Fanfics Brasil - 29 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 29

768 visualizações Denunciar



Dul se alimentou pouco durante o café da manha, ao tomar a aspirina com alguns minutos depois acabou adormecendo, assim que ela dormiu, Chris fechou as janelas e saiu do quarto, foi pra a sala onde todos estavam, inclusive a filha que brincava com uma de suas bonecas.


Bella: Papai cadê minha mamãe?


Chris: ta mimindo amor.


Ale: vcs vão passar a tarde aqui meu filho?
chris: mãe, a Dul acabou de dormir, quando ela acordar mais tarde nós vamos pra o apartamento.
Luis: por que não passam mais essa noite aqui, o resto do pessoal vai ficar.


Chris: por isso mamãe, por isso não ficaremos, acredito que a Dul não irá gostar muito. Agora já que estão todos aqui reunidos, podemos ter uma conversa?


Ale: claro.


Chris: falta a Mai e o Christian onde estão?


Christian: (chegando) aqui estamos cara, o que quer?


Chris: poderiam sentar um pouco? Preciso conversar com todos.


Mai: claro, mas está faltando a Dul.


Bella: a mamae mimindo tia.


Mai: ah meu amor. (colocando a menina no colo)


Chris: bom, em primeiro lugar queria agradecer a vcs Bi, Claudia por estarem aqui e a senhora dona Blanca e ao senhor seu Fernando, não imaginam o bem que estão fazendo a Dulce.


Bi: não precisa agradecer, estávamos em divida com a Dulce.


Fernando: Bianca tem razão, estávamos longe quando ela mais precisou, o que queremos agora e da a ela todo o amor e proteção que não damos durante o ano passado.


Chris: não imaginam o quanto fico feliz em ouvir vcs falarem assim. Bom, mas a principal “palta” dessa conversa são vcs dois Anahí e Alfonso, queria saber o que deu em vcs pra fazerem o que fizeram, perceberam a gravidade?


Any: sim, Christopher falo por mim e por Poncho, nem nós mesmos sabemos o que nos levou a fazer tanta coisa, tanta intriga.


Poncho: cara, tudo começou por ciúmes, a Any acreditava que sentia ciúmes de vc com ela e eu dela com vc, então o que fizemos, nos juntamos pra tornar a vida de vcs um inferno e conseguimos.


Chris: Poncho, vc me fez acreditar em vc e não nela.


Poncho: cara, estou tão arrependido por tudo que causei a vcs, queria voltar ao passado e concertar tudo, e o mais incrível é que isso tudo mostrou a mim e a Any que nos amávamos e que seriamos felizes juntos.


Chris: perceberam bem tarde.


Any: pode ser, mas estamos aqui, viemos dar a cara a tapa, pra vcs “baterem”.


Ale: meus queridos por favor, acalmem-se, a Bella ta ficando assustada.


Bella: Ta não vovó.


Todos dão risada do jeitinho de a menina falar, Chris continuou.


Chris: estamos todos calmos.


Any: sabemos o que vcs sofreram Chris, entendemos a dor que vc e, principalmente Dulce sentiu.


Chris: não, vcs não sabem.


Poncho: sabemos sim. Logo depois de a Any e eu começamos a morar juntos a Any engravidou, dois meses depois ela perdeu a criança, isso doeu muito.


Chris: desculpa, não sabia que as coisas haviam acontecido dessa maneira. Christian, Mai vcs sabiam?


Mai: não, eu não tive mais contato com eles, só o Christian conversou com eles uma vez, lembra quando te falei que o Christian estava com o Poncho na casa dele?


Chris: sim, lembro.


Christian: não sabíamos de nada cara, e se soubéssemos, com certeza havíamos comunicado a vcs.


Chris: e vc mamãe, sabia de algo?


Ale: tbm não estava sabendo de nada.


Chris: bom, isso não vem ao caso agora, o que eu quero dizer é que agradeço a vcs que vieram “dar a cara a tapa” como disse Any, por que ninguém sabia como iríamos reagir, mas mesmo assim vieram nos explicar, mas não entendo uma coisa, por que mamãe vc decidiu fazer isso?


Ale: estava cansada de ver a Dulce sofrendo com a falta da família, ela não dizia filho, mas eu via a tristeza naqueles pequenos olhos, a cada abraço que eu te dava e te chamava de meu filho doía dentro dela, por que ela não ouvia mais essas palavras da mãe, e com relação à Anahí e Poncho, decidi fazer com que vcs se reencontrassem por que antes de tudo acontecer, vcs eram tão amigos meu filho, a amizade de vcs era linda, perfeita, e queria que voltasse a ser como antes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: agora não dá pra ser como antes mamãe (Any e Poncho olharam pra ele e baixaram a cabeça e Chris continuou), mas com o tempo, tudo vai voltar a ser o que era antes, assim eu desejo. Depois disso não ouviu-se mais nada, apenas o silencio, que logo foi dado lugar ao choro de Any e Poncho que foram abraçar o amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais