Fanfics Brasil - Será que ela vai gostar? Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: Será que ela vai gostar?

9 visualizações Denunciar


Conta Lali:


Ele foi embora e eu entrei minha mãe perguntou se eu ia querer jantar, disse que não e que comia qualquer coisa depois, fui direto pro meu quarto, sentei na cama e pensei tudo o que tinha acontecido naquele dia, eu e o Peter brigar, depois ficar juntos, ter que esconder de todo mundo, o que aconteceu no meu quarto. Sinceramente, eu queria, tava bom, mais foi bom minha mãe ter chego aquela hora, acho que não tava preparada sabe? Pensei tanto que acabei dormindo.


MDL (mdl=mãe da lali): Filha, acorda meu amor. ta na hora da escola.


Lali: Humm... Ta bom mãe, ja to indo.-voltei a dormir.


MDL: ANDA LOGO- disse ela gritando- você vai se atrasar.


Lali: Ta bom, ta bom, ja levantei olha, ja to de pé.


MDL: Ótimo.


Conta Lali:


Bom, é hoje, dia de mostrar a música pra Júlia, tava nervosa e feliz ao mesmo tempo, tava escovando o dente quando toca o meu celular, a hora que eu olhei era uma mensagem do Peter.


"Bom dia minha linda, te quero muito"


Automaticamente um sorriso apareceu no meu rosto, e respondi a mensagem


"Bom dia lindo, sonhei com você hoje, te quero muito, muito, mais"


Mandei a mensagem e entrei no banho, sai me arrumei, guardei as minhas coisas na minha bolsa e saí do meu quarto.


Lali: Bom dia mãe, pai -beijei eles, peguei uma fruta e sai- Tchau mãe, pai.


MDL e PDL (PDL=pai da lali) Tchau filha.


Conta Lali: 


Estava andando e quando cheguei na esquina da minha rua, percebi que Cande e Euge não estavam lá, não esperei afinal podia me atrasar, leguei pra Euge:


Ligação #on


Euge: Alo


Lali: Euge é a Lali, cade vocês?


Euge: Desculpa Lali, mais você tava demorando então a gente ja chegou-ela começou a falar com outra pessoa- Quê ta eu falo- voltou a falar comigo- O Peter disse que ta indo te buscar, ele ta de carro, espera ai.


Lali Ta bom, tchau


Euge: Tchausinho.


Fim da ligação


Que ótimo, que ótimo, aaaaah, eu vou ver meu lindo. Em meio aos meus pensamentos, escutei uma buzina.


Peter: Eii, ta me escutando


Lali: Oi lindo, claro que sim- ele desceu no carro e foi me beijar- Não, aqui não, alguem pode ver a gente.


Peter: Lali as unicas pessoas que poderiam ver a gente é a Cande e a Euge, que ja estão na escola


Lali: É tem razão- beijei ele- Hmmm, bom dia.


Peter: Bom dia.


Lali: Vamos? Senão a gente chega atrazado.


Peter: Vamos.


Conta Lali: 


Subi no carro, eu fomos conversando até chegar na escola, é incrivel como o tempo passa rápido com ele.


Lali: Pit - ele olhou pra mim- A gente vai ter que brigar na frente dos outros, fingir que não tem nada entre a gente.


Peter: Você tem razão, a gente não pode dar bandeira.


Lali: OK, siga a mestra- ri.


Peter: OK, mestra- rimos


Conta Lali: 


Demos um beijo longo no estacionamento da escola e chegamos no portão, pisquei pra ele e eu comecei a brigar.


Lali: Ai garoto, porque você foi me buscar? Só pra me irritar, ficava trocando de música o tempo todo, e só falava um monte de besteira.


Peter: Porque aceitou vir comigo então?


Lali: porque...porque..


Peter: porque oque?


Lali: Ai porque sim.


Peter: porque sim não é resposta.


Lali: GRRRR me deixa.


Conta Lali:


Nessa altura da "briga" toda a escola olhava pra gente, inclusive nossos amigos.


Euge:Eita, que aconteceu?


Lali: Ai nada.


Nico: Ta bom né, ta tão entretida que nem fala oi.


Lali: Desculpa gente- conprementei todos.


Vico:E então, fizeram a música?


Gas: Sim, mais vocês ó vão ver na aula da Júlia.


Rochi: Eu tenho certeza que ta incrível, Gas.


Peter, Lali, Gas, Euge, Nico: Será que ela vai gostar?- rimos depois disso


Lali: Vamos gente, vamos entrar, é hora da aula da Júlia, que nervoso.


Conta Lali:


Entramos e sentamos, e Rochi veio falar comigo.


Rochi: Que fingimento de briga foi aquele?


Lali: Deu pra perceber?


Rochi: Muito, mais fica tranquila, só eu percebi, os outros, acreditaram.


Lali: Ufa, preciso te falar uma coisa- Júlia entrou na sala- Mais agora não dá.


Júlia: E então meninos? Fizeram a música?






Comentem...


QUE LINDO, AI GENTE FICO FELIZ DE VOCÊS ESTAREM COMENTANDO, E GOSTANDO, CONTINUEM ASSIM POR FAVOR, VOCÊS NÃO SABEM COMO É IMPORTANTE UM COMENTÁRIO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa eu não ter postado ontem :S Júlia: E então meninos? Fizeram a música? Gas: Sim, esta aqui com a gente. Júlia: ótimo, então venham cantar aqui na frente. Euge: Perai, professora, você disse cantar? Você só pediu pra gente escrever, a gente ensaiou, mais não sabiamos que teriamos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais