Fanfics Brasil - 26 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 26

612 visualizações Denunciar



Mai: e aí, o que ela falou?


Dul: que podemos vestir o que quisermos, bom eu já sei o que vou vestir (rindo)


Mai: eu tbm (rindo).


Assistiram mais um pouco de tv e assim como Bella acabaram dormindo, Mai acordou primeiro, quando olhou no relógio viu que eram 16:50, se assustou com a hora, levantou-se, não quis acordar a amiga, pois ela precisava descançar, escreveu então um bilhete e saiu.


 


“Dul, não quis te acordar, por isso saí sem me despedir, o Christian e eu passaremos por aqui mais tarde, para 
irmos todos pro jantar. Até a noite ruiva. Ah, quando acordar me liga.  Xeru ruiva, xeruh Bella,  Mai”.


 


Dul acordou com Chris lhe distribuindo beijos.


Chris: acorda preguiçosa.


Dul: oi amor, que horas são?


Chris: 18h05min.


Dul: nossa, já é tarde.


Chris: olha, a Mai deixou isso. (entregando-a o bilhete).


Dul termina de ler e liga pra amiga, combinando a hora de eles passarem no apartamento, ao desligar o telefone pede a Celina pra dar banho em Bella enquanto toma seu banho sai pro quarto pra se arrumar, quando sai do banheiro Chris vai em seguida, uma hora e meia depois Christian e Mai já estavam no apartamento do amigo, estavam Chris e Christian na sala esperando Dul terminar, Mai estava no quarto com a amiga e Bella estava entertida no quarto da mãe assistindo T enquanto a mae terminava de se arrumar.


Mai: Dul, vc ta linda amiga.


Dul: é, eu sei (risos) vc tbm, Mai, estou insegura, não consigo andar 100% bem e não posso ficar muito tempo de pé. vamos? Os meninos já devem estar sem cabelo de tanto nos esperar.


Mai: Dul amiga, relaxa, tudo vai dar certo, e como a tia Ale disse, não será muita gente.


Dul: Ok, vamos? Os meninos já devem estar sem cabelo de tanto nos esperar.


Os cinco saíram do apartamento, Christian deixou o carro na garagem do prédio e foram com Chris, Bella e Dul no carro deles, ao chegar lá falaram com os pais de Chris e ficaram na sala conversando, o esquisito era que não tinha ninguém a não ser os pais de Chris.



Ale: os outros convidados chegarão daqui a pouco, enquanto esperamos podemos tomar algo, o que acham?


Chris: pode ser. Mamãe, quem são essses convidados? (desconfiado)


Ale: calma meu filho, daqui a pouco vc saberá. Bella, o que quer fazer amor?


Bella: Mimir vovó.


Chris: mas já?


Bella: Soninho papai.


Ale: Tatá leva ela lá pro meu quarto sim.


Tatá levou-a pro quarto descendo cinco minutos depois, a menina já havia dormido.


Chris: só espero que vcs não estejam aprontando nada.


A campainha toca, Tatá vai atender, quando o casal convidado entra Chris e Dul ficam pouco a vontade com a presença deles.


Chris: o que estão fazendo aqui mamãe? (levemente alterado)


Luis: são nossos convidados Christopher.


Any/Poncho: boa noite!


Mai, Chritian, Luis e Ale responderam, Dul e Chris nada falaram, Dul levantou-se de onde estava e foi ao encontro de Chris, ele a abraçou.


Ale: ainda não vamos jantar, faltam mais alguns convidados.


Chris: perdi o apetite.


Any e Poncho se aproxima do casal que se mantinha de pé.


Chris: Dulce, senta, não pode ficar de pé muito tempo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: sim. Ale: ninguém sai daqui, todos dormirão aqui, não vou permitir que saiam nessa chuva. Any: não preocupe-se Ale, vamos ficar bem. Luis: não se fala mais nisso, ficarão aqui e ponto. E por favor, não gritem, lembrem-se que tem uma criança dormindo la em cima. Nada mais foi ouvido naquela sala, Poncho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais