Fanfics Brasil - 3- Paixões? Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: 3- Paixões?

336 visualizações Denunciar


 



Já estão melhores? Eu confesso pra vocês que eu chorei muito. Não queria decepcionar vocês mais achei que deveria informar. Bom vamos pra mais um cap, para alegrar nossos corações J








Conta Lali:




...QUE ISSO MARIANA ELE NÃO É NADA SÓ UM IMBECIL, como eu fui pensar que eu podia dar uma chance pra esse idiota?




Lali: Até que íamos ser um casal bonitinho- eu e essa minha boca grande




Cande: aaan? Falou comigo La?




Lali: eu? Não, não falei nada não, besteira minha- ufa, escapei.




Euge: Vem vamos sentar.




Lali: Euge, você  não se importa de sentar com a Cande? Eu queria sentar com a Rochi, pra falar tudo pra ela, sei lá se você quiser claro.




Euge: claro! pode ser Cande?- ela não respondia, parecia uma idiota olhando pro Vico- Cande? CAAANDE.




Cande: ãan? Que? Que foi? Pode, pode sim?




Euge: o que pode can?




Cande: eu sentar com a Ro. Posso te chamar assim? – Rochi acena que sim, pro nome ta? Não pro que a lesada da cande disse.




Lali e Euge: NÃO




Cande: mais ela deixou!




Lali: Não cande, você pode chamar a Ro de Ro, só não e você que vai senter com a Rochi, sou eu, você senta com a Euge.




Cande: AAAH ta. – e voltou a olha Vico.




Euge: Acho que tem alguém apaixonada. Vamos Cande, vamos sentar. – Cande não respondia novamente- MARIA CANDELA VETRANO, VAMOS NOS SENTAR AGORA.




Cande: CANDEEE por favor, e sim vamos nos sentar.




Lali: Vamo Ro?




Rochi: Vamos.




Conta Lali:




Logo ao sentarmos, Nico pediu pra mim sentar uma carteira a frente, porque ele queria ficar perto da Euge, como sou uma pessoa muito linda sentei. Só que eu não sabia que o insuportável do Lanzani, ia sentar junto com ele.




Nico me puxou para um canto e disse: Lali você não se incomoda né? É que ano passado eu sentei com o Gás e...




Lali: Nico, não precisa dar explicações, eu sei, tudo bem, vou ter que aturar ele o ano todo mesmo, não custa nada aturar ele atrás de mim.




Conta Lali:




Eu não ia decepcionar meu amigo e minha amiga, eles estavam em uma época boa do namoro deles, era normal eles ficarem perto, só que nesse pacote veio Lanzani.




Peter: Aguentar ela durante a aula vai ser um saco.




Lali: o que vai ser um saco Lanzani?- EU AMOOO IRRITAR ELE




Peter: NADA ESPOSITO- ée, parece que ele gosta de dar o troco na mesma moeda.




Lali: Agora você fala com o “Jardim da Infância”?- perguntei em forma de sarcasmo.




Peter: Vai voltar nesse assunto?




Lali: se eu quiser...




Peter: se você quiser fala sozinha, porque eu não vou continuar- saiu pisando duro e me deixou ali.




Lali: o que deu nele?




Rochi: você gosta dele né?




Lali: EU? Gostar daquele insuportável? NUNCA




Rochi: Bom, isso é o que veremos.




Conta Lali:




ISSO É O QUE VEREMOS, ISSO É O QUE VEREMOS... esse frase se repetia na minha cabeça. O que ela quis dizer com isso? Será que eu gostava dele? Não, não é possível. EU NUNCA GOSTARIA DELE.




Lali: éér, Ro, vamos sentar? A aula já vai começar.




Rochi: Vamos sim.








Comentem...




Gente vocês estão gostando?? Por favor, digam isso nos seus comentários.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu voltei, PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA usahushua, já viram este vídeo? É MUITO ENGRAÇADO. Bom ai vai mais um capítulo. Lali: éér, Ro, vamos sentar? A aula já vai começar.   Rochi: Vamos sim.   Conta Lali: E mais um dia de aula chataaaas, começaram, a não ser uma que me chamou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais