Fanfics Brasil - 17 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 17

811 visualizações Denunciar



Era um sábado às 21h20min estavam ela e Chris no quarto, ele tentava conversar com ela.


Chris: Dul, o que acha de irmos passar o domingo na casa da Mai e do Christian?


Dul: não quero.


Chris: ah Dul, vamos vai, a Bella vai adorar?


Dul: já falei que não quero, dá pra respeitar minha decisão?


Chris: (alterado) cansei Dulce, não dá mais, poxa faz um mês depois que tudo aconteceu, vc tem que viver, tem que esquecer Dulce.


Dul: não posso esquecer, não consigo Christopher, como vc quer que eu esqueça? Tem como?


Chris: Eu sei que é difícil, mas poxa, pensa em mim, em seus amigos, pensa na Bella.
Dul: até pouco tempo ela não era nada pra vc.


Chris: o que vc quer dizer com isso?


Dul: não estou querendo dizer nada.


Chris: Ok, vc que sabe se quer ficar aí se lamentando, sentindo pena de si mesma, eu não vou ficar aqui assistindo vc se maltratar toda a vez que fala algo, que sente algo.


 Dul: não quero mais falar sobre isso.


Chris: faça o que quiser, vou pra sala ficar um pouco com minha filha, licença.


Ao falar isso ele sai deixando-a sozinha, preferia ficar sozinha, pra que assim pudesse chorar, pudesse jogar pra fora tudo o que estava sentindo, o tamanho da dor que estava em seu coração.


Era 12h35min Dulce estava agitada na cama, dormia, mas era um sono pertubado, estava sozinha no quarto, Christopher ainda não voltara, ela sonhara com algo, algo que a fazia infeliz, acordou assustada e chorando muito, chamava por Christopher, mas ele não estava ali, colocou outra vez a cabeça no travesseiro, as lagrimas caiam sem parar, queria lavar o rosto, queria usar o banheiro, então decidiu levantar-se, então... caiu aos gritos no chão, chorava de dor, de raiva, de medo, de culpa, alguém abre a porta e se assusta com o que ver.


Xxx: Dulce, o que aconteceu?


A pega no colo e a coloca na cama.
Dul: Chris ta doendo.


Chris: acalme-se, vou leva-a ao hospital.


Sem demoras ele correu ate o quarto da mãe que não demorou nem cinco minutos já estava vestida e no quarto do filho pegando os documentos de Dulce. Foram para o carro e em menos de 20 minutos estavam no hospital. Dulce foi atendida pelo medico que aplicou nela um calmante pra que dormisse.


Médico: boa noite.


Chris: e aí doutor, como ela está?


Médico: dormindo, apliquei um sedativo, ela chorava muito, estava nervosa.


Ale: ela ta assim desde o acidente.


Médico: vcs já procuraram a psicóloga pra ela?


Chris: pra falar a verdade, não.


Médico: acho bom vcs procurarem, será bom pra ela e pra vcs. A Dulce sente-se inútil com sua nova condição, e isso não é bom pra ela e nem pra vcs.


Ale: ele tem razão filho, a Dulce precisa de ajuda.


Chris: vcs tem razão, amanha mesmo vou procurar a Maite, a tia dela é psicóloga.


Medico: faça isso, no começo ela pode até querer recusar, mas com o tempo vai ver que é bom pra ela. Bom, já podem levá-la e Christopher a cada duas horas dê a ela esse medicamento que vou receitar, é pra eivtar qualquer dorzinha que sentir.


Ale: ela se machucou doutor?


Médico: não, acho que foi mais o susto, mas ela pode sentir alguma dorzinha, por isso o medicamento.


Chris: ok, obrigado mais uma vez doutor.


Médico: estou aqui pra ajudá-los e os espero aqui próxima semana começarmos o tratamento da Dulce.


Chris: ok Doutor Marcelo, te lá.


Chris foi pega-la e seguiram pra casa, ela dormia profundamente, ele deitou-a na cama e em seguida foi ver a filha q tinha ficado com Luis no quarto dos pais, Ale achou melhor deixar ela ali, pois poderia acordar outra vez, deu um beijo na filha e seguiu para seu quarto, deitando-se.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Chris acordou, tomou um banho, desceu tomou café e foi procurar Maite, precisava conversar com ela a respeito da tia da morena. Chris: oi Mai, como está? (entrando na casa dela) Mai: estou ótima e vcs? Chris: bem, na medida do possível. Mai: Dulce como está? Chris: é sobre ela que vi aqui conversar com vc. On ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais