Fanfics Brasil - 13 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 13

1805 visualizações Denunciar



Não demorou muito chegaram ao local, Chris saiu rapido do carro e começou a perguntar por elas.


Policial: o senhor é o que das vitimas?


Todos ja estavam renidos junto com Chris perto do policial.


Chris: sou...


Policial: ?


Chris: esposo da mulher e pai da criança


Policial: acompanhem-me, por favor.


Seguiram o policial ate uma ambulancia, nela estava Dulce inconsciente.


Policial: esperem aqui, vou chamr o medico.


O medico junto com o policial voltaram


Medico: boa noite. O senhor é esposo dela e pai da criança?


Chris: sim, como estão?


Medico: acalme-se sim, não posso te dar essa resposta assim, sem atendimento completo a elas, o que posso dizer é que estão vivas, encontramos a menina acordada, chorava muito, então demos um sedativo a ela que dormiu, agora a sua esposa, a encontramos já desacordadas.


Depois do que o medico disse, não falaram mais nada, Chris junto com Osso seguiram para o hospital nas duas ambulâncias e Pedro e Bernardo voltaram a fazenda, precisavam explicar a todos o que estava acontecendo.


Ao chegar a casa, estavam todos chorando muito.


Bel: o que aconteceu?


Eles nao responderam.


Bel: (chorando) que merda, o que aconteceu


Christian: um acidente


Mai: meu deus, a Dulce. Como a Dulce está e Isabella?


Bê: Calma amor elas estão bem, foram levadas para o hospital, vinhemos buscar vcs.


Bel: e a Isabella? Responde Bernardo.


Bernardo: Bel, parece que ela fo ia única que não teve muitos ferimentos, alcame-se.


Seguiram todos para o Hospital, encontrando Chris e Osso na sala de espera.


Dulce ainda nao acordara,  a menina ja havia sido examinada, estava enternada pra ficar de observação, ela se feriu apenas em uma das pernas e um pequeno corte na cabeça.


Estava no hospinal na cidade do México, Chris estava sentado em uma das cadeiras que tinham ali, quando Poncho e Anahí chegaram perto dele.


Poncho: Christopher, podemos conversar?
Chris: pode ser depois?


Any: não.


Chris: ok


Poncho: (começando a chorar) menti pra vc, menti todo esse tempo.


Os que estavam na sala ficaram atentos a conversa dos tres.


Chris: nao estou entendendo, pode ser mais claro?


Any: a menina, a menina...


Chris: que menina
Poncho: a Dulce, ela nunca te traiu.


Chris: o que vc está falando?


Poncho: sim,  a menina é filha sua


Chris nesse momento fica transtornado.


Chris: como vc pode Alfonso, e vc Anahí? Por culpa de vcs nao pude estar ao lado de minha filha, nao pude a chamar de minha filha nao pude dar o amor de pai que ela sempre precisou.


Any: perdão Christoper


Chris: perdão? Vcs acabaram com a minha vida... Meu deus. Como nao confiei nela, como confiei em vcs.


Poncho: estou arrependido.


Chris: nunca mais, ta me ouvindo, nunca mais diriga uma palavra a mim, por culpa de vcs expulsei Dulce e a MINHA filha da minha vida, vc e Anahí morreram pra mim, morreram. Alías Alfonso, por que mentiu? Por que fez isso?


Poncho: De inicio pensei que a amava ainda, mesmo estando com a Any, acreditei que teria alguma chance com ela.


Any: sim, isso me deixou muito mal, por isso fiz o que fiz, menti, mesmo sabendo que poderia perder o Alfonso, menti pra me vingar da Dulce por ela esta roubando o amor de minha vida.


Chris: Vcs são dois vermes, sumam da minha vida.


Os dois saíram, todos na sala não falaram nada, pois tinham medo de piorar a situação.


Bel: ela vai acordar a qualquer momento, e nao é bom ver vc assim.


Chris: vc tem razão.


Já faziam dois dias desde o acidente, a menina já estava de alta, estava aos cuidados de Bel que foi pra casa da amiga cuidar de Bella lá sendo acompanhada por Bernardo, o restante estavam no hospital, Pedro estava sempre lá junto com o restante, Christian e Mai assim como Ale e Luís faziam companhia a Chris quase que direto, o médico entra na sala.


Médico: Família de Dulce Maria?


Chris: sou o esposo dela.


Medico: Poderia me acompanhar?


Chris vai até a sala do médico, se acomodam e começam a conversar.


Chris: Doutor, está me assustando com esse silencio.


Medico: Christopher, pedi que me acompanhasse, por que temos que conversar algo delicado.


Chris: O que tá acontecendo?


Médico: No acidente sua esposa levou um grande impacto em sua coluna servical.


Chris: E isso, o que significa?


Médico: Não quero que se desespere, preciso que vc seja forte e paciente, ela precisará de vc, mais do que nunca.


Chris: Está me deixando sem entender absolutamente nada.


Médico: Provavelmente, ela nunca mais voltará a andar.


Chris ao ouvir isso, não se conforma, poxa vida, Dulce amava se divertir, ele sabia que isso seria horrível pra ela.


Chris: O senhor já deu a noticia a ela?


Médico: Não, preferi conversar com vc primeiro para assim decidir quem dirá a ela.


Chris: Eu poderia estar presente quando for dar a noticia a minha esposa?


Médico: Claro que sim.


O médico nada falou levantou-se, sendo seguido por Chris, passsaram pelos amigos e seguiram para o quarto de Dulce, Mai, Fercho, ale e Luís não entenderam o motivo de Chris fazer isso, mas acharam melhor esperar, depois conversariam com ele.


Chris e o medico entram no quarto de Dulce.


Dul: Chris... O que aconteceu? Onde está a Bella, quero ver minha filha.


Chris: Dulce, acalme-se primeiro para podermos conversar.


Chris ficou um tempo olhando pra Dul, nao sabia como começar


Médico: Bom Dulce, não se preocupe com sua menina, ela já esta em casa.


Chris: Doutor, poderia primeiro conversar com ela um pouco, depois o senhor fala com ela?


Médico: Claro, vou deixá-lo a sós, depois volto, me chame sim?


Chris: Ok, (de cabeça baixa) descobri a verdade, Alfonso e Anahí me disseram a verdade...


Dul: agora acredita em mim?


Chris: perdoe-me, deveria ter acreditado em vc desde o começo, mas eles fizeram minha cabeça...


Dul: xi, xi, nao diz nada, o importante é q agora vc sabe a verdade e poderemos recomeçar os tres, vc, eu e a Bella.


Chris a beija com carinho e desejo, os dois estão abraçados, quando é interrompido por Dulce


Dul: Amor, não sinto minhas pernas.


Chris: Vou chamar o médico pra conversar com vc, ta?


Dul: ok.


Ele vai buscar o médico e alguns minutos depois estão os três no quarto, Chris sentado ao lado dela na cama e o médcio em uma cadeira a frente dos dois.


Chris: meu amor, o acidente foi muito grave, vc levou um grande impacto.


Médico: (continuou) Sim, vc foi a que mais se machucou nesse acidente, sua bebê teve apenas uma das pernas machucadas e um pequeno corte na testa, mas fique tranqüila, ela está bem, o motorista quebrou um braço e uma perna também está bem.


Dul:Que bom, mas não entendo por que estão falando tudo isso pra mim.


Médico: Dulce, como te falei vc foi a que mais se machucou, e isso teve conseqüências.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir isso do médico entendera o que estava acontecendo, entendia agora o motivo de Chris ter ido chamar o médico quando ela falou que não estava sentindo as pernas, sim, essa era a consquencia daquele acidente. Chris: sim, mas nao era o adequado. Dul: (chorando) Meu Deus Doutor, me explique o que está acontecendo? Chris: (segurando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais