Fanfics Brasil - 14 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 14

1067 visualizações Denunciar



Ao ouvir isso do médico entendera o que estava acontecendo, entendia agora o motivo de Chris ter ido chamar o médico quando ela falou que não estava sentindo as pernas, sim, essa era a consquencia daquele acidente.


Chris: sim, mas nao era o adequado.


Dul: (chorando) Meu Deus Doutor, me explique o que está acontecendo?


Chris: (segurando a mao dela e chorando) Dul meu amor, se acalma


Médico: Dulce, acredito que vc já saiba mais ou menos o que estamos querendo dizer.


Dul: Sei sim, como vou cuidar da minha filha? Como vou brincar com ela? Quem vai querer ficar ao lado de uma perssoa que não pode andar?


Chris: Dulce, eu quero ficar ao seu lado, e eu sei que a Mai, o Christian, a Bel e o Bernardo tbm, assim como a Bella.


Médico: Dulce, não é definitivo, vc pode voltar a andar, existem tratamentos que podem ajudar vc, não se desespere, Christopher fique com ela, vou atrás de uma enfermeira pra aplicar uma pequena dose de sedativo.


Depois de alguns minutos Dulce já estava dormindo.


Chris estava com os amigos e o médico na sala de visitas, todos já sabiam o que estava acontecendo, Mai ligou pra Bel explicando tudo, que ficou desesperada pela amiga.


Dois dias depois...


Os amigos estavam na sala de visita do Hospital: Maie Christian e Bel e Bê.


Bel: meu Deus, ainda não estou acreditando no que está acontecendo.


Chris: vou ajudá-la, temos que ser forte, pelo menos na frente dela


Christian: sim, e vcs tem nosso apoio cara.


Chris: eu sei. (pegou o celular e começou a discar um numero)


Chris: poderiam vir ao hospital? Preciso flar com vcs, é importante.


45 minutos depois os pais de Chris estavam na sala de espera do hospital.


Ale: Filho como ela está? E a minha netinha onde está? Estou louca para conhecê-la.


Luis: acalme-se meu amor, agora o que temos que fazer é ajudar Chris e reparar o erro com a Dulce, ela precisa de nós. Os pais dela ja sabem?


Mai: sim, liguei pra eles ontem. Não puderam vir, Bianca acaba de ter bebe e não poderiam deixa-la sozinha, amanha eles vem pra cidade e passam aqui (eles moram em uma fazenda). A tia Blanca ficou muito abalada, ela viu pela tv.


Chris: mãe, pai, queria pedir uma coisa


Ale: peça meu amor
Chris: posso passar uma temporada com a Dulce e a Bella lá na casa de vcs, nao daria certo irmos pro apartamento dela, nao agora.


Ale: claro que sim meu amor, as portas estarão sempre abertas a vcs, mas vc acha q a Dulce vai querer ir?


Bel: vai sim, nesse momento ela quer estar ao lado do Chris, e com certeza nao se importará o lugar que vai ficar.


No dia seguinte, Maite e Belinda levaram as coisas de Dulce e Bella para a casa dos pais de Chris, Bella ficou lá na companhia da avó que adorou a menina e a achou muito parecida com o filho quando pequeno.


Eram 13h48min da tarde, Chris estava no quarto fazendo companhia a Dulce que dormia, quando a enfermeira o chama, dizendo que querem vê-lo, de inicio ele naum aceita sair, mas é convencido por ela que afirma q Dulce acordará apenas no inicio da noite.


Ao chegar à sala de visita ele dá de cara com Blanca e Fernando, que estavam de olhos inchados e vermelhos de tanto chorarem, falaram com ele e sentaram-se pra enfim conversarem.


Blanca: como isso foi acontecer?


Chris: ela e eu discutimos na casa de praia de Pedro, ela entao chamou um taxi pegou a menina e veio pra cidade, chovia muito e no caminho uma carreta bateu no carro, Dulce foi a unica que se machucou gravemente, a Bella machucou apenas uma das pernas e levou um corte pequeno na testa e o motorista quebrou uma das pernas e um dos braços.


Fernando: e ela como está?


Chris: em choque.


Blanca: vc falou,  "minha filha"?


Chris: sim, ela é minha filha, só descobri a verdade quando aconteceu esse ‘desastre’, Alfonso e Anahí inventaram essa mentira.


Fernando: meu Deus como eles puderam fazer isso. Não imaginam o que fizeram com ela. Por conta dessa mentira, todos ficaram contra ela, pensamos que fosse uma qualquer.


Blanca: me sinto a pior das mulhers do mundo.


Chris: Blanca, temos que ser fortes, principalmente na frente dela, temos que dar forças a ela.


Enfermeira: senhor Christopher, o medico está o chamando em seu escritorio.


Chris: oq houve com a Dulce?


Enfermeira: não se preocupe, ele quer conversar apenas.


Chris: os pais dela podem me acompanhar?


Enfermeira: podem sim, me acompanhem, por favor?


Assim os fizeram, entraram no consultorio e o medico começou a conversar com eles.


Médico: Christopher entenda que agora mais do que nunca ela precisará de vcs, e recomendo tbm que ela começe a passar em um psicologo.


Blanca: por quê?


Médico: senhora Blanca, o que está acontecendo com ela nesse momento é um baque (a família não entendia, pois Chris não tinha contado como Dul ficara depois do acidente), ela sempre fora uma pessoa que gostava de se divertir, pelo que via na TV ela adorava dançar, e como já sabem, isso não vai mais acontecer, não por enquanto.


Fernando: Como assim?


Médico: Não contou a eles Christopher?


Chris: Ainda não.


Médico: ela precisará de todo o apoio de vcs, tem que ver que a amam incondicionalmene e principalmente mostrar a ela q não é por que isso aonteceu que ela não é importante pra vcs. Tbm queria conversar com respeito aos cuidados com ela. Senhora, Senhor, Dulce teve uma forte lesão na medula, por conta disso, ela está impossibilitada de andar (Blanca e Fernando começaram a chorar), repito, ela precisará muito do amor de vcs, do apoio, procurem não mudar muito a rotina dela e a de vcs, façam ela ver que mesmo estando assim, impossibilitada, o mundo não acabou pra ela, mostrem o quanto é importante, e  o principal, não a afastem da filha, o pouco contato que tive com ela, percebi o quanto é importante o amor daquela menina.


Chris: Claro Doutor, não preocupe-se, quando ela terá alta?


Médico: amanha a tarde, quero ver como vai reagir a noticia apos acordar, e  de imediato ja recomendo um psicologo, vc aceita?


Chris: como achar melhor.


Ás 18h15min dul acorda, estava muito calada, conversava muito pouco, se emocionou quando viu os pais, pediu a Chris que a levasse pra casa, mas ele explicou que ela so poderia ir embora ao dia seguinte.


Chris: Dul tomei uma decisão por vc.


Dul: o que vc decidir pra mim ta bom.


Cris: se importa de ir morar um tempinho na casa dos meus pais?


Dul: vai tbm? E a Bella?


Chris: se vc quiser, mas a Bella vai sim, já está lá com minha mãe.


Dul: quero sim. Ok.


Chris: ok.


De inicio Chris pensou que ela naum fosse precisar de psicologo


No dia seguinte a tarde ela recebeu alta, foi pra casa dos sogros com o marido onde foi bem recebida, Bella fez uma festa ao ver a mãe, Dulce veio carregada por Chris, não quis usar a cadeira de rodas e o médico e Chris não quiseram pressioná-la. Nesse momento descançava no quarto, Chris estava com ela, estavam dormindo, de repente Dul acorda gritando e assustada, chamava pelo nome da filha,  chris acorda assustado


Chris: Dul se acalme pelo amor de Deus


Dul: quero minha filha, quero ela aqui comigo.


Chris: Acalme-se, ela está no jardim com a minha mãe, vou chamá-la.


Saindo em seguida, alguns minutos depois ela estava com a menina que brincava na cama com ela.


Dul: Estava com muitas saudades de vc filha.


Bella: Tbm mamãe. A menina brincava com uma das muitas bonecas que Ale havia comprado pra ela.


Ale: (Entrando no quarto) Estão precisando de alguma coisa meus amores?


Chris: não mamãe, obrigao.


Ale: Ok, qualquer coisa que precisarem me chamem.


Os três ficaram ali no quarto brincando, a menina ainda estava maravilhada, era muito pequenininha, mas entendia bem as coisas, tinha adorado ganhar um papai.


Bella: Mamãe, ele é papai da Bella. (Toda feliz)


Dul: É meu amor? Vc gosta dele?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bella: um montão.... mamãe, soninho. Dul pegou a menina no colo e se pos a cantar uma musica de ninar pra ela, não demorou muito e a menina dormiu nos braços da mãe. Dul acaracia a menina que dorme tranqüila em seu colo, Chris que estava no banheiro volta e as encontra assim, ele vai até ela, senta-se próximo. Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais