Fanfics Brasil - Euge é você? Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: Euge é você?

267 visualizações Denunciar


Lali e Rochi: CHORANDO?


Peter: É Lali, o que você fez? Eu perguntei, porque ela tava chorando e ela só falava "A Lali" "A Rochi" - disse com uma voz, fininha, tentando imitar a Euge, eu e a Rochi rimos do Peter.


Rochi: Eu disse pra você ir atrás dela. Agora você vai atrás dela nem que seja na marra.


Lali: Não, eu não vou, ela ta com ciúmes, não eu, ela que veio aqui brigar comigo por eu estar tentando fazer novas amigas.


Peter: Paraí, peraí, então você ta me dizendo, que a Euge ta chorando igual a um bezerro desmamado por causa da Rochi? A vocês meninas são muito dramaticas.


Rochi: Auto lá, quem ta fazendo drama é a Euge, então não colocas "AS MENINAS"!


Lali: É isso ai.


Peter: Ta bom, ta bom, "A EUGE É MUIT DRÁMATICA" melhororou?


Lali e Rochi rindo: Muito.


Conta Lali: Sentamos em um banco e ficamos conversando. Do nada aparece Gas, Nico, Euge, Vico e Cande


Euge: To vendo que a Rochi ta conseguindo roubar todos os meus amigos, primeiro a Lali depois o Peter, quem vai ser o próximo? Gas? Cande? Vico? A já sei quem sabe o meu namorado? Porque é isso que você Rocio, uma rouba amigos, vai procurar a sua turminha vai, porque aqui, você NÃO é bem vinda!


Conta Lali: 


Eu juro que poderia escutar qualquer coisa da boca da eugenia menos isso, será que ela não percebe que esse ciúmes bobo não tem sentido? Juro que nunca pensei que um dia ela iria agir assim, me virei para o lado e vi Rochi chorando e eugenia se preparando pra soltar mais cachorros em cima da coitada.


Euge: Agora se faz de coitada?


Lali: Ja chega Eugenia, eu não to te reconhecendo, que isso? Essa não é a minha amiga, essa Eugenia que ta aqui na minha frente, não é quem eu escolhi pra ser minha amiga, ela não ta roubando ninguem você que ta fazendo as pessoas ficar do lado dela, eu só tava tentando fazer a menina se enturmar e você mal deixa. Eu juro que nunca pensei em dizer isso, mais ou você se desculpa com ela, ou, a nossa amizade vai ter um ponto final.


Euge: Nossa, eu mudei? Pensei que você fosse minha amiga, e ia ficar do meu lado, mais to vendo que essazinha mudou o seu pensamento.


Nico: Amor, esquece isso, vocês sempre foram amigas, você ta de cabeça quente, vem. 


Euge: Não Nico, eles vão me escutar.


Peter: Eugenia, já chega, ninguem aqui ta aguentando essa draminha furado, vai tomar uma agua e se acalmar, vai com ela Nico.


Conta Lali: 


Depois de todo essa briga a única coisa que eu fiz foi me jogar no banco e começar a chorar,não escutava nada, só algumas coisas como Peter pedindo pra Gas consolar a Rochi, e sentindo ele me abraçar, o abraço dele me consolava tanto, não precisava de mais nada, só ele, ninguem tava entendo nada, até que escuto um grito, insuportavel, nome da dona do grito? CANDELA.


Cande: É o que eu to pensando, é isso, mesmo? Vocês dois tão juntos?-COMO ASSIM? ELA PERCEBEU, OQUE EU FIZ, OBVIO O ABRAÇO DO PETER, NÃO TERIA OUTRO MOTIVO, SE A GENTE NÃO TIVESSE JUNTO, ELE IA TA M XINGANDO DE FRESCA.


 




 


COMENTEM!!!!


Oque vocês acham? Será que a Lali e o Peter vão assumir? E a Euge? Vai se desculpar com a Rochi, ou vai acabar com a amizade com a Lali?


Só amanhã em Sentimento (ok isso ficou uma merda, mais ta kkk)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Voltei pra escola hoje, péssimo humor, mais eu adoro escrever então... Que bom que vocês tão gostando, fico super feliz. Deixem de comentar e dou a louca da novo kkkkkk Capitulo dedicado à: l_laliter, bia_soares, amolaliter, e pra minha amiguinha linda viilaliter.     Cande: É o que eu to pensando, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais