Fanfics Brasil - 2- Regras, Rugby e Briga Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: 2- Regras, Rugby e Briga

297 visualizações Denunciar


Obrigada as minhas primeiras leitoras, espero que estejam gostandoJ




Diretor: Alunos, dou boa vinda a todos os alunos novos e agora vamos as novas regras desse ano- nesse instante todos os alunos começaram a cochichar entre si.


 


Diretor: ALUNOS SILÊNCIO. – todos se calaram nesse instante- Bom as regras são as seguintes: Uniformes novos, namoro no meu colégio NÃO, aqui é lugar de estudo, não de namorar.


Conta Lali:


É OQUE? MAS COMO ASSIM?!?!?! A gente já é obrigado a vir pra escola e não podemos nem namorar? AFF


Diretor: Bom, acho que é só isso, bom retorno as aulas.


Conta Lali:


Esse velho ta de zuera comigo né? Ai que raiva disso ...


Euge: você ouviu o mesmo que eu? É isso mesmo?


Cande: não, ele deve tar brincando, é, é isso depois ele volta e fala que é mentira.


Lali: Meninas, pra mim isso não tem nem um pingo de brincadeira. É a mais pura verdade.


Cande: A- antes que pudesse dar seu grito, Vico chegou junto à gente, e logo depois Rochi.


Vico: Oi meninas, gostaria de poder saber como funciona tudo aqui.


Rochi: era exatamente isso que eu ia perguntar! -como só eu e Cande conhecíamos eles, Vico e Rochi, se apresentaram a todos.


Gás:  E ai cara,o que você quer saber?


Vico: Bom, quais esportes têm aqui?


Nico: depende da sua preferência.


Vico: Rugby- todos logo olharam pra Peter


Peter: esse sabe escolher esporte.


Vico: Por quê?


Lali: porque esse idiota joga no time de rugby, e acha que é o melhor esporte do mundo- é ué disse mesmo...


 


Peter: Escuta aqui, você pode não achar o melhor esporte, mais fica na tua, que ninguém pediu opinião pro jardim da infância.


Conta Lali:


Esse menino ta pedindo pra morrer só pode.


Euge pra Cande: Esse negocio não vai prestar- e cande faz que não com a cabeça.


Lali: É o que? Moleque, você ta pensando que é quem pra sair falando com os outros assim? AAh já sei, ta se achando o melhor jogador do mundo neh? Peter Lanzani, não, melhor, Peter IDIOTA Lazani- aah, qualé, moleque insuportável, eu eim.


Gás: éer, gente já chega né? Não queremos assustar a Rochi e o Vico!


Peter e Lali: chega nada ele/ela vai me escutar.


Nico e Euge: NÃO, já chega.


Cande: Vamos Lali – disse isso me  puxando - Vem com a gente Rochi, vamos pra sala.- e saímos em direção a sala


Nico: Anda cara, esquece isso.


Peter: Aquela menina ainda vai me escutar, aah se vai.


Gás: Cara acho que deu né? Já arrumamos muita coisa pra hoje.


 


Nico: Vamos pra aula, anda, se não vamos no atrasar. Vem Vico, vamos com a gente.


 


Conta Lali:


Menino insuportável, juro que só não avancei nele porque as meninas me seguraram. AAAAAAAAAAAAH menino idiota, arrgh odeio ele, como pode um menino tão lindo ser assim, juro que se ele não fosse assim até ficaria com ele, porque ele é tão,tão... QUE ISSO MARIANA ACORDA ELE NÃO É NADA SO IMBECIL.


 




 


Comentem...


Mais tarde tem mais capitulo. Estão gostando??


 


Gente pra quem tem Twitter hoje a Cande vai fazer um Twitcam, o twitter dela e @Candevetranook a twitcam vai ser as 6:30, não se preucupem é o mesmo horário de Brasil. Bom era só isso ☺


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, sei que tinha que prometi que mais tarde postaria mais um cap, só que a gente não sabe o que pode acontecer não é? Pois é, eu até faria mais um cap, mais eu não estou NADA bem, meus ídolos os TEEN ANGELS vão se separar este ano. SIM separar, e eu não tenho cabeça pra pensar em nada. Abaixo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais