Fanfics Brasil - Amigos... PARA TODO O SEMPRE Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: Amigos... PARA TODO O SEMPRE

219 visualizações Denunciar


To triste, amanhã o último show dos meus idolos, é incrivel como eu estou abalada com isso, mais eu vou escrever pra ficar melhor, quem sabe né...


Capitulo dedicado à: amolaliter, deboraoliveira e l_laliter


 




 


Euge: Rochi desculpas, eu não tinha o direito -falou isso e saiu correndo


Rochi: Euge, não..


Nico: Amor volta aqui.-virou para gente- eu vou atrás dela, fiquem aqui


Lali: Não.


Nico: Não?


Lali: Não, eu e a Rochi vamos falar com ela.


Rochi: Vocês ficam, a coisa é entre eu e ela, fiquem, quem sabe tudo se resolve?


Lali: Tudo bem vai lá.


Conta Euge (como só vai ta a Euge e a Rochi a a Euge vai narrar essa parte)


Eu sou uma idiota, brigar com a minha melhor amiga, com o Peter, e a Rochi, uma pessoa linda e fofa, ela só queria fazer amigos. Eu tinha pena, de mim, estava com ódio de mim mesma por ter feito isso, estava em meios ao meus pensamentos e chorando, quando escuto o barulho da porta abrindo.


XXX: Não tinha um lugar menos obvio pra vir não?- esqueci de contar, mas eu estava na nossa sala


Euge: Rochi?


Rochi: Eu mesma- ela se aproximou de mim e me deu um abraço, eu não podia acreditar, ela conseguia ser fofa até com a pessoa que mais tinha machucado ela.


Euge: Não- saí do abraço- eu não mereço, eu te machuquei muito.


Rochi: Ei, calma não precisa chorar- secou uma lagrima minha- tá tudo bem, eu te perdoo, já foi.


Euge: Não, não foi, eu sou uma idiota. Eu machuquei a pessoas que adoro, e a você


Rochi: Euge, todo mundo tem direito de se equivocar, ta tudo bem, sério, eu te perdoo, e pare de se culpar.


Euge: E Lali?


Rochi: Ela ta mal, assim que vocês brigaram, ela se largou a chorar.


Euge: Oh, meu Deus, machuquei a muitos.


Rochi: Mas isso teve um lado bom,Peter e Lali, eles assumiram que estavam saindo.


Euge: Não posso acreditar, venha Rochi, eu quero falar com eles. Venha


Fim do P.D.V da Euge.


Conta Lali: 


Estava abraçada com Pit, e estavamos todos conversando sobre como estaria a situação das meninas, até que Euge aparece euforica, puxando Rochi pela mão, eu me levantei ao ver ela e ela parou de correr, e me olhou ternamente. Eu abri os braços e ela correu e me abraçou.


Euge: Me perdoa.


Lali: Eu te amo, como não te perdoaria?


Cande: cof, cof, não quero atrapalhar o momento "melhoras amigas se reconciliando" mas eu tenho ciúmes ok?- eu e euge nos separamos e abraçamos Cande.


Euge: A gente te ama ciumentinha. - pude sentir todos nos abraçamos, era ótimo ter amigos como eles.


Cande: Help, to ficando sufocada, ai gente ja chega- todos no soltamos- meu cabelo- todos rimos.


Euge: Tava tãao empolgada que esqueci de dar felicidades ao novo casal- riu- escuta aqui Juan Pedro, se você machucar a minha amiga, vai se ver comigo em?


Peter: Tenho a impressão de que não é a primeira vez que escuto isso.


Gas: Gente tive uma ideia, porque não aproveitamos esse clima, fofuresca, e saímos todos juntos, pra uma balada, não sei.


Rochi: Ótima ideia gas- vai rolar coisa entre esses dois, só pode.


Todos: Pode ser.


Lali: Peter você pasar pra me buscar né?


Peter: Claro, linda.


Euge: Nico?


Nico: Estarei as dez na sua casa.


Cande: Vico, você pode me levar? Não tenho com quem ir.


Vico: Pode ser.


Gas: E você loira? Vai com quem?


Rochi: Não sei.


Gas: Pois aqui, tem o seu motorista oficial- riram.


Conta Lali: 


As meninas foram na frente para a sala, e eu fui abraçada com Pit.


Peter: Cara- falando com Vico- você ta percebendo não? 


Vico: Oque?


Lali: Ah, Vico, qualé, a Cande arrasta três bondes pra você, pede pra você ir busca-la na casa dela e você responde "pode ser"?


Vico: Ok, hoje a noite promete- rimos




COMENTEM!!!!


Eu achei o capitulo grande, sei lá, demorei uma hora pra escrever, tava muito triste


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, sei que to sumida, é falta de critividade+falta de tempo, eu to tendo MUITA ideia pra novela, só que tenho que organizar MUITO bem elas.. Só que isso vai ser lá pro meio da novela e tals... bom, amanhã eu vou postar um capitulo ok?  Outra coisa, quando eu terminar essa novela aqui eu tenho duas adaptações Laliter` ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais