Fanfics Brasil - 27 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 27

741 visualizações Denunciar



Any: sim.


Ale: ninguém sai daqui, todos dormirão aqui, não vou permitir que saiam nessa chuva.


Any: não preocupe-se Ale, vamos ficar bem.


Luis: não se fala mais nisso, ficarão aqui e ponto. E por favor, não gritem, lembrem-se que tem uma criança dormindo la em cima.


Nada mais foi ouvido naquela sala, Poncho e Any sentaram-se no sofá, Dul tremia de frio.


Ale: Dulce, é melhor que vc e Christopher troquem de roupa, vão acabar ficando doentes, vc esta tremendo meu bem.


Dul: tudo bem.


Chris e Dul sobem, vão para o quarto de Ale que os acompanha e os entrega uma roupa a cada um, a Dul entregou uma roupa dela e a Chris uma roupa do pai., ficaram um pouco ali, Bella ainda dormia.


Ale: Chris sei que a roupa do Luis cabe em vc, mas Dul não sei se as minhas cabem em vc, espero que esse vestidinho caiba, vai ficar um pouco folgado, mas acho que cabe.


Chris: mamãe, empreste a ela um conjunto de moletom, a Dul esta com muito frio.


Ale: é, vc tem razão.


Entregando a ela o conjunto de moletom e um conjunto de calcinha e sutiam novos. Ao vestirem as roupas eles saem do quarto, encontrando Bianca e Claudia no corredor.


Bi: Dulce, poderíamos conversar com vc um pouco?


Dul: pode.


Chris: vou estar la na sala meu amor, qualquer coisa chama.


Dul: ok.


Claudia: a Alexandra nos disse que poderíamos conversar no quarto dela, pode ser?


Dul: ok.


As três entraram no quarto, ao entrarem viram um pequeno ser deitada na cama de Ale, com a chupeta na boca.


Bi: como é linda.


Dul: Obrigada, mas o que querem?


Claudia: estamos feliz por estar bem.


Dul: por que não me procuraram Claudia? (chorando) não imaginam o quanto precisei de vcs, não sabem o quanto sofri, o quanto doeu.


Bi: não estávamos com vc Dulce, nossos corpos não estavam aqui com vc, mas nosso coração estava.


Claudia: não sabe o quanto foi difícil quando vimos na tv que vc e a criança haviam sofrido um acidente e que vc tinha ficado sem andar


Bi: pensamos que seria o motorista.


Bi: a mamãe ficou desesperada, o papai tbm, por muitas vezes pensamos em te procurar, mas tínhamos medo da sua reação. Os nossos pais vinheram assim que vc sofreu o acindente, mas preferiram não te procurar mais, não por enquanto.


Dul: não importava Bianca, poderiam ter ligado.


Bi: perdoe-nos minha irmã.


Claudia: sim Dul, nos perdoe, não sabe o quanto sofremos com tudo isso.


Dul: não tenho nada o que perdoar Bianca, vcs tbm foram vitimas da mentira, assim como Isabella, Chris e eu.


Bi: queria ter conhecido minha sobrinha a mais tempo;


Dul: mas não aconteceu, então não adianta chorar pelo leite derramado Bianca.
Claudia: tem razão. Vamos fazer o seguinte. Vamos recomeçar, sim recomeçar do hoje, não vamos esquecer o que aconteceu, mas vamos começar uma nova vida.


Dul: uma nova vida?


Bi: sim, uma nova chance.


Não foi falado mais nada, as três se abraçaram, todas choraram, em seguida desceram pra sala, Dulce nada falou, foi ate onde os pais estavam e os abraçou, pegando todos de surpresa.
Dul: senti tanta saudade.


Blanca: tbm sentimos meu amor, nos perdoe por tudo.


Dul: não tenho nada o que perdoar vcs, os amo.


Fernando: tbm amamos vc meu amor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul estava feliz por ter revisto os pais e as irmãs, sentou-se no colo do Chris e la acabou adormecendo. Chris: bom, vou deitar, essa garota aqui está no quinto sono já. Ale: meu filho os quartos já estão todos prontos. A Bella pode dormir lá comigo e seu pai. Chris: ok. Christian: tbm vamos deitar não é Mai? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais