Fanfics Brasil - 23 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 23

14 visualizações Denunciar



Ao chegarem a praia, Dul quis ir logo pra água, Chris entrou com ela, ficaram la um tempinho.


Chris: Dul, vamos, está começando a chover.


Dul: mais um pouquinho, por favor.


Chris: ok, só mais um pouquinho.


Dul não falou mais nada, ficou ali por um tempo olhando o horizonhte, até que começou a chover forte, Chris nada falou apenas seguiu com ela no colo para o hotel, em menos de cinco minutos estavam no quarto, ele a ajudou a tomar banho e tomou o seu, colocou-a na cama e foi ligar pra mãe precisavam dar noticias.


Chris: Como está tudo aí dona Ale?


Ale: que filho desnaturado, olha a hora q me liga. Está tudo bem, Bella está bem e todos nós tbm?


Chris: que bom, liguei apenas pra avisar que estamos bem.


Ale: que bom..


Chris: vou desligar, amanha ligo e falo com a Bella e Dul tbm, te amo D. Ale.


Ale: tbm te amo, mas antes de desligar, Pedro te ligou, disse que precisa falar com vc.


Chris: ok amanha a tarde ou a noite ligo pra ele, boa noite mãe.


Dois dias depois já estavam de volta.


Sonia estava na casa dos Uckerman para mais uma sessão com Dulce.


Sonia subiu as escadas e foi pra o quarto conversar com Dulce, a encontrou sentada alheia aos pensamentos.


Sonia: bom dia.


Dul nada falou.


Sonia: está bem?


Dul: Não sei.


Sonia: Como não sabe?


Dul: Não sei.


Sonia: Soube que foi pra praia, e como foi?


Dul: é. o Chris me levou foi muito bom.


Sonia: por que?


Dul: Não sei, pude colocar minhas idéias em ordem, sabe.
Sonia:  Que tipo de idéia?


Dul: Não sei explicar, pensei em tudo que ta acontecendo, em eu estar aqui prostada nessa cama, minha filha a cada dia mais linda, mais saudável, o Chris um amor comigo e os outros, nem se fala.


Um ano depois.


Um ano havia se passado desde o acidente. Dulce já aceitava o que acontecera, já dava os primeiros passos, estava bem, estava feliz apesar de tudo. Há um ano não tinha noticias de Anahí e Alfonso, tinha muito contato com Christian e Mai, eram grandes amigos, agora morava em um apartamento com Chris e Bella, não muito grande, mas confortante, Christopher estava gravando uma serie de tv e Dulce abandonara de vez a carreira. Estava se preparando psicologicamente, queria serecuperar, ela sabia que a caminhada ainda seria longa mas pouco a pouco sabia que ia conseguir superar. Bella estava linda, dois anos e meio, uma menina muito amada e querida, Dulce tinha uma empregada que a ajudava, Dulce andava com dificuldade, ficava quase o tempo todo sentada, tinha que ter alguém pra ajudá-la, Maite e Belinda sempre a ajudavam, isso era muito bom.


Não ouviu falar dos pais mais, e isso a machucava muito, amava os pais, amava as irmãs.


Dul: Chris, sua mãe ligou, disse que precisava falar com vc.


Chris: falei com ela amor antes de sair da televisa, ela me ligou pra nos fazer um convite.


Dul: é? Que convite?


Chris: um jantar amanha na casa dela, e aí, topas?


Dul: topado.


Chris: ok, então vou confirmar com ela, certo?


Dul: certo. Chris, por que esse jantar?


Chris: não sei te explicar bem, mas acho que é comemoração de alguma coisa relacionada a empresa do papai meu amor.


Dul: ok.


Chris ligou de volta pra mãe confirmando que estariam lá no dia seguinte, depois disso Chris, Bella e Dul jantaram, assistiram um pouco de tv depois foram deitar, o dia seguinte seria cansativo.


No dia seguinte Chris acordou cedo, tomou um banho, se arrumou, foi até a Dulce deu-lhe um beijo e saiu, passou no quarto da menina que dormia, pegou-a no colo e voltou pro quarto do casal colocand ao menina la junto com a mãe e assim saiu em seguida,  era assim que ele fazia todas as manhas antes de ir pra televisa, meia hora depois Dul acordou, viu que a filha dormia ainda, ficou la mais um tempo, depois levantou-se com um pouco de dificuldade e foi tomou um banho, agradecia a Deus por já conseguir fazer essas pequenas coisas sozinha, depois do banho tomado, acordou a filha, pediu a Celina pra arrumar ela, ligou pra Mai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas queridas leitoras, tá aí mais alguns capitulos :D Espero que estejam gostando, de verdade. Minhas queridas, estou passando aqui, para além de agradecer a vcs pelo apoio, gostaria de saber, se querem uma segunda temporada para a "A FORÇA DO NOSSO AMOR", deixem suas respostas nos comentários, e té logo. Xerim...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais