Fanfics Brasil - 5- Será que é amor? Parte II Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: 5- Será que é amor? Parte II

273 visualizações Denunciar


 


Como prometido MAIS UM CAPITULO ☺ Gente a partir de hoje, o Peter, vai ter pensamentos também.





Conta Lali:


Então eu fiz o que devia, subi ao palco e cantei, confesso que minha voz era incrível, pude ver a cara de Peter, exatamente como eu, impressionado com eu cantava, bom na verdade todos estavam assim, até a professora. Eu terminei de cantar e pude ver a cara de todos, estavam IMPRESSIONADOS, é eu tenho esse dom. Voltei pra minha mesa e Rochi me olhava com uma cara, que eu só não podia dar risada por que ela era minha amiga.


 


Rochi: U A L – falou pausadamente- que voz incrível, você canta muito bem, e não fui só eu que achei isso, todo mundo ficou com a mesma cara que eu, e o Peter, nem se fala.


Lali: Ain, obrigada Ro, você também tem uma voz linda, bom que me importa o Peter...


Rochi: Ai Lali, por favor, não minta, isso é feio- olha que menina atrevida, mal chegou na escola e já quer que eu admita que eu gosto de uma pessoa, que por sinal eu nem gosto.


Lali: Não, rochi, eu não gosto.


Rochi: Sim


Lali: Não


Rochi: Sim


Lali: Não


Rochi: Não


Lali: Si.. aaah qualé Ro, acha que eu vou cair nessa?


Rochi: se não pensasse um pouco ia falar sim


Lali: TAAAAAAA, VOCE VENCEU, EU GOSTO DELE SIM E AI? Não gosto tipo, ain eu amo o Peter, mais é eu gosto dele, você acha que tanta implicância é porque?


Rochi: HÁHÁHÁHÁ eu sabia, DEEEEEEEUS A LALI TA APAIXONADAAAAA.


Lali: SHHIUUUUU.


Conta Lali:


Deus,eu tinha que contar primeiro pras minhas amigas de infância, mais agora já foi, eu não posso voltar no tempo. Aiin o que eu faço, nesse mesmo instante o sinal do intervalo tocou, só que eu não tava com fome e não fui. Infelizmente, bom na verdade felizmente, o Peter TAMBÉM ficou na sala.


Peter: éér, Lali – eu me virei- Parabéns, por hoje, você canta muito bem. Fiquei impressionado.


Lali: Ah, brigada Peter, você também canta muito bem.


Peter: Lali...


Lali: Oi


Peter: Eu tava pensando, já que não tem ninguém na sala, quer dizer, tem, só nós dois...


Lali: - interrompendo-É Peter só tem nós dois, isso eu sei.


Peter: Lali, por favor, deixa eu terminar.


Lali: Ta, continua.


Peter: Então, eu queria entender, porque tanta briga entre a gente?


Conta Lali:


E agora? O que eu vou falar pra ele? E se eu contar a verdade? É obvio que ele não sente o mesmo. ANTA, ANTA, ANTA. Tinha que sentir algo logo por ele.


Conta Peter:


Eu não sabia como falar, falar que estava gostando dela, e se ela não sentisse o mesmo? Como isso foi acontecer? Era para sermos amigos NADA mais.


Lali: Peter, eu.. eu..


Peter: Você, o que Lali?


Lali: Olha Peter, eu sei que pode parecer infantil, mais eu não sei, fico perto de você, e perco totalmente o controle, sinto uma vontade imensa sempre de te beijar, e acho que brigo com você por gostar tanto de você.


Conta Lali:


Eu falei, foi mais fácil do que eu pensava, falar logo de uma vez,parecia tão difícil chegar nele e falar, mais não, hoje eu me sinto muito, mais leve.


Conta Peter:


Eu escutei isso? Ela disse que gosta de mim?


Lali: ( se aproximando sedutora) e você Peter? O que sente? (se aproximando mais, deixando uma pequena distância entre os dois)


Peter (se aproximando mais ainda, ele já podiam sentir a respiração um do outro) eu sinto o mesmo que você – disse ele pausadamente- (disse ainda perto dela) sabe, acho que hoje, eu não vou me defender com a vontade de te beijar


Lali: (ainda mais próxima) Não?


Peter: Não – disse isso e me beijou, beijava-nos calmamente, porém era um beijos desejado por muito tempo. Eu já tinha beijado outros garotos, mais o beijo dele era diferente, a boca dele tinha um gosto doce.


Conta Lali:


Paramos o beijo, por vários selinhos, e depois do ultimo ele me perguntou:


Peter: E agora que a gente já sabe o que sentimos, o que vamos fazer?


Lali: Peter, eu não sei, você sabe que se a gente assumir, muita gente vai falar, e eu não quero ninguém se metendo, também tem as meninas, a única que sabe é a Ro, tenho que falar com a Cande e a Euge, e tenho certeza, que você não falou pra nenhum dos meninos – ele acena que não- viu, acho melhor deixar entre a gente, vamos vendo no que dá, até ver se a gente sente algo mais forte um pelo outro.


Peter: Porque você sempre tem a razão?


Lali: É porque eu sou muito linda.


Peter: e convencida- bati nele carinhosamente- Ai, doeu.


Lali: era pra doer.


Peter: SHH, agora vem aqui comigo – eu fui até a mesa dele, que era atrás da minha, sentei no seu colo e ele me beijou, ficamos assim até o final do recreio, quando o sinal tocou, voltei para o meu lugar, e ele não parou de mexer comigo a aula toda.


 




Comentem...


 


Gostaram? Gente, eu to vendo pouco comentário, porfavor comentem mais. E se puderem divulguem a minha fanfic, brigada.


Depois tem mais um cap...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aqui está mais um capitulo J Peter: SHH, agora vem aqui comigo – eu fui até a mesa dele, que era atrás da minha, sentei no seu colo e ele me beijou, ficamos assim até o final do recreio, quando o sinal tocou, voltei para o meu lugar, e ele não parou de mexer comigo a aula toda.   Conta Lali: Será que eu to fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais