Fanfics Brasil - Ciumenta Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: Ciumenta

10 visualizações Denunciar


Ficaram curiosas? KKKKKK ta aí, matei a curiosidade de vocês!!




Peter e Lali: Você?


Lali: Rochi o que você ta fazendo aqui?


Rochi: A sorte é que era eu né lindos- riu- Ué Lali, você disse que tinha que falar comigo, eu vi que você não aparecia no recreio, e então pensei ela deve ta na sala com o Peter, dei uma desculpa mega esfarrapada pra Euge e vim até aqui falar com você.


Peter: Lali-eu olhei pra ele- A Rochi sabe de você e eu, eu e você?


Lali: Sim


Peter: Como assim? Você não disse que ninguem sabia?


Rochi: Tranquilo, ela me falou de você antes de estarem juntos, calminha ai.


Peter: Ah... Mais o que vocês tem que falar.


Lali: Ah é verdade ia esquecendo, Peter, te convido a se retirar da sala.


Peter: Mais, porque?


Lali e Rochi: Assunto de meninas - Empurramos ele pra fora da sala e fechamos a porta.


Rochi: O que você queria me falar?


Lali: Você é a única pessoa com quem eu posso falar, sei que a gente se conhece a muito pouco tempo, mais eu sinto um carinho muito, muito, grande por você.


Rochi: Ta Lali, ta me deixando curiosa é alguma coisa de você e do Peter?- Fiz que sim com a cabeça- Me contaaaaaaaaa.


Lali: Bom, ontem a hora que os meninos foram embora só ficou eu e o Peter em casa.


-interrompendo-Rochi: Hmmm.


Lali: Sim, quase aconteceu isso que você ta pensando


Rochi: AAAAH, SÉRIO, SÉRIO MESMO?AAAAAH


Lali: Sim, mais quieta, só que sabe tem mais coisa, a gente falou que nos queriamos e depois isso quase aconteceu, na hora eu não pensei direito se queria ou não.


Rochi: E porque quase?


Lali: Porque minha mãe chegou, e depois eu comecei a pensar, será que eu queria mesmo isso? Sei lá eu queria e muito, na hora eu não pensei, mais eu ainda não to preparada sabe? A gente não tem uma relação concreta sabe? A gente ta no estamos vendo... E se isso acontecesse, a única pessoa que iria saber seria você, porque as minhas outras amigas não sabem de nada, e eu queria contar muito pra elas, a gente ta se descubrindo agora, será que realmente é ele?


Rochi: Lali eu te endento, se isso aconteceu uma vez, pode acontecer, duas, três, e uma hora vai acabar passando, e ai?


Lali: Eu sei. Bom mais me conta você, ta apaixonadinha né?


Rochi: Eu? An? Claro que não


Lali: Aham ta, então eu posso falar pro Gas, que você não quer sair com ele.-disse indo até a porta


Rochi: Não perai, é verdade isso que o Gas quer sair comigo? Eu aceito sim.


Lali: AAAAAAAAH eu sabia, sabia -comecei a rir e ela não entendia- é mentira boba, era só pra você me falar que sentiou algo por ele.


Rochi: Besta, vamos pro recreio ja ta quase acabando.


Lali: Ta vamos.


Conta Lali:


A gente saiu da sala rindo e fomos até a fila da cantina comprar alguma coisa a hora que a gente voltou a gente tava falando de um cara que tinha dado em cima da Rochi e rindo.


Lali: E aquela cabelo- Rimos.


Rochi: Para Lali, ta me fazendo rir de mais, eu to com dor de barruga de tanto rir- continuamos rindo.


Lali: Ele era muito estranho - rimos de novo.


XXX: Lali, ta se divertindo muito?- Rochi e eu paramos de rir e mudamos a fisionomia completamente.


Lali:Oi Euge, não é que um menino totalmente estranho deu em cima da Rochi. - ela tava estranha, parecia com ciúmes.


Euge: Hmmm, e você Rochi como achou a Lali?


Rochi: Eu tava indo no banheiro, dai eu meio que me perdi e vi ela saindo da sala.


Euge: Hm, a gente ia na cantina juntas né Lali?


Lali: Desculpa Euge? Mais é que eu encontrei a Rochi daí eu vim com ela. Cê ta estranha! Ta com ciúmes?


Euge: Eu com ciúmes? Magina, só que a MINHA melhor amiga, ta rindo, e de segredinho com uma menina que ela conheceu ontem.


Lali: Maria Eugenia, que ciúmes bobo é esse? Não posso tem amigas agora? A Rochi e minha amiga e tua também.


Cande: Meninas? O que ta acontecendo aqui?


Lali: Nada.


Euge: É nada Cande, nada, vamos pra la, ja tem muita gente aqui com a Lali.


Conta Lali:


Que cúmes é esse dela agora? Ela nunca foi disso.


Rochi: Desculpa Lali, vai la falar com ela, se você quizer eu nunca mais converso com você, e sua amizade com a Euge é muito importante, pode ir la falar com ela.


Lali: Ei, que história é essa, a Euge não é disso, fica tranquila a culpa não é sua, e eu NUNCA vou querer deixar de falar com você entendeu? Você é minha amiga, e ela tem que entender isso.


Peter: Lali porque a Euge ta chorando?


Lali e Rochi: CHORANDO?




COMENTEM MUITO.


Capitulo grande pra vocês, e aí gostaram? Beijinhos meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poxa gente, eu venho aqui, posto o caitulo pra vocês com o maior carinho e vocês nem comentam? Tava demorando pra postar por isso, querem que eu começe a colocar meta de comentário, pra postar? Bom enão vai ser assim. Posto o próximo capitulo daqui a pouco, e quero comentários diferentes, falando sobre o que vocês acham.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais