Fanfics Brasil - 15 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 15

1162 visualizações Denunciar



Bella: um montão.... mamãe, soninho.


Dul pegou a menina no colo e se pos a cantar uma musica de ninar pra ela, não demorou muito e a menina dormiu nos braços da mãe.


Dul acaracia a menina que dorme tranqüila em seu colo, Chris que estava no banheiro volta e as encontra assim, ele vai até ela, senta-se próximo.


Chris: Quer que eu a leve para o quartinho dela?


Dul: Não, deixa ela aqui mais um pouco. Chris, como vai ser? Como vai ser minha relação com ela agora?


Chris: Dul, nada mudou entre vocês, continuam sendo mãe e filha e se amando como sempre fizeram, talvez até mais.


Dul: Mudou sim, antes eu podia brincar com ela, correr com ela, dançar com ela, levá-la para passear, nadar com ela, não posso fazer mais nada disso Chris.


Chris: Dulce, não pensa assim amor, tudo vai se resolver.


Dul: Vc sabe que não é assim Chris, as coisas não são fáceis, o que eu vou responder quando ela me chamar pra fazer alguma dessas coisas? (ironizando) ‘Filha, não posso ir brincar com vc, a mamãe agora é uma inutil’.


Chris: Dulce, não fala assim, não gosto. (levantando-se de onde estava). Me dê ela aqui, vou levá-la pra o quartinho dela, depois volto pra conversarmos.


Dulce nada falou, deu um beijo na testa de menina e ele a levou pro quartinho, voltando em seguida.


Dul: Chris por favor, sem broncas, não fala nada, quero ficar um pouco aqui quietinha no meu lugar, pode ser?


Chris: Sim, como quiser.


Saindo em seguida. A relação deles ainda não estava aquelas maravilhas, tudo aconteceu muito rápido, ele descobrira a verdade a pouco tempo e em um momento tão difícil pra todos principalmente pra Dulce, não sabia o que fazer naquele momento, ele vai a procura da mãe...


Ale: Meu filho, vc sabe que não será nada fácil, não é tão simples assim e ainda mais, pra ela que tem uma filha pequena.


Chris: eu sei mãe, mas ta difícil, e ainda nem sei oque somos, está tudo em um momento de adaptação, por que estamos ‘morando’ juntos outra vez tem alguns dias, tenho que aprender a ser pai, e não sei nem o que Dulce e eu somos.


Ale: Vcs são marido e mulher e pais da Bella meu filho.


A campainha toca, Ale vai atender era Belinda, ela tinha ido ver a sobrinha e a amiga, em alguns minutos Belinda estava no quarto com Dulce


Bel: calma minha amiga, tudo vai se resolver.


Dul: Como vai se resolver? Estou presa a uma cama, a uma cadeira de rodas Belinda.


Bel: nao se martirize Dulce.


Dul: Como não me martirizar Belinda? Olha pra mim, ver se tenho alguma condição de cuidar da Bella assim?


Bel: já chega Dulce, não fale besteiras, e tem mais, o médico disse que isso tudo é provisório, vc vai se tratar e voltar a ser o que era e outra coisa, a Isabella não pode te ver assim, falando nisso, cadê ela?


Dul: Ta dormindo.


Bel: Ok, depois a vejo então, mas mudando um pouco de assunto, e vc e o Chris como está indo tudo?


Dul: De verdade, nem sei o que responder, não sei se somos amigos, marido e mulher, namorado, amantes...


Bel: Cara, ele te ama, e eu sei o  quanto tu ama ele heim Dulce.


Dul: Não fala merda.


Chris entra no quarto, encontra as duas conversando.


Chris: Belinda que bom que alegrou um pouco a ela.


Bel: Ah, comigo o buraco é mais embaixo meu filho.


Chris e Dul não tiveram como não rirem. Chris sentou-se em uma cadeira que tinha ali, fo iquando Belinda começou o interrogatório, ela tinha que fazer isso, porq se não o fizesse, tinha certeza que nem a amiga nem Chris  teriam a iniciativa.


Bel: Chris, eu tava perguntando uma coisa aqui a Dul e queria te perguntar tbm.


Chris: Pergunte.


Bel: Afinal de contas, o que há entre vc e Dulce? (Dulce a repreende com o olhar).


Chris: Essa vc me pegou Belinda, não sei te responder, vc sabe Dulce?


Dul apenas balança a cabeça negando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bel: Pois bem, eu sei, vcs se amam, tem uma filha linda e infelismente estão juntos outra vez por conta de um triste acontecimento, mas isso aconteceu pra vcs se reaproximarem sabe, e eu acho que vcs tinham que se dá mais uma chance, Chris sei que a Dulce te ama e sei que vc a ama também, então pra que ficar tentando se enganarem? Os dois nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais