Fanfics Brasil - 28 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 28

1493 visualizações Denunciar



Dul estava feliz por ter revisto os pais e as irmãs, sentou-se no colo do Chris e la acabou adormecendo.


Chris: bom, vou deitar, essa garota aqui está no quinto sono já.


Ale: meu filho os quartos já estão todos prontos. A Bella pode dormir lá comigo e seu pai.


Chris: ok.


Christian: tbm vamos deitar não é Mai? O dia foi cansativo.


Mai: verdade. Chris se precisar de algo, nos avisa?


Chris: aviso sim.


Mai e Christian subiram, sendo seguidos por Chris com Dul nos braços, ao chegar ao quarto deitou Dul na cama e logo em seguida deitou-se.


Chris: dorme bem meu anjo, e descansa, hoje foi um dia muito longo, principalmente pra vc.


No dia seguinte Dul foi a primeira a acordar, tivera um sono agitado durante toda a noite, acordara varias vezes por conta de repetidos pesadelos e dores nas pernas, acordara com dor de cabeça, então não se levantou, não demorou muito Chris tbm acordou.


Chris: bom dia meu anjo, como está?


Dul: minha cabeça dói.


Chris: é normal por conta da noite mal dormida.


Dul: me perdoa Chris, por minha culpa vc dormiu mal tbm.


Chris: Dul, não quero mais ouvir vc falar essas bobagens, vou tomar um banho, quer ir junto?


Dul: quero não amor, pra falar a verdade, não estou com vontade de levantar da cama não.


Chris: então fica aí e descansa, vou tomar um banho rápido, depois vou lá na cozinha preparo algo pra vc comer e te trago uma aspirina, pode ser?


Dul: pode sim.


Chris tomou um banho rápido e desceu pra cozinha, quando viu Chris sair do quarto Any foi até lá tentar conversar com Dulce, ela tinha que conseguir.


Any: podemos conversar?


Dul: não tenho nada pra falar com vc sua falsa.


Any: Dulce, por favor, se não quiser não precisa me ouvir nunca mais, nem olhar na minha cara, mas por favor, só hoje me ouve, me deixa explicar, me deixa te dizer tudo o que estou sentindo, por favor, te peço.


Dul: tem cinco minutos, nenhum segundo a mais nenhum segundo a menos.


Any: ok. Dul...ce, até hoje não consigo entender o que se passou por minha cabeça pra fazer o que fiz, tinha raiva de vc não sei por que, sentia muito ciúmes de vc, primeiro pensei que fosse por causa do Christopher, mas 
depois percebi que o real motivo desse meu ciúmes era o Poncho, eu tinha ciúmes do amor que ele dedicava a vc, o amava mesmo sem perceber, sem saber. E por conta dessas bobagens fiz o que fiz, por causa dessa raiva boba fiz o Christopher pensar que vc era a pior das mulheres, a mais suja a mais falsa, e depois... Fiz o Christopher
acreditar que a Isabella não era sua filha, o fiz rejeitar a filha, depois do que aconteceu, o acidente, tudo mudou em minha cabeça (Dul ia falar, mas Any não deixou)... Não Dulce, deixe-me terminar, senti uma dor horrível, agora sim eu me senti a pior mulher do mundo, a mais suja, por que por minha culpa a sua filha, como vc mesma disse ontem, não soube o que era um amor de pai, e nem Chris soube o que era sentir o amor de um filho, não até agora. Depois de tudo, da revolta, da rejeição, Poncho e eu nos aproximamos muito mais, e enfim, percebemos que o que estávamos sentindo um pelo outro era amor, amor de verdade, pouco tempo depois descobri que estava esperando um filho do Poncho, dois meses depois perdi a criança,.


Dul: sinto muito.


Any: não, eu sinto muito Dulce, por que de certa forma acredito que o que tenha acontecido tenha sido um sinal, um castigo por tudo que causamos a vc, ao Chris e a Isabella, perdão.


Dul: não sabia dessa gravidez, e nem tinha como saber, por muito tempo fiquei “fora” do mundo.


Any: é, estávamos sempre sabendo do seu estado e do estado do Chris.


Dul: quem dizia a vcs?


Any:dona Alexandra, ela nos ajudou muito.


Dul: hum.


Any: bom, já falei o que tinha que falar, agora vou sair, com licença.


Dul: ok.


Any saiu e deixou Dul presa a seus pensamentos, deus quem iria imaginar que Anahí e Alfonso haviam passado por algo tão parecido? Acordou de seus pensamentos ao ouvir a porta se fechar.


Chris: amor, aqui está a sexta com o café e uma aspirina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul se alimentou pouco durante o café da manha, ao tomar a aspirina com alguns minutos depois acabou adormecendo, assim que ela dormiu, Chris fechou as janelas e saiu do quarto, foi pra a sala onde todos estavam, inclusive a filha que brincava com uma de suas bonecas. Bella: Papai cadê minha mamãe? Chris: ta mimindo amor. Ale: vcs vã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais