Fanfics Brasil - 6- Banda? Sentimentos

Fanfic: Sentimentos | Tema: Laliter


Capítulo: 6- Banda?

10 visualizações Denunciar



Aqui está mais um capitulo J




Peter: SHH, agora vem aqui comigo – eu fui até a mesa dele, que era atrás da minha, sentei no seu colo e ele me beijou, ficamos assim até o final do recreio, quando o sinal tocou, voltei para o meu lugar, e ele não parou de mexer comigo a aula toda.


 


Conta Lali:


Será que eu to fazendo o certo? Não que eu tenha me arrependido nem nada, mais é que sei lá, e tudo tão novo pra mim... Mais uma aula se passou, e Peter não parava de mexer comigo, ficava fazendo graça o tempo todo. Na ultima aula, a professora Julia, a de canto, voltou à sala. Estávamos no primeiro dia de aula, então ainda não tínhamos horário de aulas definidos.


 


Julia: Bom, gente, como não temos horários definidos ainda, esse aula hoje vai ser minha. Na aula anterior com vocês, eu vi todos vocês cantando. Bom na verdade eu queria isso para montar uma banda para competir pelo colégio – a coisa tava ficando interessante- Bom eu vou falar os nomes que irão competir: Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani, Maria Eugenia Suarez, Nicolas Riera, Gastón Dalmau.


 


Conta Lali:


BANDA????? Como assim? Ou seja, eu AMO cantar, só que formar uma banda é diferente, temos que compor, cantar, dançar, sem contar que vamos se apresentar na frente de muita gente.


 


Julia: Gente, parabéns, só que para saber se vocês estão realmente preparados para essa competição, terão que trazer uma musica composta pra mim, amanhã. Sem exceções.


 


Conta Lali:


Nesse tempo a aula acabou, e fomo para o portão da escola.


 


Euge: Gente, temos que compor a musica hoje.


 


Lali: Eu sei, vamos pra minha casa agora, vocês podem?


 


Todos: Sim.


 


Lali: então ta.


 


Conta Lali:


Nós fomo para a minha casa. Quando cheguei lá minha mãe ao estava então não tinha que dar explicação pra ninguém.


 


Peter: Lali tem certeza que a gente podia vir aqui hoje né?


 


Lali: Obvio Peter.


Euge: Ta, gente temos que compor logo, alguma idéia?


 


Lali: Eu tenho algumas musicas composta, só que eu sempre paro no meio, se vocês quiserem, eu posso ir lá em cima, no meu quarto buscar.


 


Nico: Ta pode ser, quer que eu vá com você?


 


Lali:Não precisa, o Peter vai comigo. Né Peter ?


 


Peter: aham.


 


Lali: ta então vem.


 


(ainda com Euge, Gas e Nico)


 


Euge: ué, a Lali e o Peter não podem nem respirar o mesmo ar, porque ela chamou ele pra ir junto?


 


Gas: alguma coisa tem aí, pode ter certeza.


 


Nico: é eu também acho.


 


(com Peter e Lali)




Comentem...



Espero que estejam gostando, comenteeeeeeeeeeem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia Lanzani <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdãaaaaaaaaaaaao, eu sei que sumi do nada, escola, gente escola.... Minha vida ta muito corrida, vou escrever um cap aqui pra vocês, e se tiver muitoo comentario escrevo mais um e post ok?? Beijoos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 359



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • l_aliter Postado em 03/09/2012 - 13:49:20

    Amei, posta mais

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:14:08

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:21

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:20

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 12:10:19

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais