na porta. Ela vai ver quem é e quando olha pelo `olho mágico` ve Anahí do outro lado da porta, então ela abri.- O que faz aqui tão cedo? - perguntou Dulce.- Vim chamar minha amiga para tomar um café da manhã bem gostoso comigo - sorrindo.- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leeticia093 Postado em 25/03/2009 - 17:40:12
continua postando sua a web tá muito linda !!!!!
-
analine Postado em 11/03/2009 - 19:01:28
continua postando!!!
=* -
vinicius Postado em 11/03/2009 - 00:21:47
a web ta linda...
-
demaa Postado em 10/03/2009 - 22:57:53
GENTE, VOU VOLTAR A POSTAR EM "O SONHO ESTA TERMINANDO". QUERIA PEDIR DESCULPAS PELO SUMIÇO ! TIVE VARIIOS PROBLEMAS PARTICULARES QUE ME AUSENTOU DA INTERNET. SE QUISEREM, CONTINUO POSTANDO ASSIM QUE PUDER ..! OBRIGADA POR LEREM ELA ;D BEIJOS E ESTOU DE VOLTA !!!!
-
finhahotchilli Postado em 10/02/2009 - 13:50:08
DEMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!POR FAVOR VOLTAAAAAA,POSTAAAAAA...
SÓ FALTA VC VOLTAR A POSTAR E NOS TIRAR DESSA ANCIEDADE POXA!!!PLEASE!!!!!ESPERAMOS FIRME E FORTE!!!!! -
finhahotchilli Postado em 02/02/2009 - 14:07:10
MTAS SAUDADIX DESSA WEBÁ...UMA DAS BEST FOR ME!!!VOLTA LOGO PLEASE!!!!!NAUM NOS ABANDONEEE!!!!!
-
finhahotchilli Postado em 21/01/2009 - 13:27:07
Ain postaaaaaa!!!!!!ki q aconteceu heim?kii tuh num postou maix...ouxi!POSTA-P-O-S-T-A...tua webá eah simplixmentii M-A-R-A-A!!!!!!
-
brenda Postado em 10/01/2009 - 15:11:12
Ainnn o com uma saudadi enorme dessa web...
Não vai mais postar??
='(
Posta plix...! -
finhahotchilli Postado em 04/01/2009 - 15:48:01
Ow demaa...ouxi,kd vuxê heim??posta posta please!!!!!POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA ...TOU MTO ANCIOSA PRA SABER O RESTO DA HISTÓRIAAAAA...POR FAVOR AMIIGAAA...POSTAAAAA!!!!!!BJU PRA TUH!!!!!!
-
analine Postado em 23/12/2008 - 17:14:21
posta mais!!!!
feliz natal
=*