Fanfics Brasil - 4- Aulas chatas, ou não!? Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: 4- Aulas chatas, ou não!?

232 visualizações Denunciar


Eu voltei, PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA usahushua, já viram este vídeo? É MUITO ENGRAÇADO. Bom ai vai mais um capítulo.






Lali: éér, Ro, vamos sentar? A aula já vai começar.


 


Rochi: Vamos sim.


 


Conta Lali:


E mais um dia de aula chataaaas, começaram, a não ser uma que me chamou bastante a atenção: CANTO.


Xxx: Bom, gente eu me chamo Julia, e vou dar aula de canto pra vocês, quem aqui gosta de cantar? – todos praticamente levantam a mão, inclusive eu.


Julia: Bom saber que todos aqui gostam de cantar. Para saber como vocês cantem, vou pedir que cada um de vocês cante alguma musica pra gente. Bom, vamos começar com... – olhou a lista de nomes- Maria Candela Vetrano.


Cande: éé, Cande, por favor!


Euge: HÁHÁHÁ. Cande, por favor! – imitando Cande, ela olhou a Euge com um olhar fulminante, me deu medo sério, mais vamos confessar, FOI ENGRAÇADO.


Conta Lali:


Cande subiu ao palquinho que tinha na frente da sala e começou a cantar, nunca tinha escutado ela cantar tinha uma voz linda, logo depois foi Vico, era afinado, porém não tinha uma voz que me chamava a atenção, a não ser Cande, que ficou hipinotizada. Euge, tinha uma voz incrível, parecia um anjo cantando, igual a Rochi, tinham uma voz perfeita. Gás, aah esse era o meu anjo loiro, como eu chamava ele, era uma voz prefeita, totalmente afinada. Nico, cantava muito bem, afinado e sua voz era muito boa de escutar.


Julia: Bom, agora... Juan Pedro Lanzani.




Comentem...


 EU SOU MÁ, MUAHAHAHA, Lali e Peter cantando só amanhã, digo que Laliter vem LOOOOGOOOOOOOO.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOREEEES, sumi ne? Culpem a minha escola, semana de prova --‘ mais já acabou, então hoje eu vou postar o cap. LALITER, até eu to empolgada pra esse capitulo. HUUUM ACHO QUE COISAS MUUITO BOAS IRÃO ACONTERCER J Julia: Bom, agora... Juan Pedro Lanzani. Peter: Professora é obrigado a cantar? Julia: Sim, gostaria de conhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais