Fanfics Brasil - 16 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 16

611 visualizações Denunciar



Bel: Pois bem, eu sei, vcs se amam, tem uma filha linda e infelismente estão juntos outra vez por conta de um triste acontecimento, mas isso aconteceu pra vcs se reaproximarem sabe, e eu acho que vcs tinham que se dá mais uma chance, Chris sei que a Dulce te ama e sei que vc a ama também, então pra que ficar tentando se enganarem?


Os dois nada flam.


Bel: andem, quem será o primeiro a falar?


Chris: Bom, eu falo, sim amo a Dulce e não nego, me sinto muito mal por tudo isso que ta acontecendo, talvez se eu não tivesse acreditado naquela mentira tudo seria diferente, mas infelismente tudo tinha que acontecer como aconteceu, e Dul, quero tentar, quero reconquistar tua confiança, teu amor de verdade, quero aprender a ser pai, um pai presente, carinhoso, e um marido atencioso.


Dul: Tbm te amo, queria tentar, mas Chris, não posso te condenar a viver ao meu lado, imagina se o Chjristopher Uckermann aparecer comigo em alguma festa empurrrando minha cadeira? Não, eu não quero que vc passe por isso.


Chris: Dul, por favor, não quero que pense assim, te amo, te desejo, te quero, e ao seu lado nunca passarei nenhum tipo de vergonha, por que vc é a mulher que amo.


Dito isso ele se aproxima e a beija, Bel estava feliz pelo que acontecera.


Conversaram muito, depois foram jantar, Dulce preferiu jantar no quarto ao lado da filha que estava muito feliz por estar ao lado da mãe e da dinda.


Bel: a dinda tava com saudades meu amor


Bella: Bella tbm dinda.


Conversaram bastante, Bel foi dar banho em Bella e Chris ajudou a Dul, depois voltaram para o quarto, a menina acabou adormecendo nos braços da dinda, Chris a levou para o quarto, pouco tempo depois Dulce tbm dormia nos braços do amado, ele a arrumou na cama e desceu com a Belinda, queria conversar um pouco com ela.


Bel: Ale me contou que vcs discutiram.


Chris: Não foi bem uma discussão, apenas nos alteramos um pouco, mas nada demais.


Bel: entendo. Tenta entendê-la


Chris: Ela quer se entregar ao estado que ela se encontra Belinda, e eu não aceito.


Bel: ela logo vai ver que precisa viver por ela, por vc e pela Bella.


Chris: tem razão. O médico recomendou um psicologo pra ela, disse que ia precisar de inicio achei que nao, mas com  o que aconteceu a pouco to começando a acreditar que é o melhor.


Bel: é sim, a ajudará a ver o que aconteceu com mais clareza. Vc nao viu mais Alfonso e Anahí?


Chris: nao os vi e de verdade, nem pretendo. Espero que sumam das nossas vidas.


Bel: pois é. Chris eu to indo, o Bê ja deve ta preocupado, amanha volto aqui tah.


Chris: ok... Obrigdo por tudo Belinda.


Bel: xau.


Ao deixar Belinda na porta da saída, Chris voltou para o quarto,  a esposa dormia tranquilamente, pegou o telefone e ligou pra sogra contando como tudo está e marcando um final de semana pra vir passar com a Dulce, desliga o telefone e vai tomar um banho, quando volta do banheiro encontra a esposa acordada, seu olhar perdido e lagrimas caindo, ele se aproximou dela e posou seus labios em sua testa, ela por sua vez se abraçou com ele que instantaneamente a pegou no colo e ficou la com ela por um tempo.


Chris: quer tomar banho?


Dul: quero.


Chris: quer que eu ajude ou peço a minha mae?


Dul: vc.


Ele nada falou, pegou-a no colo e a levou para o banheiro, la tirou as roupas dela, e deu banho nela, ao terminar a enchugu e fez curativo nos mahucados que ela tinha no corpo por conta do impacto, vestiu uma roupa leve nela e a colocou na cama, durante esse tempo ela nao falou nada.


Chris: Dul, vou lá ver se a Bella ta bem, já volto.


Dul: Chris, me leva?


Ele nada mais falou, pegou-a no colo e seguiu com ela ate o quarto da menina, com a sua ajuda ela deu um beijo na menina, ele a beijou tbm e voltaram para o quarto, ele a acomodou na cama e foi tomar banho, voltando alguns minutos depois já pronto pra dormir, encontrar a esposa já dormindo, Chris por sua vez naum conseguia dormir, seria dificil tirar essas coisas da cabeça da Dulce, mas ia fazer ela dar a volta por cima, estava sofrendo e muito, mas precisaria ser forte e ate frio se fosse o caso, tbm se sentia mal, se sentia culpado, mas se ele demontrasse o que sentia seu mundo tbm cairia por terra, e nao teria como ajudar a  Dulce, por isso seria forte por ele por ela e, por Bella. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um sábado às 21h20min estavam ela e Chris no quarto, ele tentava conversar com ela. Chris: Dul, o que acha de irmos passar o domingo na casa da Mai e do Christian? Dul: não quero. Chris: ah Dul, vamos vai, a Bella vai adorar? Dul: já falei que não quero, dá pra respeitar minha decisão? Chris: (alterado) cansei Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais