Fanfics Brasil - 21 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 21

1261 visualizações Denunciar



Sonia: muito bem, Dulce está muito machucada, se culpa a todo o momento


Mai: tia, o que vai acontecer?


Sonia: vou começar a vir aqui todas as tardes, se vc concordar é claro, ela se abriu comigo e pediu que eu viesse aqui amanha.


Chris: claro que eu quero, mas isso é um bom sinal?


Sonia: bom não, ótimo sinal, isso mostra que ela quer ver que não é culpada que quer ser a de antes.


Tatá: com licença, desejam algo?


Chris: não obrigado, tatá onde está Bella?


Tatá: Com o senhor Luís, deseja mais algo?


Chris: não pode se retirar.


Tatá: Com licença.


Sonia: Christopher, vou lhe dizer algo, a filha de vcs será a chave para a recuperação da Dulce


Chris: por que diz isso?


Sonia: ela falou comigo a respeito della, ela a ama muito.


Chris: mas isso não é ruim pra Bella doutora, meter ela nisso tudo?


Sonia: não, vamos trabalhar com a Dulce da seguinte forma, mostraremos a dulce através da menina que ela pode ter  uma vida saudável do jeito que está, que a vida segue, essa criança  a ajudará a seguir em frente.


Mai: Sim, ela ama muito a filha.


Conversaram por mais alguns minutos, se despediram e as duas foram pra suas respectivas casas, Chris foi ao 
quarto do casal com a filha e encontrou a esposa deitada.


Chris: ola.


Dul: oi.


Chris: queria me desculpar por ontem, sei que falei muita coisa que não devia.


Dul: tbm queria pedir desculpas.


Ele deu um beijo de leve nela, colocou a filha na cala e entrou no banheiro, tomou um banho e 
voltou pro quarto, conversaram um pouco, depois Ale veio pegar a neta pra almoçar, Chris desceu junto, almoçou, Tatá trouxe a comida da Dul que almoçou pouquinho, mas comeu, depois Chris voltou ao quarto e ficou fazendo compania a Dulce.


Dul: Chris, me leva pra ficar um pouco no jardim.


Ele a pegou no colo e seguiu com ela pro jardim a colocou sentada em uma rede ali perto e ficou com ela.


Dul: Chris, me perdoa por eu estar sendo assim, tão imatura?.


Chris: Amor, não tenho nada o que te perdoar, apenas não queria te ver assim, tão triste.


Depois deum tempo ele voltou com ela pro quarto, a ajudou a tomar um banho depois mais uma vez ela pediu que ele a levasse pra o jardim, dessa vez ele sentou-se com ela no chão aonde Bella estava brincando com a avó, Dulce observava tudo, as brincadeiras, os movimentos da filha, a risada gostosa dela, tudo , ate que o sono chegou ela adormeceu.


Bella: (chegando onde eles estavam) Papai a mamãe mimiu?


Chris: Sim meu anjo. Vou leva-la pro quarto ta bom?


Bella: ta papai.


Chris: xau menina linda.


 


Um mês havia se passado, Dulce já apontava leves melhoras, continuava a falar pouco, mas demonstrava alegria nos olhos. Estavam todos na sala de vídeo, assistiam um filme, no meio do filme ela pediu a Chris que a levasse pro quarto, estava cansada, ele a levou e lá conversaram um pouco...


Chris: está sentindo algo amor?


Dul: não, so estou cansada, não se preocupa bebe.


Chris: (abrindo um largo sorriso) a quanto tempo vc não me chama assim, desde o dia que fui um idiota com vc.


Dul: não vamos pensar nisso, vc sempre foi meu bebe, agora vai lá assistir ao filme com o pessoal e não deixa a Bella assistir filme de terror ou de sacanagem se forem colocar ta(ele assente rindo).... (segura no braço dele) Chris?
Chris: oi pequena?


Dul: posso te fazer um pedido?


Chris: todos que quiser.


Dul: Me ajuda, me ajuda a ser o que era antes, ma ajuda a voltar a ser alegre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris volta e a abraça e a beija Chris: Te ajudo sim meu amor, vc vai ver, logo estará correndo com a Bella e com os outros 8 filhosque iremos ter. Dul nada fala o abraça e se beijam. Ela deu uma gargalhada gostosa, gargalhada essa que a tempos não ouvia. Dul: dois ta bom, agora vai la assistir vai. Não demorou muito, ela acabou dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais